Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Profecia da torcida no pré-jogo vira realidade e quase custa caro pro Danonight, em jogo onde até o empate era zebra

O Danonight joga como favorito na Aço. Não é o único entre os pretendentes, mas está inegavelmente à frente da maioria dos adversários, entre eles o Ou Não que, junto com o Originais, não marcou nenhum ponto até aqui. Era esperado, portanto, que Mahana e cia. fizessem a festa no último sábado. O torcedor, sabendo disso, já lançou logo o ameaço: “hoje é pra golear, mais do que três gols eu não aceito”. O ato falho, de quem disse ‘mais’ em vez de ‘menos’, acabou se transformando em catiça e o time fez de fato só os 3 tentos, respeitando a ‘vontade’ da torcida. Sorte que o adversário só foi capaz de anotar dois.

Com a bola rolando, Caio Mena levou pelo lado direito e tocou em Mama atrás, que inverteu para K10 bater cruzado e ver Rafael pular nela e fazer a defesa, evitando o primeiro! No lance seguinte, Mama cobrou escanteio pela direita e Mahana chegou no primeiro poste pra cabecear. Ela triscou a trave e saiu!

O Danone ia rodando a bola, pra tentar furar a defesa do Ou Não. Mahana teve nova chance pela esquerda, tentou bater cruzado e novamente Rafael tava lá pra colocar pra escanteio. O próprio Mahana foi pra área pra aproveitar a bola aérea, que é mais a dele, mas mandou por cima do gol o arremesso que veio de Zand.

A turma de azul celeste até tentou subir, mas Mahana já tava lá atrás pra fazer o corte. Mama ficou com ela e foi costurando geral até a outra área, deixou o último marcador no chão, mas na finalização não venceu Rafael! Depois, Mama serviu Caio Mena, que centrou pra Mahana tentar mais uma, a defesa cortou em cima da linha. Gagol ainda teve a segunda bola, mas mandou por cima da meta! Na resposta, enquanto a torcida reclamava falta, Beny ficou com ela, tentou de meia-distância e Johnny fez o bloqueio!, mostrando também suas credenciais.

Do outro lado, mais uma bola arremessada na área, por Gagol, e essa Mahana guardou. O 3 subiu no primeiro pau e fez bonito o movimento pra conduzir a bola pro outro canto. Belo gol pro 1 x 0! Apesar de tudo, um pouco tarde, com 18 jogados! O time pouco empolgou também nos minutos finais, enquanto a torcida já preparava o spray de "acabou a 'pas’".

Como tava fácil demais pro Ou Não, que não teve essa moleza até aqui na Aço, Deco até pegou a mala e foi simbora - pra tristeza da torcida do Danone, que tinha simpatizado com o rapaz. Dentro de quadra, Beto acenou pro colega e disse, vai na fé e deixa comigo. Na primeira chegada, o 24 bateu cruzado, Johnny fez a defesa e Camacho não conseguiu completar o rebote. No lance seguinte, depois de tabela com o próprio Camacho, Beto recebeu pelo lado esquerdo e cutucou rasteiro no outro canto pra empatar em 1 x 1!

O pessoal da night ainda tava confiante, mas isso não impediu o Ou Não de continuar tentando. De novo, a dupla Beto e Camacho levou a bola pra passear na quadra de ataque, Beto gastou o último fôlego que tinha, mas essa a defesa afastou.

Tempo em quadra, descanso e confiança no banco do Ou Não, mas quem voltou melhor foi o Danonight. Primeiro Caio Mena tocou na direita para Mahana, que cruzou, e Theo fez o corte. Depois, Bruninho tentou de meia-distância e mandou por cima do gol. K10 resmungou um "joga nimim"! No lance seguinte, tabela pela direita, Bruninho com Caio Mena, Bruninho dessa vez serviu K10 na área, pra marcar, no contrapé de Rafael, e desempatar! 2 x 1! Na chegada seguinte, infelicidade de Theo, que interceptou o cruzamento, mas quando tentou afastar a bola bateu em cima de Mahana, que chegou bloqueando pra mandar ela pro 3 x 1! e por um momento parecia que o jogo voltava à normalidade esperada antes do apito inicial. O Ou Não tentou responder com Passarinho servindo Bozo no lado esquerdo, que bateu cruzado, rasteiro, mas Johnny defendeu em dois tempos.
 
Do outro lado, tabela de Léo Braz com Gagol e conclusão de Léo Braz, ela desviou no meio do caminho em Bozo. A torcida pediu pênalti. No lance seguinte, Duzin derrubou Gagol e, de novo, por que não marcar um pênalti? Não custa nada… Duzin não só ficou com ela, como se mandou pro ataque e teve a chance de diminuir, de perna esquerda, da entrada da área, mas parou em Johnny. Depois, K10 tabelou com Léo Braz pelo lado direito, cavada do danonight 7 na devolução, domínio certo de K10, mas conclusão errada, por cima do gol! Na sequência, cochilada na night e Rafael ligou direto no ataque em Mike, que dominou, esperou ela quicar na frente e bateu cruzado, mas pra fora! Na subida seguinte, mais uma ligação direta, dessa vez com Beto. Johnny saiu sem motivo nenhum e viu o ON 24 tocar de peito, bonito, pro meio, e Camacho bater pro gol sem goleiro. Ela ainda desviou na defesa, mas não perdeu a trajetória e morreu lá dentro! 2 x 3!
 
Quando Totti saiu de dois pelo lado direito do ataque do Ou Não, a torcida adversária já calçava a fralda pela cabeça. Totti serviu Camacho no meio, que tentou matar a bola tirando de Johnny, mas ela correu e saiu… Ainda deu tempo de Bozo roubar a bola, novamente com falta na opinião de uns e sem falta na opinião da arbitragem (é futebol europeu?), e avançar com ela pela direita do ataque. Ele tentou tocar na saída de Johnny, que esticou a perna e fez o bloqueio, pra salvar o Danonight e garantir os três pontos! Sufoco no fim!? Quem diria?!
 
O azar do Ou Não é que o Chuteira não dá ponto pra esforço ou merecimento. Então, hoje não, de novo, quatro rodadas e 0 ponto para o time da celeste, não tão ao céu assim, que na próxima rodada tenta a sorte contra o Se7e de Perdizes. O Danonight tem chance de se recuperar (não pode ser outra palavra, pelo desempenho, não pelo resultado, claro), contra o Oscuro.
 
Ficha técnica
 
Danonight 3 x 2 Ou Não – 4ª rodada do Grupo A do XV Chuteira de Aço
 
Gols: Mahana (2) e K10 (D); Beto e Camacho (ON)
 
Cartões amarelos: Zand (D); Passarinho e Beny (ON)
 
MVPs: 1- Mahana (Danonight); 2- K10 (Danonight); 3- Beto (Ou Não)

Comentários (0)