Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Divino passa fácil pelo Real Madruga, se distancia da zona de rebaixamento e volta para o G6

No encerramento da sétima rodada, Renanzinho comandou o Divino na vitória tranquila por 3 x 0 sobre o Real Madruga. O triunfo afastou os divinos da zona de rebaixamento e os recolou na zona de classificação para a próxima fase. O Real Madruga, por sua vez, folga no próximo sábado e precisa secar os rivais Divino e Roleta Russo Olímpico para não sair do G6.
 
O primeiro lance do jogo foi do Real. Lançamento para Rafão, que passou sonífero na chuteira e fez a bola desmaiar no seu domínio, depois o camisa 16 emendou um drible da vaca para cima da marcação. Porém, na hora de tirar o 10, finalizou para fora. Que chance! Depois disso, amigo(a), senta e anota porque o Divino deu aula.
 
O professor Renanzinho era o mais didático. Como joga fácil o 10 divino. Em um de seus lampejos, orientou Alisson a fazer a lição de casa. O camisa 15 até começou a fazer o exercício e a fórmula estava correta: puxou para a canhota e saiu da marcação. Porém, o resultado não era o certo. Chute por cima. Na sequência, Alisson devolveu o problema para Renanzinho. Que chutou sem medo de errar. O problema foi Matheus, que apareceu em dois tempos para salvar. Logo depois foi a vez de Fezão parar em Matheus.
 
Numa rara chegada do Real, Cainho tabelou com Zé e arrematou por cima.
Alisson aprendeu rápido os ensinamentos do coach Renanzinho e passou a aplicá-los em quadra. Foi assim que o 15 divino deixou Sal cara a cara com Matheus. Só que faltou tempero para o camisa 7, que não venceu o arqueiro madruga. A resposta veio em mais uma tabela entre Zé e Cainho, o número 23 do Real viu seu chute explodir nas mãos de Lenarducci.
 
O Divino controlava o embate, criava as oportunidades, mas não conseguia balançar as redes. Renanzinho lançou Nobre na ponta esquerda, que cruzou rasteiro. No segundo pau, Luquinhas perdeu embaixo das traves. Inacreditável. Depois do susto, tempo técnico do RM. A parada não adiantou. Aos 23 minutos Luquinhas se redimiu em grande estilo. Dominou no meio, girou, caminhou no espaço dado pelo Madruga e carimbou o canto de Matheus. A bola beijou a trave e balançou a rede. 1 x 0! Antes do apito final da primeira etapa, Nobre quase ampliou. Sua finalização colocada caprichosamente triscou o travessão de Matheus!
 
O segundo tempo começou do mesmo jeito que se encerrou a primeira etapa: comando Divino! Renanzinho passou para Sal chutar do meio. A trajetória foi desviada e o arremate foi para a linha de fundo. Em seguida, Alisson saiu do marcador e finalizou em cima de Gus. Depois, mais uma de Renanzinho para Sal. Porém, o camisa 7 não demonstrou ser o aluno mais dedicado e chutou por cima.
 
Aos 9 minutos foi momento de tarefa em grupo. Alisson passou para Nobre, que tocou para Tucano cruzar para dentro da área. Livre de marcação, Renanzinho completou o passe para a meta de Matheus. Golaço coletivo! 2 x 0! Com justiça. Minutos depois da pintura, uma advertência. Tucano soltou o cotovelo na marcação e acertou Vilhena. Punição com cartão amarelo, mas o certo era ter ido conversar com a direção, né Tucano?!
 
Completamente entregue, O Real Madruga só assustou com Simplício. Na primeira acertou a trave; na segunda aproveitou a bobeira de Sal e arrematou para boa defesa de Lenarducci. Pelo lado divino, Luquinhas tentava impressionar como melhor aluno da sala. Entretanto, a pontaria não estava em dia. Em dois ataques, o camisa 9 fez o que quis com a defesa do Real, mas na hora de comemorar mandou para fora. Aos 22 minutos, Sal finalmente prestou atenção na classe e aproveitou a bobeira adversária para fechar uma aula divina. 3 x 0!
 
Na próxima rodada o Divino tem parada duríssima diante do líder Bacana. Enquanto isso, o Real Madruga se senta no sofá, prepara a pipoca e veste o uniforme grená – por que não?
 
Ficha técnica
 
Real Madruga 0 x 3 Divino – 7ª rodada do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Luquinhas, Renanzinho e Sal (D)
 
Cartões amarelos: Brunão, Tucano e Sal (D)
 
MVPs: 1 - Renanzinho (Divino); 2 – Alisson (Divino); 3 – Luquinhas (Divino)

Comentários (0)