Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Só Vai encosta nos líderes, e Bicho Solto vai a mais uma derrota

O Só Vai conseguiu a recuperação ao bater o Bicho Solto por 4 x 2. Em situações bem distintas, os lobos queriam apagar a má impressão deixada pelas duas derrotas anteriores, enquanto que os roxos tentavam a reabilitação, já que foram superados pelo Juvena na rodada passada. Agora, o Só Vai embolou a tabela do campeonato. Já o Bicho Solto não sabe o que é vencer desde que estreou, e só não é o lanterna, porque o Amigos da Sua Irmã tem saldo negativo pior.
 
Os primeiros 5 minutos foram desprovidos de jogadas efetivas de ataque. O Só Vai até teve duas cobranças de faltas na frente da área adversária, mas os arremates foram em cima da barreira. Eis que, aos 7 minutos, Yah recebeu um lançamento dentro da área e até cabeceou de cima para baixo, mas nas mãos de Daniel.
 
Em resposta, Jordan caminhou até a intermediária e esperou a aproximação de Carioca, que antes de chutar, olhou para onde estava o goleiro e chegou batendo de chapa na trave esquerda, a bola acabou voltando aos pés dos defensores do Bicho Solto, que logo perderam-na, o que culminou num contra-ataque fatal do Só Vai: Jordan recebeu no meio da quadra e caminhou até a intermediária sem sofrer qualquer combate, quando chegou na entrada da área, foi cercado. Então, o atacante puxou de um lado e do outro, e toda a defesa caiu no drible, com a conclusão sendo perfeita: uma bomba no ângulo direito de Jean. 1 x 0!
 
Os lobos ainda estavam atordoados com o gol sofrido, quando os roxos aumentaram a vantagem. Zé Roberto recebeu nas costas da defesa adversária na altura da intermediária e, de lá, resolveu arriscar o chute, que nem saiu muito forte, mas o efeito causou confusão em Jean - que não conseguiu fazer a defesa completa e a bola acabou entrando. 2 x 0!
 
Desfalcado de seu principal atacante, pois Nadal está suspenso por ter sido expulso na rodada anterior, o Bicho Solto tinha poucas alternativas de tentar uma reação. Porém, não demorou muito e os lobos conseguiram diminuir a vantagem do adversário. Após a batida de reinício, foi a vez de a defesa do Só Vai cochilar. Vini recebeu a bola do lado esquerdo da grande área, e sem qualquer marcação, ajeitou e bateu no canto direito de Daniel, que nada pôde fazer. 2 x 1!
 
Nem deu muito tempo de comemorar e esboçar uma possível revanche, pois 3 minutos depois, Nigga partiu em velocidade e mandou um torpedo, que foi defendido por Jean, tendo a bola voltado ao jogo. Nisso, Zé Roberto retomou a posse e rolou para Nigga bater sem muita força no canto esquerdo de Jean, que nem se mexeu. 3 x 1! Na sequência, Marcos Renato recebeu na entrada da área, pois o atacante girou e chutou com violência, mas foi em cima de Daniel que espalmou para o alto, quase tocando na rede superior. Quando a bola desceu, o arqueiro encaixou.
 
Logo depois, Biel descarregou um chute violento da direita, que obrigou Daniel a espalmar para o lado contrário, mas a bola caiu nos pés de Vitinho, que também efetuou um forte chute, também evitado pelo goleiro. Depois desse lance, os jogadores apenas esperaram pelo fim do primeiro tempo.
 
Na volta, a calma ficou de lado, pois o Só Vai estava mesmo disposto a matar o jogo e não dar folga aos líderes do campeonato. Mal a arbitragem deu o reinício, e Carioca recebeu uma bola em velocidade e bateu cruzado. Jean esticou-se e foi buscar.
 
Nessa altura, os ataques dos dois lados passaram a se alternar em jogadas agudas de gol, mas sempre frustradas na hora do arremate, ou eram impedidos pelos zagueiros ou iam para fora.
 
Quando a superioridade do Só Vai era mais evidente, os lobos mostraram suas presas. Vini apanhou um rebote de uma falta defendida pela barreira adversária e chutou forte para dentro da rede, antes de qualquer marcador ter a chance de chegar perto. 2 x 3! Depois, Jordan cobrou um escanteio na área do Bicho Solto. Quando a bola se aproximou, Pinho, completamente livre de marcação, mandou um voleio espetacular, uma pintura que deu números finais a uma bela partida. 4 x 2!
 
Na próxima rodada, o Só Vai brigará com um adversário direto pelas cabeças da tabela, o Vila Mureta. Enquanto isso, o Bicho Solto fará o duelo dos desesperados contra o Amigos da Sua Irmã.
 
Ficha técnica
 
Bicho Solto 2 x 4 Só Vai – 3ª rodada do X Chuteira 5
 
Gols: Vini (2) (BS); Jordan, Zé Roberto, Nigga e Pinho (SV)
 
Cartões amarelos: Dú e Neto (BS)
 
MVPs: 1 – Zé Roberto (Só Vai); 2 – Nigga (Só Vai); 3 - Pinho (Só Vai)


Comentários (0)