Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Agremiação tem atuação segura e bate DeLetra sem grandes dificuldades

Mesmo jogando sem um goleiro de ofício, o Resenha conseguiu sua primeira vitória na Copa Estrelato ao bater o DeLetra, que ainda não venceu no certame, por 5 x 2. Vinicius fez às vezes de arqueiro e foi muito bem, terminando a partida como um dos destaques. Buch, autor de dois tentos, também se sobressaiu no match.
 
Logo aos 30 segundos, Rafael recebeu na esquerda e finalizou rasteiro, cruzado. Matheus chegou a encostar nela, mas o desvio não foi suficiente para evitar o tento do adversário. 1 x 0! Nem deu tempo para o DeLetra assimilar o golpe, pois o segundo do Resenha saiu logo na sequência. Aguiar finalizou pela direita, a redonda desviou em Caue e foi entrando devagarinho, já com o goleiro fora da jogada. 2 x 0!
 
Depois de sofrer dois gols relâmpagos, o DeLetra passou a sair para o jogo. Após batida de roupa de Vinicius, a agremiação não aproveitou a sobra, visto que o arremate, sem goleiro, saiu por cima da meta. Posteriormente, Mileo roubou a bola, avançou e bateu de letra, com estilo. Bola para fora. O DL 13 queria jogo e tentou de cabeça por duas vezes. Na primeira, a pelota foi por cima. Na segunda, Vinicius deu um tapa maroto para mandar a escanteio. Outra chance para Mileo, que chutou de bico após boa troca de passes de sua equipe. O problema é que o arremate saiu fraco e o goleiro segurou sem dificuldades.
 
O Resenha soube suportar bem a pressão do rival e passou a criar situações para ampliar o placar. Vasco avançou pela esquerda e cruzou para área. Matheus fez o corte com a perna. Depois, Gustavo, com uma batida forte e rasteira, cobrou falta de média-distância e o goleiro fez a defesa. Aos 15, os resenheiros fizeram mais um. Vasco cobrou lateral ofensivo na esquerda e Buch, livre de marcação, cabeceou para as redes. 3 x 0!
 
Após o terceiro gol, o match esfriou, pois o DeLetra, que vinha se recuperando, sentiu o baque e a vantagem por três gols permitia que o Resenha cozinhasse a peleja, sem correr grandes riscos. Quando parecia que o placar seria o resultado da primeira etapa, saíram dois gols. Escanteio para o DeLetra, Vinicius fez defesa parcial e Vitor completou após bate e rebate. 1 x 3!
 
O tento recolocou o DeLetra na disputa, pois a vantagem por dois não significa muita coisa no society. No entanto, já no último lance do tempo inicial, Caue fez falta desnecessária em Rafael. Como esta fora a sexta infração do DL, shoot out para o Resenha. Matheus Alves foi para a bola e não desperdiçou. 4 x 1!
 
A etapa complementar começou movimentada, com chances para os dois lados. Gustavo recebeu na ponta da área e chutou reto, direto para fora. O DeLetra respondeu com Edgar, que emendou de primeira depois de lateral cobrado por Ponte. Porém, o camisa 3 exagerou na força. Logo depois, Edgar protagonizaria outra situação de gol. Ele recebeu a redonda, costurou e, quase do meio da quadra, encheu o pé. Vinicius foi buscar no cantinho, efetuando a defesa mais difícil do jogo.
 
Com o intuito de não dar sopa ao azar, o Resenha criou duas chances. Vasco fez ótima jogada pela esquerda e finalizou. Matheus, com o braço, fez a intervenção e mandou a redonda para escanteio. Depois da cobrança, o arqueiro fez bonita pose para segurar cabeçada de Carneiro. Ponte buscou o ângulo em falta de média-distância, mas errou o alvo. Em seguida, os atletas do DeLetra realizaram boa troca de passes e a pelota chegou em Diego, que finalizou forte pelo meio. Vinicius, com as pernas, defendeu. No entanto, o arqueiro nada pôde fazer no próximo ataque. Pelo lado esquerdo, Ponte dominou e chutou de forma rasante, cruzada. A bola desviou no meio do caminho e morreu na bochecha da rede. 2 x 4! Novamente, a diferença por dois gols não durou muito, pois aos 18, Buch recebeu de Matheus Alves e fuzilou o goleiro. 5 x 2!
 
A parada já estava praticamente resolvida, mas ainda havia alguns minutos de disputa. Aguiar mandou uma bike sem direção depois de brigar pela bola. Na sequência, Mileo recebeu em boas condições, porém o chute não saiu da maneira que ele queria.
 
No apagar das luzes, Gustavo tocou para Buch e sofreu falta dura após efetuar o passe. O camisa 69 até acabou colocando a pelota na rede (seria o terceiro dele no jogo), mas os árbitros já haviam parado a jogada para marcar a infração contra o DeLetra. Sucena bateu no canto de Matheus, que espalmou. Após o lance, não houve mais tempo para Buch buscar seu hat trick e nem para o DL diminuir o prejuízo, visto que a disputa foi encerrada no minuto seguinte!
 
Ficha técnica

DeLetra 2 x 5 Resenha – 3ª rodada da IV Copa Estrelato
 
Gols:
 Vitor e Ponte (DL); Rafael, Aguiar, Buch (2) e Matheus Alves (R)
 
Cartões amarelos: Mileo e Caue (DL); Tiago e Rafael (R­)
 
Cartão vermelho: Caue (DL)
 
MVPs: 1 – Buch (Resenha); 2 – Tiago (Resenha); 3 – Rafael (Resenha)

Comentários (0)