Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

TeJanto abre 3 x 0, cede empate ao Roletão e perde a chance de se aproximar do líder StarFucks

O TeJanto entrou em quadra sabendo que a vitória o deixaria apenas 1 ponto atrás do líder StarFucks, isto porque, mais cedo, os alviverdes empataram em 4 x 4 com o Rio-Sampa. Comandando as ações na primeira etapa e chegando a abrir 3 x 0 no princípio do tempo complementar, os famintos tinham o resultado nas mãos, mas não contavam com a reação do Roleta Russa, que cresceu após marcar o primeiro gol e acabou arrancando o empate.
 
Com a bola rolando, as redes não demoraram a balançar. Com quase 2 minutos jogados, Zé Blois, pela direita, finalizou e acertou o canto esquerdo de Rafão para colocar o TeJanto em vantagem. 1 x 0! Os russos tentaram responder de imediato. Pela esquerda, Alemão arrematou, a pelota raspou o travessão de Minassa e se perdeu pela linha de fundo.
 
Aos 8, os famintos chegaram ao segundo tento. Thales lançou na área, Denis tentou cortar, mas mandou contra o próprio gol. Pura infelicidade do defensor. Thales levou o crédito. 2 x 0! Pelo Roleta, Volt, no flanco direito, arrematou cruzado, para fora. Ainda na primeira etapa, o TeJanto teve chances para ampliar. Da intermediária, Bocão chutou colocado e carimbou a baliza esquerda do arqueiro russo. Por fim, Gambetta, pela direita, encheu o pé e obrigou Rafão a espalmar para escanteio.
 
Estava encerrado o período inicial. Jogando um futebol redondo, bem encaixado, os famintos dominavam o jogo, tocavam a bola com tranquilidade e venciam sem problemas. Parecia apenas questão de tempo para a equipe confirmar mais uma vitória na competição.
 

Na etapa derradeira, o primeiro lance de perigo foi a favor dos russos. Cenoura recebeu cara a cara com Minassa, que cresceu à sua frente e evitou o gol. O atacante do Roleta desperdiçou excelente chance. O castigo veio aos 5 minutos. Rô recebeu pela direita e bateu cruzado para anotar o terceiro do TeJanto. 3 x 0!
 
Mais do que nunca, parecia que os famintos tinham a vitória encaminhada e somente um desastre impediria o triunfo da equipe. E não é que a catástrofe aconteceu? Japa chutou rasteiro, de média-distância, obrigando Minassa a cair e praticar boa defesa. Era um sinal do que estava por vir.
 
Aos 10, o panorama da partida começou a mudar completamente. Biulas errou em saída de bola e perdeu para Ceron, que acionou Caio na área. Este mandou para o barbante. 1 x 3! Cinco minutos mais tarde, Denis se redimiu do gol contra - marcado no primeiro tempo. Pela direita, ele arriscou chute e acertou o ângulo esquerdo de Bruninho, substituindo Minassa, que recebera cartão amarelo pouco antes por cometer falta fora da área. Golaço! 2 x 3!
 
O jogo estava aberto, e a reta final ganhou muito em emoção. Denis ganhou confiança com o gol e voltou a arriscar, desta vez batendo rasteiro, pela direita. Minassa, com os pés, colocou pela lateral. Do outro lado, Zé Blois, pela esquerda, se livrou dos marcadores e finalizou cruzado, rasteiro, mas para fora, perdendo boa oportunidade (que faria muita falta).
 
Aos 22, os russos chegaram à igualdade. Cenoura experimentou tiro de longe e acertou o canto esquerdo de Minassa. 3 x 3! Na última tentativa faminta, Thales cobrou escanteio, Gambetta subiu mais do que os marcadores, mas cabeceou para fora. Já no último lance da peleja, uma jogada inacreditável, que por muito pouco não deu a vitória ao Roletão. O estreante e camiseiro Fiore arrematou da intermediária, a bola bateu na trave esquerda de Minassa, voltou nas costas do goleiro e sobrou para Volt, que dividiu com os marcadores e acertou a trave direita. Incrível!
 
Apito final. O goleiro faminto, Minassa, deixou a quadra inconformado com o resultado: “De novo nós perdendo para nós mesmos”. Pelo Roleta, Ceron aprovou a reação da equipe, mas também lamentou as chances desperdiçadas: “De novo perdemos gols que não podemos perder. Se fizéssemos seria 4 x 3 ou 5 x 3”. Fato é que o time russo teve outra postura na segunda etapa e, após marcar o primeiro gol, acreditou na reação e quase chegou à vitória. Já o TeJanto deixou de jogar ao abrir 3 x 0 e acabou surpreendido pelo adversário.
 
Os famintos somam 10 pontos e seguem na 2ª posição do grupo, ainda 3 pontos atrás do líder StarFucks. A equipe terá nova oportunidade para reduzir esta diferença na próxima rodada, mas, acima de tudo, terá que fazer sua parte. O desafio será contra o É Verdadeee. O Roleta Russa, por sua vez, soma agora 4 pontos e ganha uma posição, subindo do 6º para o 5º lugar da chave. O próximo embate dos russos será o clássico contra o Basicus.
 
Ficha técnica
 
Roleta Russa 3 x 3 TeJanto – 5ª rodada do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: Caio, Denis e Cenoura (RR); Zé Blois, Thales e Rô (TJ)
 
Cartões amarelos: Alemão (RR); Gambetta, Minassa e Vecs (TJ)
 
MVPs: 1 – Zé Blois (TeJanto); 2 – Cenoura (Roleta Russa); 3 – Denis (Roleta Russa)
Comentários (0)