Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Peneiristas voltam a vencer e ganham três posições; Arouquinha segue fora do G-6

Após estrearem com vitória, Arouca Jrs. e Peneira não foram bem na segunda rodada e entraram em quadra buscando a reabilitação. Enquanto o primeiro vinha de derrota para o Mulekes (4 x 2), o segundo vinha de goleada sofrida para o Roleta Russa Olímpico (6 x 1), inclusive perdendo a liderança para o adversário. Ao final de 50 minutos quem comemorou foram os peneiristas, que voltaram a vencer e ganharam três posições na tabela. O Arouquinha segue fora do G-6.
 
Logo aos 35 segundos de bola rolando o placar foi aberto. Heitor saiu jogando errando dentro da área de sua equipe e entregou a bola de presente para Kevin. Sem perder tempo, o camisa 99 chutou cruzado, rasteiro, no canto esquerdo de Rayson, colocando o Peneira em vantagem. 1 x 0!
 

Na primeira tentativa dos juniores, Andrey “Samurai” Coutinho arriscou tiro do meio da rua e mandou à esquerda de Oscar. Aos 10, o camisa 27 arouquense acertou a pontaria. Pela esquerda, ele disparou uma pancada cruzada, que entrou no ângulo. Belo gol! Tudo igual! 1 x 1! Em seguida, os rubro-verdes tiveram ótima chance para voltar ao comando do marcador. Kevin invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Rayson. Pênalti! O arqueiro português recebeu cartão amarelo no lance. Bahia então assumiu a responsabilidade no gol durante dois minutos. Kevin foi para a cobrança da penalidade e o improvisado goleiro caiu no canto esquerdo para fazer a defesa! Incrível!
 
Ainda na etapa inicial, os peneiristas tiveram mais uma oportunidade para marcar o segundo tento. Tiago recebeu livre pelo lado direito da área, mas finalizou mal, por cima da meta. Por fim, foi a vez do Arouquinha assustar. Jackson errou na saída de bola, Erik ficou com ela, mas arrematou na rede pelo lado de fora. Estava encerrado o primeiro tempo. O Peneira era superior, criava as principais oportunidades, e esteve mais perto do segundo gol do que o adversário.
 
O período complementar começou de forma semelhante, com os rubro-verdes tendo maior presença na quadra ofensiva. Pela direita, Kevin escapou da marcação de Cleitinho e concluiu para fora. Aos 5, Negueba cobrou falta rasteira, da intermediária. A bola pegou na barreira e voltou para ele próprio fuzilar ao fundo das redes. O Peneira estava outra vez à frente. 2 x 1!
 
O Arouquinha, que pouco conseguia chegar ao ataque com jogadas trabalhadas, arriscava arremates de longa distância. Pela esquerda, Heitor experimentou chute, mas mandou sobre a meta. Aos 12, os peneiristas ampliaram. Na entrada da área, Negueba limpou a marcação, abriu espaço e disparou um canudo. A pelota tocou na trave esquerda de Rayson antes de entrar. Era o segundo gol do camisa 6 rubro-verde, o terceiro da equipe. 3 x 1!
 
No minuto seguinte, para piorar ainda mais a situação dos juniores, Erik recebeu cartão amarelo, xingou a arbitragem, e foi expulso. O Peneira quase marcou mais um quando Kevin bateu da intermediária e a bola, que iria em direção ao gol, explodiu em Arnaldo Jr., seu companheiro de equipe. Sai da frente, Arnaldo!
 

Aos 17, os arouquenses descontaram. Rego, na linha de fundo, pela direita, aplicou lençol no marcador e, quase sem ângulo, mandou a redonda para o barbante. Golaço! 3 x 2! Os instantes finais acabaram tornando-se dramáticos para o Peneira, que parecia estar com a situação controlada. Com o gol, os portugueses estavam de volta ao jogo. As duas equipes ficaram penduradas no número de faltas, e qualquer deslize poderia custar muito caro. Os juniores voltaram a assustar e, por pouco, não igualaram a contagem outra vez. Pela esquerda, Heitor finalizou cruzado, rasteiro, com muito perigo.
 
No último bom momento da partida, os peneiristas desperdiçaram chance de liquidar de vez o confronto. Tiago ganhou do marcador na entrada da área e, de frente para o gol, concluiu por cima. Ainda deu tempo para Bruno Luiz, técnico arouquense, reclamar com a arbitragem e deixar o campo antes do apito final.
 
Fim de papo. O Peneira controlou as ações e foi superior em toda a partida. Nos minutos finais, o time quase se complicou, sofreu alguns sustos, mas segurou a vitória. Já o Arouquinha esteve muito abaixo do que pode render e não impôs grandes dificuldades ao adversário. Com o triunfo, os rubro-verdes somam 6 pontos e sobem da 6ª para a 3ª colocação do grupo. Os portugueses seguem com 3 pontos, ocupando a 7ª posição. Na próxima rodada, peneiristas e arouquenses encaram Mulekes e Real Madruga, respectivamente.
 
Ficha técnica
 
Arouca Jrs. 2 x 3 Peneira – 3ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Andrey Coutinho e Rego (Ajrs.); Kevin e Negueba (2) (P)
 
Cartões amarelos: Rayson, Cleitinho e Erik (Ajrs.); Jé, Tiago e Arnaldo Jr. (P)
 
Cartão vermelho: Erik (Ajrs.)
 
MVPs: 1 – Negueba (Peneira); 2 – Kevin (Peneira); 3 – Andrey (Arouca Jrs.)

Comentários (0)