Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Waltão salvou o time da ponte aérea, que caiu para segundo em seu grupo; É Verdadeee sai do Z-2

Em pleno 'dia da mentira', o É Verdadeee buscava uma vitória de verdade para sair da lanterna do Grupo A . Pela frente tinha o então líder Rio-Sampa, e a tão sonhada vitória estava nas mãos até os 25 minutos da etapa complementar, mas Waltão fez o gol de empate, frustrando o burrinho. Tratando-se de campeonato, o placar foi ruim ao Rio-Sampa, que perdeu os 100% e a ponta da chave para o Abre o Olho, e bom ao ÉV, que, mesmo não vencendo, saiu do Z-2.
 
Foi uma primeira etapa com ambos os lados tendo boas chances. Para manter a liderança, o Rio-Sampa assustou primeiro em cobrança de falta de Marcinho. O tiro do camisa 10 parou em Reyna e no travessão. A resposta do ÉV chegou com uma paulada de Raphão do meio da avenida, mas Rômulo voou no canto esquerdo e espalmou para a linha de fundo.
 

O gol do Rio-Sampa saiu aos 4 minutos. Contra-ataque puxado por Marcinho, que viu Kahe livre na direita. O camisa 21 bateu cruzado e Carioca chegou de carrinho para desviar ao fundo da rede. 1 x 0! O burrinho empatou aos 10 minutos. Master cobrou lateral pela direita e, no meio do caminho, tinha a cabeça de Raphão, que desviou e encobriu Rômulo, deixando o placar. 1 x 1!
 
O Rio-Sampa teve três boas chances para retomar a dianteira no marcador. Marcinho quis buscar o ângulo esquerdo de Reyna, mas o tiro passou muito perto. Depois foi a vez de Kahe receber do camisa 10 e, contra a marcação de Master, chutar em cima do camisa 1. Para fechar a trinca, outra assistência de Kahe, dessa vez para finalização de Marcelo, porém, o guarda-metas adversário estava no meio do caminho para evitar o tento.
 
A resposta do burrinho parou nas mãos de Rômulo, que salvou os chutes de Raphão e Russo. O placar não seria modificado até o apito dos árbitros informando o ‘show do intervalo’.
 
O segundo tempo começou com o Rio-Sampa atacando, e Kahe quase virou o marcador, depois de subir no segundo pau - aproveitando o cruzamento de Marcinho. Reyna salvou com as pernas. No lado do ÉV, Russo saiu reclamando de pênalti, quando recebeu o lançamento de Reyna e dividiu com Rômulo, que, na bola, cortou a investida adversária. O atacante ficou rolando dentro da área, alegando que foi atingido, mas a arbitragem mandou seguir. Aos 8 minutos, Gavião levantou na área e, depois de a zaga afastar o perigo, a sobra ficou com Rafael concluir no canto direito do goleiro. Vira-vira! 2 x 1!
 

Em desvantagem, o Rio-Sampa começou a esboçar uma pressão contra o adversário e, daí, foi um verdadeiro ataque vs defesa. Aos 15, Marcinho cobrou falta na esquerda e King meteu o peito na bola em baixo da trave. O rebote veio nos pés de Carioca, mas lá estava o zagueirão do É Verdadeee para cortar a finalização com a cabeça. Uma intervenção que valeu como se fosse um gol e a vitória parecia questão de tempo.
 
Japa arriscou de longe e Reyna quase engoliu um frangaço! “Xô empate”, pensava os jogadores do É Verdadeee, que teve a chance de matar o jogo com Fúria em cobrança de falta, mas ela passou à direita de Rômulo.
 
Não adiantou secar pois, no estouro do tempo regulamentar, Kahe brigou com a zaga do burrinho e rolou para Marcelo bater prensado. A sobra ficou com Waltão, que quase perdeu o domínio, mas no final deu tudo certo e seu tiro foi no canto direito de Reyna. Gol chorado! Novo empate! 2 x 2!
 
Quase chegando na metade da fase de grupos, o É Verdadeee corre atrás de um triunfo para espantar de vez o fantasma do rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Astúcia. Para o Rio-Sampa, resta não perder os adversários diretos de vista. Na jornada que vem encara o Fúria F. Moleque.
 

Ficha técnica
 
É Verdadeee 2 x 2 Rio-Sampa – 3ª rodada do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Raphão e Rafael (ÉV); Waltão e Carioca (RS)
 
Cartões amarelos: Raphão (ÉV); Carioca (RS)
 
MVPs: 1 – Marcinho (Rio-Sampa); 2 – Kahe (Rio-Sampa); 3 – Raphão (É Verdadeee)
Comentários (0)