Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem dificuldades, StarFucks atropela Cachorro Velho e assume a liderança; caninos caem para a lanterna

A goleada aplicada sobre o Cachorro Velho não apenas vale ao StarFucks a liderança do grupo, como também credencia a equipe a lutar pelo acesso direto à Prata. Já os caninos conheceram a segunda derrota na competição, despencaram da 6ª para a 9ª posição da chave, e já ligam o sinal de alerta. A verdade é que em quadra os alviverdes estiveram à vontade em boa parte dos 50 minutos de jogo e nem precisaram fazer tanta força para construir o resultado.
 
Na primeira etapa, praticamente todas as investidas resultaram em gol. Aos 5 minutos, GDS dominou na intermediária e abriu na direita para Lucão soltar a bomba. A bola bateu no travessão e entrou. 1 x 0! Aos 6, Gucê bateu do meio e acertou o canto direito de Douglas. 2 x 0!
 
Na primeira boa investida dos caninos – que não contaram com o suspenso Mateus Carvalho – Salas, pela direita, chutou cruzado, rasteiro. Dentro da área, Thiaguinho se esticou, mas não alcançou a bola, que se perdeu pela linha de fundo. Passado o susto, o StarFucks voltou ao ataque e voltou a marcar. Aos 19, Rick recebeu pela direita e finalizou cruzado, rasteiro, para o fundo do gol. 3 x 0! No minuto seguinte, Leguelé dominou pelo flanco direito e rolou na intermediária para Rick bater colocado, rasteiro, no canto direito de Douglas. 4 x 0!
 

Jogando em ritmo de treino, o time alviverde chegou ao quinto gol aos 23 minutos, novamente com Rick. Desta vez, o camisa 45 recebeu lançamento na linha de fundo, pela direita, e concluiu sem ângulo. Douglas tentou a defesa, mas a bola bateu em sua mão e acabou entrando. 5 x 0!
 
Ainda na etapa inicial, o Cachorro descontou, aproveitando-se também da acomodação por parte do adversário. Aos 24, Vinicius mandou uma pancada do meio e acertou o ângulo direito de Faragó. Golaço! 1 x 5! Aos 25, Benito arrancou pela esquerda e serviu Felipe na área. Este tocou de letra para o gol. 2 x 5!
 
O primeiro tempo terminava com um passeio do StarFucks, que se desligou nos últimos minutos e acabou sofrendo dois gols, que permitiam ao rival acreditar em uma reação.
 
No princípio do período complementar, os caninos voltaram com outra postura, sendo mais agressivos, e realmente parecendo dispostos a reagir. Aos 6 minutos, Vinicius recebeu na intermediária, encheu o pé e acertou o ângulo direito de Faragó. Belo gol! 3 x 5! Em seguida, a cachorrada por muito pouco não chegou ao quarto tento. Luiz Henrique fez boa jogada na intermediária e finalizou. A bola desviou e parou na trave direita de Faragó.
 
Os alviverdes então acordaram, voltaram ao jogo e arrancaram para a goleada. Antes, Marcão, pela direita, cobrou falta com efeito e carimbou a trave de Douglas. Lucão cobrou arremesso lateral, Zilio cabeceou na saída de Douglas, mas mandou para fora.
 
Aos 14, Miele serviu Marcão na entrada da área. Este concluiu no canto esquerdo do arqueiro canino. 6 x 3! Dois minutos mais tarde, Felipe se atrapalhou com a bola, dentro da área do Cachorro. Miele roubou a pelota e rolou para Rick estufar as redes, anotando o quarto gol dele, o sétimo da equipe alviverde. 7 x 3!
 
Desta vez, o StarFucks não se acomodou e não permitiu mais que o adversário pudesse pensar em reação. Miele recebeu pela direita, fuzilou e Douglas defendeu, colocando pela lateral. No último bom momento a favor dos caninos, Benito dominou na área, foi bloqueado por Faragó e, na sobra, Luiz Henrique arrematou sobre a meta.
 
Quando a fase é boa, tudo parece dar certo, não importa de que maneira. Seguindo tal lógica, os alviverdes chegaram ao oitavo tento de forma para lá de inusitada. Aos 22, Lucão cobrou falta da intermediária, a bola iria para longe do gol, sem direção, mas bateu em Luiz Henrique e acabou entrando. Incrível! 8 x 3!
 

Já nos acréscimos, aos 26, Rick fez boa jogada pela esquerda e serviu Marcão, livre na área. O camisa 24 apenas completou. 9 x 3! Aos 27, para fechar a conta, os alviverdes trocaram passes à vontade na quadra de ataque, e a jogada terminou com GDS, livre de marcação, cabeceando para o barbante. 10 x 3! Foi também o último lance da peleja.
 
Fim de papo. O Cachorro Velho demonstrou alguma força para reação entre o final da primeira etapa e o começo da segunda, até sofrer o sexto gol. Depois disto, o StarFucks retomou o domínio das ações e construiu um placar elástico.
 
São apenas duas partidas disputadas, mas o futebol apresentado pelas equipes indica qual deve ser o rumo delas dentro da competição. O StarFucks sonha alto, e luta para conquistar o acesso de forma antecipada. Já o Cachorro Velho, se não quiser correr risco de rebaixamento, precisa somar os primeiros pontos o mais rápido possível. Na próxima rodada, alviverdes e caninos voltam à quadra para enfrentar Roleta Russa e Basicus, respectivamente.
 
 
Ficha técnica
 
StarFucks 10 x 3 Cachorro Velho – 2ª rodada do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: Lucão (2), Gucê, Rick (4), Marcão (2) e GDS (SF); Vinicius (2) e Felipe (CV)
 
Cartão amarelo: Miele (SF)
 
MVPs: 1 – Rick (StarFucks); 2 – Miele (StarFucks); 3 – Vinícius (Cachorro Velho)
Comentários (0)