Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Resenha passa pelo Rachão e segue em busca da liderança

Domingo pela matina, friozinho com solzinho bom e muita confusão com jogador expulso. Foi nesse clima a vitória do Resenha sobre o Rachão por 5 x 3. Numa manhã de artilheiros, Imparato balançou a rede em três oportunidades, enquanto Tieppo marcou duas vezes. Foi o suficiente para o primeiro assumir a vice-liderança, enquanto o Rachão descer a ladeira e deixar o G-4.
 
A partida começou prometendo, mas sem lances de perigo que valham o registro até os primeiros nove minutos, pois os goleiros foram meros espectadores. Na linha, os atletas até esmeravam-se em construir jogadas de ataque, mas as tramas eram desfeitas pelas defesas, impedindo que um futebol vistoso fosse apresentado.
 
Entretanto, no minuto 10, surgiu um lance que deixou os espectadores boquiabertos. Imparato avançou pelo lado esquerdo da quadra, deu um drible desconcertante em Tieppo, que ficou no chão, e disparou uma bomba que explodiu no travessão antes de entrar. 1 x 0!
 
Estranhamente, a partida voltou a uma sonolência profunda, talvez por conta do calor, pois os raios de sol fustigavam os atletas de ambos os lados. Rafael Fonseca caiu sozinho no ataque, enquanto era marcado a uma certa distância por um zagueiro. No entanto, seu infortúnio foi mero acaso, pois não fora encostado ou agredido por quaisquer adversários. Numa parada técnica, aos 20, e já figurando no banco de reservas, Fonseca exigiu da arbitragem uma advertência ao adversário mais próximo dele, e como os homens de preto recusaram, os tratou com vários impropérios, ao que foi imediatamente expulso.
 
Só lá para o final da primeira etapa que as emoções voltaram, justamente com bola na rede, que é o que mais interessa. Tieppo deixou Pardal e Barreto comendo poeira antes de disparar um potente chute no canto esquerdo de Carneiro, empatando as 23. 1 x 1! Na sequência, aos 24, Tieppo recebeu bola da defesa e inverteu o lado desta vez, batendo no canto direito, mas com resultado similar. Virada! 2 x 1!
 
Na volta para a segunda etapa, Matheus Alves disparou pelo meio da quadra e, da intermediária adversária, chutou forte no meio do gol. A bola parecia estar pegando fogo, pois Piero precisou defender em dois tempos para poder ficar com ela. Depois, Imparato mostrou muito oportunismo ao interceptar bola mal recuada da defesa do Rachão e deu um totozinho embaixo dela a encobrir o braço de Piero, que tentou alcançar, mas ela entrou no canto esquerdo. 2 x 2!
 
Mais um minuto, e já era o oitavo, para a virada resenhsista. Álvaro correu pelo lado esquerdo e cruzou forte, a bola percorreu todo o caminho sem ser interceptada até Pardal aparecer voando de trás num carrinho, completando para o gol. 3 x 2! Não demorou mais que um giro no relógio para outra vez a rede do Rachão ser balançada. Imparato tomou a bola de Feco, invadiu a área e Piero partiu para o combate, mas antes de chegar viu a bola entrar no canto direito. 4 x 2!
 
O Resenha estava mesmo a fim de jogo na etapa final. Matheus Alves enganou a defesa contrária e serviu Imparato, que bateu forte, entretanto, Piero não permitiu que ela entrasse desta vez. Tieppo tentou esboçar uma reação, quando partiu com a bola dominada, e do centro da intermediária mandou um balaço que só não entrou por nova intervenção de Marcos Barreto, que entrara no lugar de Carneiro, agora, na linha. Tieppo insistia, mas dois chutes de sua autoria acabaram por serem frustradas pelo arqueiro.
 
Já perto do fim, Álvaro levou a bola até o centro da quadra, atraindo a marcação, e antes que pudesse ter problemas rolou para Carneiro, outrora guarda-metas, mandar uma bomba no canto esquerdo de Piero. 5 x 2! Os alvizulinos ainda comemoravam quando Gabrielzinho marcou o seu, descontando para o Rachão. O camisa 7 trabalhou a bola no lado esquerdo e disparou um foguetaço da intermediária, que o goleiro não pôde segurar. 3 x 5! Fim de papo.
 
Ficha técnica
 
Rachão 3 x 5 Resenha – IV Copa Estrelato
 
Gols: Tieppo (2) e Gabrielzinho (RA); Imparato (3), Gustavo Pardal e Carneiro (RE)
 
Cartões amarelos: Buch e Murilo (RE)
 
Cartão vermelho: Rafael Fonseca (RE)
 
MVPs: 1 – Imparato (Rachão); 2 – Tieppo (Rachão); 3 – Pardal (Resenha)
Comentários (0)