Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Divininho supera Bicho e, na decisão, terá chance de vingar derrota para o Só Vai na 1ª rodada

Quis o destino que Só Vai e Divininho, líder e vice-líder do grupo A, respectivamente, se encontrassem novamente na grande decisão. Para chegar lá, os divinos tiveram que superar o Bicho Solto. Apesar do placar nem tão folgado, o time foi superior durante os 50 minutos e acabou garantindo a vaga na final sem grandes sustos. Fica agora a expectativa para o duelo contra o SV, quando o Divininho terá grande oportunidade de devolver a derrota por  3 x 0, sofrida logo na rodada de abertura.

Com a bola rolando, a primeira boa chance foi a favor do Bicho Solto. Muca arriscou chute da intermediária, a bola tocou na trave esquerda de Brunão, voltou em suas costas, e se perdeu pela linha de fundo. Sorte para o goleiro e para toda a equipe! A resposta dos divinos se deu quando Pedrinho dominou na entrada da área, limpou a marcação e bateu colocado, a pelota parou na trave direita de Segatti. Foi o suficiente para o Divininho se animar e tomar gosto pelo jogo.

Em seguida, Matheuzinho, na intermediária, ajeitou para Luanzinho fuzilar e Segatti, com as pernas, fez boa defesa. Aos 10, o placar saiu do zero. Luanzinho, próximo à entrada da área, finalizou, a bola desviou nos marcadores, tocou no travessão e morreu lá dentro. Os divinos estavam em vantagem. 1 x 0! Se Luanzinho anotou o dele, o irmão não deixou por menos. No minuto seguinte, o próprio Luanzinho cobrou arremesso lateral, a bola passou por toda a área do Bicho, e o zagueirão Juvena, dando uma de centroavante, cabeceou para as redes. 2 x 0!

Aos 12, o BS descontou. Georges serviu Muca, que, da entrada da área, arrematou no canto esquerdo de Brunão. 2 x 1! Nada que atrapalhasse os planos do time divino que, antes intervalo, chegaria ao terceiro tento. Primeiro, Luanzinho recebeu lançamento em cobrança de lateral e cabeceou à queima-roupa de Segatti, que espalmou para escanteio, fazendo bela defesa. Aos 22, Brunão experimentou tiro rasteiro, do campo de defesa de sua equipe, não pegou bem na bola, mas acabou dando ótimo passe para Gio desviar no canto esquerdo de Segatti. 3 x 1!

Fim do período inicial. Superior em quadra, o Divininho era mais agressivo, quase sempre oferecendo perigo ao gol adversário. O Bicho não conseguia anular as investidas rápidas do rival e pouco produzia ofensivamente.

Na etapa derradeira, Cabral substituiu Segatti na meta do BS, que marcou logo cedo. Aos 2 minutos, Muca cobrou falta pela esquerda, a bola desviou e entrou no canto esquerdo de Brunão. 3 x 2! O gol, no entanto, não surtiu o efeito desejado pelo Bicho, que depois não conseguiu pressionar os divinos em busca do empate. Pelo contrário. O Divininho controlou a partida.

Pela equipe divina, Luanzinho dava trabalho à defesa adversária. Ele acionou Matheuzinho, que finalizou da entrada da área e Cabral, com os pés, fez grande intervenção, desviando para córner. Pouco depois, Luanzinho fez boa jogada na intermediária e concluiu com perigo, à direita de Cabral. Quem também exigiu boa participação do goleiro do Bicho foi Rafinha. No bico da área, pela esquerda, ele fuzilou e Cabral espalmou para escanteio, fazendo outra grande defesa.

O Divininho tinha o domínio das ações, e estava mais próximo do quarto gol do que o Bicho do empate. Não deu outra. Aos 24, para fechar a conta, Juvena, mais uma vez se aventurando como atacante, deixou o segundo dele. Na intermediária, Bot ajeitou para o camisa 3 bater de bico e acertar o canto esquerdo de Cabral. 4 x 2!

Não havia tempo para mais nada. O Bicho Solto diminuiu o placar logo no começo da segunda etapa, deu a impressão de que poderia crescer e reagir, mas o que se viu foi o Divininho tomando conta do jogo, não sofrendo pressão, liquidando a fatura nos instantes finais e, assim como na fase de classificação, novamente derrotando o rival. O Bicho dá adeus ao certame, enquanto o Divininho vai mordido para a decisão, quando irá reencontrar o Só Vai, carrasco na primeira fase.
 
Ficha técnica

Bicho Solto 2 x 4 Divininho – Semifinais da III Copa Estrelato

Gols: Muca (2) (BS); Luanzinho, Juvena (2) e Gio (D)

Cartões amarelos: César (BS); Dani, Jhony e Juvena (D)

MVPs: 1 – Luanzinho (Divininho); 2 – Juvena (Divininho); 3 – Muca (Bicho Solto)
Comentários (0)