Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No duelo de invictos, turma da ponte aérea levou a melhor em tarde de Gui Lopes e Marcinho

O Abre o Olho vinha de folga na tabela, após golear o lanterna All Azuis por 12 x 1, enquanto o Rio-Sampa tinha empatado os últimos duelos com É Verdadee e Fúria Futebol Moleque. Em teoria, a equipe branca poderia levar vantagem, certo? Errado. No duelo dos invictos, o time da ponte aérea levou a melhor e, de quebra, assumiu a liderança do grupo com 11 pontos, um a mais do que o novo vice-líder Paraguay.
 
Quem chegou assustando foi o Rio-Sampa. Com liberdade, Marcelo arriscou de longe, mas o tiro passou à direita de Peps. A resposta do Abre o Olho veio com o chute de longa distância, que contou com a intervenção de Jefferson, no rebote, a defesa laranja afastou o perigo.
 

O lance animou os olhudos, que criaram mais duas chances com Montore e participação especial de Shel, dando duas assistências. Na primeira, o camisa 9 recebeu na direita e, mesmo caído, conseguiu mandar para fora. Depois, ficou cara a cara com Jefferson, quis tirar do raio de ação do camisa 1, mas finalizou à direita.
 
Quando o Rio-Sampa voltou ao ataque foi letal. Aos 13, Marcelo acionou Gui Lopes na esquerda e, contra dois marcadores, ele encontrou espaço para concluir no canto esquerdo de Peps. Bola no fundo da rede e a turma da ponte aérea abria o placar. 1 x 0!
 
O goleiro do AO continuava tendo trabalho e, após assistência de Gui Lopes, Marcinho ficou frente a frente, mas errou o alvo, parando no camisa 1 adversário. Aos 18, o segundo gol. Carioca teve liberdade no lado esquerdo, deixou a marcação na saudade e rolou para trás, onde chegava Gui Lopes para fuzilar Peps. Tiro no meio, alto, indefensável, e o Rio-Sampa abria 2 x 0!
 
E o time da ponte aérea desfilava em quadra como se estivesse na Sapucaí ou Anhembi. Aos 25, no último lance da primeira etapa, Gui Lopes novamente apareceu para causar problemas na zaga branca. Depois de ele chutar em cima da marcação, Marcinho chegou chutando e não deu chances a Peps, que caiu no canto direito, mas não encontrou nada. 3 x 0!
 

Em desvantagem e não vendo a cor da bola, o Abre o Olho entrou com outra postura nos 25 minutos finais. Com 30 segundos jogados, o time branco obrigou Jefferson a trabalhar com uma baita defesa em uma tentativa de sem pulo de Luan. No lance seguinte, a defesa laranja provou que não deixaria a pelota entrar, quando Gu aproveitou o escanteio de Luan e concluiu em cima de Jefferson. No rebote, Shel finalizou, mas Carioca salvou em cima da linha e, na sobra, Gu fuzilou para fora. AQUI NÃO, QUERIDINHO!!!!
 
Jefferson seguia parando o ataque branco, mas uma hora sua meta seria vazada. Aos 11 minutos, Japa bobeou na intermediária e Gu arriscou de longe, vencendo, enfim, o camisa 1 do Rio-Sampa. Bola no canto esquerdo e os minutos finais seriam um caos. 1 x 3!
 
Aos 16 minutos, Perna deixou o cotovelo em Marcelo. Falta frontal para o Rio-Sampa e Marcinho encheu o pé para Pedro Chern salvar com as pernas. A resposta branca veio novamente com Gu que, na ponta direita, teve toda a liberdade do mundo para finalizar, mas Jefferson salvou os pés (que duelo, hein!); no rebote, Montore mandou por cima a chance do segundo gol.
 
Aos 21, Winni encontrou Hulk sozinho no meio e acertou uma paulada de longe, mas o tiro carimbou o poste esquerdo. Outra boa oportunidade de incendiar a partida desperdiçada e, assim como no começo do jogo, quando o Rio-Sampa foi ao ataque, mostrou sua letalidade. Aos 26 minutos, Marcinho tabelou com Ké e bomba no canto direito de Chern. 4 x 1!
 
Ainda deu tempo para Gu descontar para o Abre o Olho aos 28 minutos (2 x 4), mas não tinha mais tempo para nada. Vitória e liderança do Rio-Sampa, que descansa na próxima rodada. O time vai torcer demais por um empate no confronto direto entre Abre o Olho e Paraguay no dia 06 de maio.
 

Ficha técnica
 
Abre o Olho 2 x 4 Rio-Sampa – 5ª rodada do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Gu (2) (AO); Gui Lopes (2) e Marcinho (2) (RS)
 
MVPs: Gui Lopes (Rio-Sampa); 2 – Gu (Abre o Olho); 3 – Marcinho (Rio-Sampa)
Comentários (0)