Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após estarem perdendo por 4 x 0, ressaquenses buscam incrível virada e garantem a primeira vitória

Futeloucos e Ressaca fizeram um duelo com dois tempos completamente distintos. No período inicial, o time celeste dominou as ações, abriu 4 x 0 e parecia ter o jogo nas mãos. No entanto, na segunda etapa, os ressaquenses reagiram, buscaram uma impressionante virada e garantiram o primeiro triunfo na Série Aço.

Com a bola rolando, o primeiro lance de perigo foi a favor do Ressaca. Speda recebeu na linha do shoot out, girou e finalizou com perigo, à direita de Matheus. A resposta do Futeloucos veio com bola na rede. Kléber bateu de média distância e abriu o placar. 1 x 0! Foi o suficiente para o time celeste ter o domínio momentâneo da partida.

Em nova investida da equipe, Pane encontrou Bruno livre pelo lado esquerdo da área, este dominou e tentou encobrir Nicaretta com uma cavadinha, mas o arqueiro esticou o braço e bloqueou. Pouco depois, Bruno desperdiçou chance ainda mais clara. Ele recebeu na entrada da área, mais uma vez livre de marcação, mas concluiu mal, para fora.

Pelo lado ressaquense, Speda cobrou falta da entrada da área e Matheus espalmou para escanteio, fazendo bela defesa! Aos 15, o Futeloucos chegou ao segundo gol. Pane recebeu na entrada da área e bateu de chapa para o fundo das redes. 2 x 0!

Até o final da etapa, só deu Futeloucos. Nó arriscou tiro da linha do shoot out, a bola explodiu na forquilha esquerda de Nicaretta, voltou no goleiro e saiu pela linha de fundo. Incrível! Aos 20, Nó fez boa jogada pela esquerda e levantou na área para Panda cabecear para o gol aberto. 3 x 0!

Não satisfeito, o time celeste queria mais. Pela direita, Guga encheu o pé, Nicaretta fez boa defesa, deixou a pelota escapar, mas conseguiu ficar com ela. Aos 24, André recebeu na entrada da área e bateu rasteiro para ampliar. 4 x 0! Antes do intervalo, mais um ataque do Futeloucos. Pane arrematou da entrada da área e Nicaretta, com os pés, fez grande intervenção, desviando para córner. Àquela altura talvez ninguém acreditasse que as boas defesas de Nicaretta teriam peso tão importante no resultado final.

O primeiro tempo terminava com amplo domínio do Futeloucos, que poderia estar vencendo por placar ainda mais elástico se não fossem as boas participações do arqueiro ressaquense.

Na etapa derradeira, o Ressaca foi aos poucos se encontrando e tomando gosto pelo jogo. Logo no primeiro minuto, a equipe chegou ao gol. Speda avançou pela esquerda e bateu cruzado, rasteiro. 4 x 1! No primeiro bom momento a favor do Futeloucos, Guga finalizou de bico, da entrada da área, e mandou com perigo, à direita de Nicaretta.

Aos 8, os ressaquenses marcaram pela segunda vez, novamente com Speda. Ele dominou na entrada da área, girou e mandou para o barbante. 4 x 2! Aos 10, aquilo que poderia ser uma ducha de água fria para o time laranja. Nó recebeu na área, tirou de Nicaretta e tocou para o gol. Era o quinto do Futeloucos. 5 x 2!

Agora sim parecia que não tinha mais jeito para o Ressaca. Nada disso. Aos 12, Speda ganhou de Nó na entrada da área e ajeitou para Teus bater no canto esquerdo de seu xará. 5 x 3! Aos 17, Ângelo recebeu no bico da área, pela direita, e finalizou rasteiro para as redes. O Ressaca estava mais vivo do que nunca! 5 x 4!

O Futeloucos parecia desorientado, não acreditando no que estava acontecendo, enquanto os ressaquenses partiam para cima. Ângelo arrematou próximo à linha do shoot out e Matheus caiu no canto esquerdo para colocar pela lateral, fazendo grande defesa!

Aos 20, Mollica finalizou da intermediária, a bola desviou nos marcadores e sobrou na área para Juba completar. Tudo igual! Impressionante! 5 x 5! Para coroar a grande atuação do Ressaca na segunda etapa, aos 25, Speda recebeu na esquerda, passou por Guga e tocou para o gol. Hat trick do camisa 23! Inacreditável! Que virada! 6 x 5! No último lance, os ressaquenses por pouco não marcaram o sétimo. Juba aproveitou erro na saída de bola do Futeloucos, bateu da linha do shoot out e acertou a trave!

Apito final. No primeiro tempo, o Ressaca foi dominado e viu o adversário jogar. No período complementar, o time teve atitude totalmente oposta, foi agressivo, comandou as ações, não desistiu em nenhum momento, e acabou premiado com uma virada espetacular.

Os ressaquenses conquistam o primeiro triunfo no certame, somam agora 4 pontos e saltam da 8ª para a 5ª posição do grupo, ingressando no G-6. Se repetir o desempenho do segundo tempo diante do Futeloucos, o time pode sonhar alto na competição. Na próxima rodada, o duelo é contra o lanterna Cachorro Velho.

Já o Futeloucos segue com os mesmos 4 pontos, permanece na 4ª colocação, e vê o rival em sua cola. Na próxima rodada, a equipe celeste tentará retomar o caminho vitorioso diante do Xoras.
 
Ficha técnica

Ressaca 6 x 5 Futeloucos – 4ª rodada do XII Chuteira de Aço

Gols: Speda (3), Teus, Ângelo e Juba (R); Kléber, Pane, Panda, André e Nó (F)

Cartões amarelos: Ricardo, Nicaretta e Danilo (R); Panda (F)

MVPs: 1 – Speda (Ressaca); 2 – Nó (Futeloucos); 3 – Juba (Ressaca)
Comentários (0)