Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo que terminou com briga, Rendeu Assunto bate o lanterna Titans e segue isolado na liderança

Após primeiro tempo equilibrado, o Rendeu Assunto deslanchou na etapa final e venceu o lanterna Titans por 5 x 2. Faltando segundos para o apito final, jogadores de ambos os lados esqueceram o futebol e partiram para outro esporte envolvendo socos e chutes. As punições serão divulgadas em breve e fica o alerta: o Chuteira de Ouro não é lugar para briga. Quem acha que pode dar soco em outro simplesmente porque acha normal ou está com vontade, o seu campeonato não é este aqui. Em termos de campeonato, o resultado complicou o Titans e manteve o RA na liderança do Grupo A.


Os primeiros movimentos do confronto foram intensos, com chances lá e cá. Rafael recebeu de Guilherme, mas chutou fraco. Na resposta, Rojão finalizou por cima da meta defendida por Alan. Em contra-ataque rápido, Kakeshi passou para Groselha, que mandou para as redes. Porém, pelo lado de fora. 
 
Aos 4 minutos, Amadeu foi apertado por Groselha na saída de bola e se complicou. O 11 do RA só teve o trabalho de escolher o canto e sair para o abraço. 1 x 0! O segundo quase saiu em seguida. Vini driblou Amadeu e mandou de bico na trave. Depois dos golpes, o Titans se organizou e foi para a quadra de ataque.
 
Nelson mandou uma bomba na cobrança de falta, mas por cima do gol. Na descida subsequente, Bruno bateu colocado e carimbou o travessão de Lê Leme. O empate estava maduro e o Titans melhor defensivamente. De preocupante, apenas as cinco faltas cometidas com 11 minutos de jogo.
 
Aos 12, Guilherme foi travado dentro da área, a bola sobrou para Bruno, que rolou na esquerda para Rodrigo. O 14 guerreiro empatou com um carrinho. 1 x 1! Um minuto depois, em ataque rápido, Rojão passou e Pajé parou em Alan. O castigo pelo gol perdido foi dado segundos depois. Lippi cobrou falta rasteira, a bola passou no meio da barreira e matou Lê Leme, que nem chegou no lance. 2 x 1!
 
Depois da virada, o Rendeu Assunto não teve outra alternativa a não ser pedir tempo. Após a parada técnica, Rojão ajeitou e Kakeshi acertou no cantinho. Alan até tentou, mas o arremate foi indefensável. 2 x 2! Nos minutos finais, o Rendeu Assunto pressionou e quase foi para o intervalo com vantagem. Coala, Groselha e Rojão não passaram pelas boas defesas de Alan.
 
O Rendeu voltou para a etapa final pressionando, enquanto os rubro-negros da Zona Norte apostavam em contra-ataques. Groselha seguia incomodando a defesa rival. Entretanto, o camisa 11 pecava na hora da finalização. Em duas chegadas promissoras, chutou ambas para fora.
 
O Titans também errava na hora de finalizar. Rafael arrematou uma para fora; Lippi, duas vezes para fora. Aos 8 minutos o competitivo jogo ultrapassou a linha tênue entre disposição e força excessiva. Guilherme e Groselha foram punidos com cartão amarelo.
 

Durante 5 minutos o Rendeu Assunto intensificou seus ataques. Rafinha acertou a trave; Bruninho parou em Alan duas vezes; Cutuva também não conseguiu transpassar a muralha do Titans; e Pajé foi travado dentro da área por Bruno. O Titans se defendia como podia e contra golpeava pouco. Levou perigo apenas em uma bomba de Nelson que foi defendida por Lê Lemos.
 
Aos 16 minutos mais uma virada. Bruninho recebeu pela esquerda, invadiu a área e, na saída de Alan, deu uma cavadinha e marcou um golaço. 3 x 2! O gol desmotivou o Titans e, segundos depois, o Rendeu Assunto ampliou. Groselha deu a assistência para Rafinha tocar no canto direito e marcar. 4 x 2! 
 
Faltando poucos minutos, princípio de confusão. Amadeu e Tozelão se estranharam e receberam cartão amarelo. Com bola rolando, Groselha puxou para o meio de quadra e tirou de Alan. 5 x 2! Segundos antes do apito final, o futebol foi deixado de lado, e Rendeu Assunto e Titans transformaram a quadra 9 em um ringue. Lamentável, mas que terá punições, e não serão poucas! Aguardem, brigões, que as punições sairão nesta semana ainda!
 
A vitória deixou o Rendeu Assunto na liderança isolada do Grupo A com 10 pontos. O time encara na próxima rodada o Bicho Solto. Já o Titans se complicou ainda mais na tabela. Com quatro jogos e apenas 1 ponto, o lanterna busca a primeira vitória diante do Sem Cutcharras.
 
Ficha técnica
 
Rendeu Assunto 5 x 2 Titans – 5ª rodada da I Copa Estrelato
 
Gols: Groselha (2), Kakeshi, Bruninho e Rafinha (RA); Rodrigo e Lippi (T)
 
Cartões amarelos: Groselha, Vini e Tolezão (RA); Renan, Guilherme e Amadeu (T)
 
MVPs: 1 - Groselha (Rendeu Assunto); 2 - Bruninho (Rendeu Assunto); 3 - Lippi (Titans)
Comentários (0)