Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Porém, quando o placar era de 7 x 7, confusão antecipou fim de jogo e deve prejudicar equipes

Darcy e Rio-Sampa disputaram o jogo mais impressionante, brigado e tenso da rodada. O Clube Atlético Darcy chegou a abrir 7 x 2, mas permitiu o empate, até então inimaginável, do Rio-Sampa no segundo tempo. Jogo que, nos últimos 10 minutos, tomou rumo diferente e saiu do futebol para UFC. A disputa, que estava tão bonita e eletrizante, ganhou as famigeradas cenas lamentáveis e foi para o lado que ninguém gosta e quer ver. No final das contas, os cariocas/paulistas saíram satisfeitos e orgulhosos com o empate, enquanto o Darcy ficou bastante frustrado.
 
O primeiro tempo foi todo do Darcy. Logo aos 3 minutos, Duzinho carregou a bola pela esquerda, se livrou da marcação de Batata e tocou na saída do goleiro. 1 x 0! E o segundo veio apenas dois minutos depois. Em cobrança de lateral executada por Zé, Robinho tentou cortar, mas deu de cabeça contra o próprio gol. Aí foi só comemorar. 2 x 0, com apenas cinco jogados!
 
O Rio-Sampa reagiu e marcou o seu único gol da primeira etapa. Aos 7, na cobrança de lateral, Marcinho apareceu livre para chegar batendo de peito de pé. Gol bonito. 2 x 1.
 

O intervalo entre os gols estava curto, o que mostra que o jogo estava bom de assistir e jogar. O terceiro gol do Darcy chegou aos 10 minutos. Fê cobrou falta e, de letra, com muita classe e categoria, Zé marcou. Golaço! 3 x 1! Dois minutos se passaram e o Darcy fez o quarto. Duzinho se enrolou com a bola, mas conseguiu se recuperar na jogada. Ele tocou para Joãozinho, que ajeitou e bateu para o gol. A bola tocou no travessão e entrou!
 
O Rio-Sampa tentou responder em uma das poucas vezes em que teve a bola no ataque no primeiro tempo, quando Marcinho chutou. Rafa fez bela defesa e ainda contou com a trave para afastar o perigo de vez. Nos últimos instantes da primeira etapa, Duzinho recebeu bola de Zé e bateu para marcar o quinto. O camisa 10 jogava bem! 5 x 1!
 
O primeiro tempo foi tomado pelo time azul. No entanto, o segundo foi todo controlado e utilizado com eficiência pelo time de camisa laranja. O Rio-Sampa, logo nos segundos iniciais, mandou bola no travessão em chute de Marcinho. O camisa 10 estava incansável e logo fez seu segundo gol no jogo e do seu time. Ele recebeu bola alta na direita, quase na intermediária. Com extrema categoria e técnica, mandou uma bomba de peito de pé, no canto esquerdo do goleiro. Lindo! 5 x 2, aos 4 minutos.
 
O Darcy logo deu um banho de água fria ao marcar o sexto gol, também aos 4 minutos. Na cobrança de lateral de Gu, Geraldes chegou livre de marcação e só empurrou para o fundo da rede! O banho de água fria ficou abaixo de zero quando, um minuto após o sexto gol, veio o sétimo. Gu recebeu bola de Cabelo. O camisa 30 bateu para o gol, rasteiro. Guardou! Juninho, goleiro do Rio-Sampa, reclamou muito. 7 x 2!
 
A partir dos 7 minutos começou a reação impressionante do Rio-Sampa. Gui Lopes tocou para Marcinho, que tocou para Gustavinho. Boa jogada trabalhada, que resultou em gol, após o camisa 16 ajeitar inteligentemente para frente e arriscar com belo chute.  7 x 3!
 
O Darcy ainda teve a chance de voltar a ficar 5 gols à frente do placar quando a arbitragem marcou pênalti. Iago bateu e Juninho defendeu! O lance deu ainda mais gana aos cariocas/paulistas, que, aos 9 minutos,  voltou a marcar. Gui Lopes brigou contra a linha de fundo e alcançou a bola. Cruzou de primeira, sem jeito. Carioca chegou de cabeça e marcou. 7 x 4!
 

Após dois minutos, o quinto. Gui Lopes recebeu passe de Marcinho e, em toque magistral, por cima do goleiro, guardou o seu. 7 x 5! A reação era grandiosa e não parou por ali. Aos 17 minutos, jogada bem trabalhada entre Carioca e Gustavinho terminou com este batendo rasteiro e marcando! Desespero por parte do Darcy. 7 x 6! E não é que, um minuto depois, veio o empate? Gui Lopes deu belo passe para Carioca. Ele ajeitou, olhou para o gol e chutou no canto direito. Rafa ainda se esticou todo, mas não evitou o empate heroico. 7 x 7!
 
A partida ainda poderia ter número maior de gols, mas começou a confusão que nem vamos relatar aqui de tão deprimente que foi. A Organização punirá aqueles que não quiseram jogar bola. A arbitragem, diante do cenário, encerrou o jogo com 23 minutos. Uma pena. Fim de jogo que seria um dos melhores da Bronze se não terminasse como terminou.
 
O Rio-Sampa, com dois pontos na tabela, enfrenta, na 4ª rodada, o bom time do Wake ‘n’ Blake. O Darcy, 4 pontos, pega o Paraguay.
 
Ficha técnica

Rio-Sampa 7 x 7 Clube Atlético Darcy - 3ª rodada do Chuteira de Bronze

Gols: Marcinho (2), Gustavinho (2), Carioca (2) e Gui Lopes (RS); Duzinho (2), Zé (2), Joãozinho, Geraldes e Gu (CAD)

Cartões amarelos: Batata e Robinho (RS); Fê, Joãozinho e Zé (CAD)

MVPs: 1 – Marcinho (Rio-Sampa); 2 – Duzinho (Darcy); 3 – Carioca (Rio-Sampa)
Comentários (0)