Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Divininho esquece derrota da estreia e conquista três pontos importantes ante Kaisers

Os pequenos sagrados entraram em quadra precisando se recuperar da derrota sofrida na 1ª rodada para o Só Vai e conquistaram seus primeiros pontos na competição com um 5 x 2 pra cima do Kaisers, que impressionara na estreia. Com uma partida quase perfeita, com toques de bola rápido, equipe bem compactada, o Divininho aproveitou os muitos desfalques do adversário e embolou o grupo, além de apresentar seus reforços – os catados Yan e Luanzinho. Com um gol cada, foram fundamentais para o triunfo.
 
Tudo começou aos 3 minutos, quando Pedrinho pegou rebote de uma bola sobrada e emendou um canudo para o gol, mas a bola subiu e saiu pela linha de fundo, não dando sustos ao arqueiro Calvo. A equipe alvirrubra logo tratou de responder. Cury foi lançado na ponta esquerda e, quase sem ângulo, chutou rasteiro cruzado. A bola foi no canto e Brunão caiu e fez ótima defesa.
 
Vendo que a partida estava dominada, o Kaisers continuou pressionando. Jonas aplicou belo drible em Yan e tocou para Cury, que, livre de marcação, deu belo toque de calcanhar e jogou a bola no canto esquerdo para abrir a contagem! 1 x 1 em 8 minutos!
 
Pouco efetividade fez o que jogo ficar truncado no meio de campo. Assim, só aos 17 a rede voltou a balançar, e foi num tiro de longe. Yan recebeu passe de Pedrinho e do meio da rua soltou uma bomba. A bola foi no ângulo direito de Calvo, que saltou e não conseguiu alcançar. Golaço! 1 x 1!
 
O empate não abateu a equipe vermelha e branca, já que logo tratou de ir para cima novamente. Jonas cobrou falta colocada. A bola foi no canto esquerdo. O goleiro nem se mexeu e só viu ela sair tirando tinta da trave. Ufa! Eis que o Divininho normalizou o jogo e, com toques rápidos e envolventes, chegou à meta adversária, apesar de que a virada veio em lance de bola parada. Após cobrança de falta de Yan e bela defesa de Brunão, Rod ficou com o rebote e fuzilou sem problemas. 2 x 1!
 
Um minuto para o final do primeiro tempo, virada conquistada, mas o Divininho não queria saber de tirar o pé. Empolgou! A pressão deu resultado. Após bate e rebate dentro da área adversária, a bola sobrou para Luanzinho, que de frente para o gol chutou e venceu o arqueiro. Era o terceiro gol divino, vantagem de 3 x 1 e intervalo!
 
O Divininho voltou mais recuado para o segundo tempo, com a proposta de não deixar o Kaisers chegar à sua área. Pelo outro lado, este tentaria de todas as formas furar o paredão branco. Nem precisou de muito tempo para tal: depois de troca de passes no ataque, Cury tocou para Rural, que na saída do goleiro chutou colocado. A bola foi rasteira no canto direito e balançou as redes, diminuindo o placar para 3 x 2.
 
Entretanto, o gol que era pra esquentar o jogo acabou por esfriar.  Foram mais de 10 minutos sem chances efetivas de gol, com os times bem postados defensivamente e sem dar espaços para o ataque rival funcionar. Aos 14 minutos, Ramos, o melhor em campo, deu belo drible em Santa e, da entrada da área, chutou colocado. A redonda foi no canto esquerdo, com o placar alterando para 4 x 2!
 
Jogo truncado e com o contra-ataque a seu favor, o Divininho não desperdiçou a chance de matar o jogo quando ela apareceu. Foi aos 21, e novamente com Ramos. O camisa 9 recebeu passe de Pedrinho e, já dentro da área, chutou forte para vencer Calvo. 5 x 2 e vitória divina!
 
Dia 5 de maio, pela 3ª rodada, o Divininho encara o Bote Serto. Já o Kaisers tem o Bicho Solto. As quatro equipes estão com 3 pontos na tabela, atrás do líder Só Vai (6) e à frente do lanterna Broders (0).
 
Ficha técnica

Divininho 5 x 2 Kaisers – 2ª rodada da III Copa Estrelato

Gols: Ramos (2), Yan , Rod e Luanzinho (D); Cury e Rural (K)

Cartões amarelos: Jonas e Rural (K)

MVPs: 1 – Ramos (Divininho); 2 – Pedrinho (Divininho); 3 – Yan (Divininho)
Comentários (0)