Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

All Games faz goleiro do TeJanto trabalhar muito, mas não consegue superar bloqueio faminto; Bocão fez o gol que colocou o time no caminho do Guaxupé

As duas equipes sabiam que tinham, do outro, lado rivais capacitados. Por isso, o jogo foi bastante estudado e equilibrado. Mesmo mandando bolas na trave e fazendo Grandão trabalhar muito, o All Games não conseguiu marcar, e ainda viu Bocão fazer de falta o único gol do jogo, que colocou o TeJanto na final da Série Aço.
 
O jogo começou muito devagar. As duas equipes aproveitavam a posse de bola para tocar na quadra de defesa e nenhum dos times subia a marcação além da linha divisória. Assim, as primeiras chances demoraram a acontecer. Só depois de alguns minutos Sarabia conseguiu dominar no campo de ataque e finalizar por cima do gol. Pipo respondeu mandando de longe, sem direção.
 

Índio começou a incomodar. O pivô bateu para fora primeiro. Em seguida, deslocou bem Grandão, mas acertou a trave! Os espaços seguiam difíceis de serem encontrados. Zé Blois conseguiu descolar uma jogada individual em velocidade pela ponta direita e fez o cruzamento, cortado por Fausto.
 
Rô também tentou bater de longe, mas para fora. Zé Blois outra vez arrumou espaço, agora na esquerda, mas cruzou para ninguém. O All Games finalmente começou a pressionar um pouco mais. Thiaguinho bateu com efeito, mas Grandão rebateu. Errera se aproveitou de sua estatura para cabecear por cima da meta faminta. Magro também tentou batendo rasteiro, mas Grandão tirou com o pé direito antes do fim do primeiro tempo.
 
Na segunda etapa o TeJanto voltou com maior volúpia. Jubão armou na direita e rolou para Bocão, que foi interceptado. Titi deu lançamento na área para Jubão, que não conseguiu dominar. Titi também tentou marcar de cabeça, mas Modelli fez a defesa.
 
Numa descida em velocidade pelo meio, Jubão cortou para a direita e foi prensado por Fausto. Falta marcada na intermediária. Bocão ajeitou, partiu para a cobrança e encheu uma bomba com força fenomenal! A bola entrou no meio do gol, mas Modelli não teve os reflexos em velocidade necessária para fazer a defesa! 1 x 0!
 

Os gamers tentaram correr atrás do prejuízo. Errera dominou na frente, girou e bateu para defesa de Grandão. Depois, em falta posicionada de maneira semelhante à cobrada pelo adversário, Errera mandou na barreira duas vezes, desperdiçando a chance de empatar. Índio recebeu na frente, matou no peito e deu uma bonita bicicleta! A bola viajou e entraria no ângulo, mas Grandão voou e espalmou para a lateral! Que lance! Ferro também arriscou e viu o arqueiro faminto defendendo meio desajeitado, mas Rô afastou o rebote.
 
A pressão gamer era muito grande. Apesar de tentar fechar o ferrolho, o TeJanto não conseguia evitar as bolas enfiadas para o pivô Índio. Por mais de uma vez, o camisa 9 recebeu em condições de construir boas jogadas. Numa delas, dominou, girou e bateu de esquerda no canto. Só que a bola acabou indo sem força e Grandão caiu para defender. Em outra a história quase foi diferente. O giro foi bonito, a batida forte e com estilo, viajou rasante e explodiu na trave direita da baliza faminta antes de tocar na trave esquerda! Seria um golaço! Na sobra, Magro tentou de qualquer maneira botar para dentro, mas a bola subiu. Dizem que os bons goleiros também contam com a sorte, não é mesmo, Grandão?
 
Os alvirrubros continuaram pressionando até o final, mas o TeJanto conseguiu criar duas chances em contra-ataques. Bocão puxou pelo meio e abriu em Zé Blois, que bateu mas foi cortado por Ferro numa recuperação sensacional! Em seguida, o mesmo Zé Blois puxou o contragolpe pela direita e arriscou sem direção.
 
Fim de jogo! Mesmo tendo criado um número grande de oportunidades, o All Games parou na trave e no goleiro Grandão e acabou eliminado. O TeJanto segue em busca do título e enfrenta o Guaxupé na finalíssima.
 

Ficha técnica
 
All Games 0 x 1 TeJanto – Semifinal do IX Chuteira de Aço
 
Gol: Bocão (TJ)
 
Cartão amarelo: Magro (AG)
 
MVPs: 1- Grandão (TeJanto); 2- Zé Blois (TeJanto); 3- Índio (All Games)
Comentários (0)