Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tricolor passa sufoco o jogo inteiro contra Espartanos, mas aproveita o shoot out no fim do embate

Rendeu Assunto e Espartanos tinham tudo para protagonizar um belo duelo pela 4ª rodada, já que ambas as equipes estavam no G-4. No fim das contas, o tricolor foi premiado com um shoot out no fim do duelo e assumiu a liderança no Grupo A. Já os Espartanos perdeu a chance de assumir a ponta e, com apenas mais dois jogos a realizar, terá de vencer ambos para não depender de ninguém na luta pela classificação.
 

O jogo começou lá e cá, com os dois times se alternando no ataque. Kaio carregou na ponta direita e soltou uma bomba, mas Lê Leme espalmou. A resposta do Rendeu Assunto foi à altura. Groselha ajeitou na medida para Markinho fuzilar, mas Djair defendeu com os pés. Todavia, no lance seguinte, o goleiro só pôde lamentar. Em uma bela triangulação, Markinho lançou Pajé, que cruzou para Rona apenas completar sem goleiro. 1 x 0!
 
O primeiro tempo teve poucas chances de gol na prática; duas para cada lado. Na sua segunda oportunidade, o Espartanos também balançou as redes. E com um golaço. Kaio pegou a bola na quadra de defesa e escapou em velocidade. O camisa 10 limpou três marcadores até chegar dentro da área e fuzilar. Espetacular. 1 x 1!
 
Na etapa derradeira, o duelo ficou mais equilibrado e imprevisível. O Rendeu Assunto chegou pela primeira e só não marcou por um mísero detalhe. Peron girou em cima da marcação e encheu o pé, mas a redonda acertou a trave. O Espartanos não deixou por menos e também passou bem perto de virar o jogo. Adriano fintou fácil o marcador na meia-quadra e fuzilou, mas Lê Leme espalmou para escanteio. Na cobrança, o mesmo Adriano ficou com a sobra, invadiu a área e chutou forte na rede lateral. 2 x 1! Virada.
 
À essa altura, o Espartamos era mais organizado taticamente. O time rubro-negro se fechava bem e tentava explorar os contra-ataques. Em uma bela escapada na ponta direita, Kaio ganhou no corpo do marcador e soltou um torpedo, mas Le Lême foi buscar. Se o goleiro tricolor conseguiu evitar o terceiro tento espartano, o mesmo não pode dizer de Djair. Romário dominou de costas para o marcador, girou rápido e finalizou rasteiro; a bola foi saindo do alcance do arqueiro e entrou. 2 x 2!
 
Nos minutos finais, a partida ficou tensa e cada erro poderia ser fatal. O Espartanos já tinha cinco faltas e não poderia dar brechas. No entanto, o melhor jogador do time em quadra errou. Kaio foi querer driblar o marcador e perdeu a bola; no desespero de evitar o contra-ataque, o camisa 10 segurou o rival e deu a chance no shoot out para o Rendeu Assunto. Rafinha carregou, esperou o goleiro cair e meteu a cavadinha. 3 x 2!
 

Ainda deu tempo de o Rendeu Assunto quase ampliar, mas a trave impediu. Pulo, livre na entrada da área, chutou forte e fez o poste tremer, mas ficou nisso.
 
O equilíbrio foi a tônica do jogo. Foram seis chutes ao gol do Rendeu Assunto contra cinco do Espartamos. Porém, uma falha individual decidiu a vitória para a equipe tricolor, que pega o Titans na próxima rodada. Já o time rubro-negro tentará se manter no G-4 contra o All In.
 
Ficha técnica
 
Espartanos 2 x 3 Rendeu Assunto – 4ª rodada da I Copa Estrelato
 
Gols: Rona, Romário e Rafinha (RA); Kaio e Adriano (E)
 
Cartões amarelos: Kaio (E); Lê Leme e Tozelão (RA)
 
MVPs: 1- Markinho (Rendeu Assunto); 2- Kaio (Espartanos); 3- Rafinha (Rendeu Assunto)
 
Comentários (0)