Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Inflação vence de virada, se recupera do vexame na última rodada e rouba a quarta posição do Real

Nem bem o jogo começou, o Real abriu o placar. Troca de passes, jogada ensaiada. Lê Rosa e Mené tabelaram, ela chegou limpa na esquerda para Cadu bater rasteiro e vencer o arqueiro Sandrinho. 1 x 0. Tapete vermelho estendido para o baile. Aricó dominou pela esquerda na entrada da área e bateu no ângulo oposto. Golaço: 2 x 0! Dez segundos depois, a mesma jogada. Agora com Cadu. Chute cruzado no ângulo, rede estufada e princípio de goleada. 3 x 0.
 
Só que o Inflação reagiu de imediato. Luizão tocou no meio e André Paes deixou a encrenca para Preto resolvê-la de canhota. Ela ainda triscou a trave inimiga antes de entrar e renovar as esperanças do time laranja.
 
As coisas só não ficaram melhor por falta de sorte. Gordo fez tudo certo. Trouxe para o pé bom, limpou e bateu. Um foguete certeiro com endereço certo, não fosse o travessão evitar o golaço. No contra-ataque, Thiaguinho teve a chance de castigar. Com um toque ardiloso tirou do goleiro, só que a maliciosa foi de encontro à rede pelo lado de fora.
 
Enfim Luizão deu as caras e apareceu para jogar: fez dois e ajudou Inflação a se classificar

Aí foi a vez de Cadu, de bico, soltar o tiro na bola parada. Sandrinho desviou o milagre doloso, respirou aliviado e passou a observar as oscilações inflacionárias no ataque. O pico foi com Luizão, que recebeu de Canibal e tirou do guarda-redes, mas não da vilã encarregada de estragar os prazeres reprimidos. Fabinho ainda tentou fustigado. O passe de Henrique veio no pé e a finalização foi arretada, mas Lê Rosa cortou de carrinho o desfecho imprevisto.
 
Na bola parada, o arremate certeiro. Henrique rolou e Gordo acreditou até Xico, o arqueiro real, espalmar por cima do travessão. Mas no final da primeira etapa, Canibal puxou o ataque inevitável. Luizão participou e Fabinho se encarregou de descontar. 3 x 2.
 
Para o segundo tempo, os dois times mantiveram o ritmo final da primeira etapa. Não foi como aquele abafa do início da partida, mas o RP voltou como se o placar não estivesse a seu favor. Logo de cara, Aricó recebeu passe de Portuga na direita e avançou livre até o arqueiro Sandrinho fechar o ângulo e dificultar a conclusão. Cadu lamentou o passe não recebido, mas retornou de prontidão a marcar.
 
Ajudou, mas não a ponto de evitar o pior. Foi aos 9 minutos. Fabinho mandou o tiro de fora da área. Portuga bloqueou com os braços juntos ao peito. Luizão pegou o rebote e mandou pra rede. Era o empate do Inflação: 3 x 3! A virada tardou dois minutos. Chute colocado no cantinho direito de Gordo. 4 x 3. Inflação em alta!
 
E o Real só não empatou três minutos depois porque de novo ela, a sorte, interviu. Cadu bateu da entrada da área. Ela explodiu no rosto do zagueiro laranja e no rebote Fabinho tocou na saída do arqueiro. Ela cruzou pomposa a marca da cal, rente a trave amaldiçoada e saiu. Mas o destino não demorou a compensar. Darx armou a jogada em que Portuga recebeu de Thiaguinho e chutou colocado de fora da área para empatar. 4 x 4.
 
Ao Real Paulista, o roteiro de Casablanca: "Prendam os culpados de sempre"

A alegria durou até Ichi cometer a sexta falta. Luizão chamou para si e marcou. Inflação na frente. 5 x 4. Jogão. E quando André Paes perdeu a disputa com Lê Rosa, que conseguiu finalizar de bico já caído, as esperanças voltaram a se acender. Bastou, contudo, a defesa do seguro Sandrinho para o último suspiro cair em desilusão. Antes disso, Cadu havia sido expulso sem contestação, e os jogadores do time branco deixavam o gramado com língua afiada em direção ao culpado predileto, o de sempre, ao melhor estilo Casablanca.
 
Com a vitória, o Inflação se recupera da goleada sofrida para o CAV, classifica-se e volta a subir na tabela. Na próxima rodada, a turma entra em campo para enfrentar o Primatas, último time na zona de classificação, mas sem chance de escaparem das oitavas porque perderam na estreia para o Arouquinha. O Real sofreu a terceira derrota no torneio, mas também já está classificado. Cumpre tabela contra o líder invicto CAV, uma prévia da verdadeira competição que se inicia no dia 21.
 
Ficha Técnica
 
Inflação 5 x 4 Real Paulista Classic – 8a rodada do XX Chuteira de Ouro
 
Gols: Cadu (2), Aricó e Portuga (RPC); Preto, Fabinho, Luizão (2) e Gordo (I)
 
Cartões amarelo: Cadu e Thiaguinho (RPC)
 
Cartão vermelho: Cadu (RPC)
 
MVPs: 1 - Gordo (Inflação); 2 - Cadu (Real Paulista Classic); 3 - Luizão (Inflação)
Comentários (0)