Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cariocas tiveram mais chances, mas encontraram Ronaldo em tarde inspirada e não conseguiram sair do empate

La Coruja e Rio-Sampa se enfrentaram em uma partida que valia muita coisa para ambas as equipes. Enquanto o primeiro luta para fugir do rebaixamento, o segundo tenta se firmar no G-6. Após 50 minutos e uma bela atuação do goleiro Ronaldo, o empate em 2 x 2 não ajudou ninguém, já que manteve o mesmo suspense de antes: La Coruja na lanterna e Rio-Sampa ainda ameaçado.
 
O Rio-Sampa começou indo pra cima, e logo no primeiro minuto arriscou de longe, levando perigo em chute de Carioca. Depois foi a vez de Kahe arriscar em finalização pela direita, mas a bola subiu e não assustou o goleiro. Com 2 jogados, o La Coruja chegou bem ao gol de Jhonata: a equipe puxou bom contra-ataque e Pzt limpou a marcação e chutou firme, mas o goleiro do Rio-Sampa conseguiu mandar pra escanteio. A equipe voltou a assustar quando, aos 5 minutos, Kaue recebeu de Guti na direita e mandou um belo voleio, também defendido. No minuto seguinte, o Rio-Sampa foi ao ataque com Gui Lopes. O camisa 9 encontrou Kahe na área, que só ajeitou para Rômulo tocar pro gol e correr pro abraço! 1 x 0!
 
O La Coruja não reagiu de imediato, e o jogo ficou um pouco feio por alguns minutos. Porém, aos 9, após cobrança de lateral, Kaue pegou a sobra na área e mandou pra rede pra empatar o jogo! 1 x 1!
 

A partida voltou a ficar truncada e com poucas chances de gol. Pzt até tentou, aos 13, um chute forte de fora da área, mas acabou sendo bloqueado pela zaga. O jogo voltou a ficar interessante aos 16 minutos, com o Rio-Sampa indo pra cima. Kahe fez bom pivô da entrada da área e a bola sobrou para Gui Lopes, que mandou de chapa para a defesa de Ronaldo. Depois, Luiz cabeceou após escanteio e quase pos pra dentro. O La Coruja reagiu em seguida com Guti, que conduziu pela esquerda e pôs Jhonata para trabalhar.
 
Aos 17 minutos, Gui Lopes recebeu na área em boa posição e não perdoou. 2 x 1! Mas o camisa 9 e sua equipe não puderam comemorar por muito tempo, pois, pouco tempo depois, Nonato ajeitou para Kaue na área, que bateu de primeira para deixar tudo igual de novo. 2 x 2! O camisa 99 quase virou o jogo logo no lance seguinte com chute forte de fora da área, bem defendido por Jhonata.
 
Ainda assim o Rio-Sampa era melhor no jogo, e teve algumas chances antes do intervalo. Gui Lopes, da entrada da área, finalizou bem e viu seu chute passar rente à trave esquerda de Ronaldo. Depois, o goleiro do La Coruja apareceu muito bem: Kahe finalizou muito bem pela direita e o camisa 1 conseguiu espalmar. No rebote, outra bela defesa. A bola ainda subiu e quase foi cabeceada por Gui Lopes, que não a alcançou por pouco. Antes do fim do primeiro tempo, Kahe tentou novamente pela direita, mas viu o goleiro cair e agarrar a bola.
 
Na segunda etapa, a primeira chance foi do Rio-Sampa, aos 4 minutos. Luiz rolou para Fagner, quase no meio de campo, chutar forte e estremecer o travessão. Aos 7, Kahe seguiu dando trabalho pelo lado direito, e finalizou para mais uma defesa de Ronaldo. Nonato conseguiu deixar Pzt na cara do gol, mas então foi a vez de Jhonata trabalhar. O goleiro do Rio-Sampa também foi bem no lance seguinte, ao defender uma pancada de Rafa pela esquerda.
 
O jogo era bom no segundo tempo, e as oportunidades iam surgindo. Kahe, dessa vez pela esquerda, tentou mas ficou no goleiro. Logo na sequência, Luiz emendou um canudo de muito longe que tinha endereço certo, mas Ronaldo fez uma linda ponte para conseguir uma defesa incrível! O Rio-Sampa seguia tentando e, aos 12, Gui Lopes limpou dois marcadores e finalizou tirando tinta da trave. O camisa 9 tentou novamente da entrada da área, bem defendido.
 
Aos 16, Kahe encontrou Ryque na área em boa posição, mas o camisa 19 furou na hora do chute e perdeu a chance. Depois, o La Coruja chegou ao ataque com Guti, que achou Kaue na direita, mas parou em boa defesa de Jhonata. Aos 19, um lance incrível: Fagner recebeu bom passe na área, sozinho, e acabou mandando por cima, perdendo uma chance inacreditável! Gui Lopes também mandou por cima pouco depois, em chute pelo lado direito.
 

Com 22 jogados, Pzt ficou na cara do gol, mas Jhonata saiu bem pra dividir com o camisa 11. A resposta veio com Gui Lopes carregando a bola pela direita, que cortou e chutou para a defesa de Ronaldo e irritação de Rômulo, que estava totalmente livre de marcação pedindo o passe.
 
Nos últimos minutos, ainda houve tempo para mais uma bela defesa de Ronaldo. Luiz recebeu passe na área e, mesmo caído após duelo com a marcação, conseguiu mandar no cantinho, mas o goleiro do La Coruja foi buscar! Aos 25, Gui Lopes arriscou de fora e mandou por cima. Foi a deixa para o árbitro encerrar a partida.
 
Na próxima rodada, o La Coruja terá a partida mais importante da temporada ao enfrentar o Paraguay. A derrota pode significar rebaixamento. Já o Rio-Sampa segue na luta pela classificação e enfrentará o Basicus.
 
Ficha técnica
 
La Coruja 2 x 2 Rio-Sampa – 7ª rodada do XIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Kaue (2) (LC); Rômulo e Gui Lopes (RS)
 
Cartões amarelos: Chapeta (LC); Fagner (RS)
 
Cartão vermelho: Jairo – técnico (RS)
 
MVPs: 1 – Kaue (La Coruja); 2 – Gui Lopes (Rio-Sampa); 3 – Kahe (Rio-Sampa)
Comentários (0)