Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Placar no primeiro tempo resolve e Rio-Sampa mira confronto direto com Competition na rodada final pela liderança; Fátima decide vaga com o Se7e

Rio-Sampa e Fátima Team entraram em campo pela 6ª rodada do Chuteira 5 em situações diferentes. O primeiro queria garantir a classificação. O segundo queria ficar mais próximo do mesmo objetivo. Ao fim, o Rio-Sampa teve todos os motivos para sorrir, já que o Valência deu WO e o Competition perdeu, deixando o time a uma vitória da ponta e o acesso antecipado à Aço!
 
Logo no início já foi possível perceber qual dos times entrou mais “ligado”: com menos de um minuto, Kyr recebeu na direita e emendou um chute rasteiro para abrir o placar para o Rio-Sampa! O Fátima só foi ameaçar o goleiro adversário dois minutos depois, em cobrança de falta defendida com tranquilidade por Juninho.
 
O jogo seguiu com o Rio-Sampa tomando a iniciativa e o Fátima tentando se defender e abusando das faltas. Ainda aos 7 minutos, Renato Leme foi amarelado após entrada dura em Kyr. Aos 9, Carioca arriscou da entrada da área, mas o chute saiu muito fraco. No minuto seguinte, Waltão finalizou de média distância levando perigo e, pouco depois, teve grande chance pra ampliar o placar da entrada da área, mas a bola passou raspando a trave.
 
Fátima tem a chance derradeira na rodada final, ante o Se7e de Perdizes, de mostrar que merece classificar

A pressão era grande e fez com que o Fátima Team pedisse tempo técnico para tentar esfriar o Rio-Sampa e colocar a casa em ordem, mas de nada adiantou. Na volta, o time sofreu três gols em três minutos. Waltão cobrou lateral na cabeça de Carioca, que só teve o trabalho de escorar para o gol. 2 x 0! Um minuto depois, Kyr recebeu passe pela esquerda e chutou cruzado para ampliar. Em seguida, Marcinho recebeu um lindo passe de calcanhar de Kyr e fez jus à assistência ao mandar para o fundo da rede. 4 x 0 com apenas 14 minutos!
 
Aos 15 minutos, Carioca quase permitiu que o Fátima descontasse, após perder a bola de bobeira no meio campo, mas o time não conseguiu encaixar o contra-ataque que parecia bastante promissor. Mesmo com o resultado, e com a evidente dificuldade para tramar boas jogadas, o Fátima não deixava de lutar. Aos 17 minutos, a luta deu resultado: em uma jogada de pura raça, Dário foi trombando com os adversários e, caído no chão, conseguiu finalizar para o fundo do gol. 4 x 1.
 
Com 18 minutos, Waltão cometeu falta próximo da área, mas Renato Leme cobrou para muito longe. Pouco depois, o Rio-Sampa teve oportunidade para ampliar o placar, com Kyr finalizando para fora, naquela que foi a última chance de gol no primeiro tempo.
 
A segunda etapa começou da mesma maneira que a primeira: com o Rio-Sampa botando pressão. Só no primeiro minuto foram três chances: Ké finalizou para fora após receber passe pela direita; Marcinho chutou forte da entrada da área e obrigando Barata a jogar para escanteio, que foi cobrado na cabeça de Waltão, mas a bola acabou passando raspando o travessão.
 
O Rio-Sampa seguia melhor, e o Fátima sem conseguir mostrar futebol. Apenas aos 5 minutos o time preto e amarelo conseguiu finalizar: após cobrança de escanteio, Alê arriscou de voleio, mas a tentativa não foi nada. Um minuto depois, Ké recebeu passe pela esquerda e finalizou de dentro da área para ampliar o placar. 5 x 1!
 
Com 5 gols marcados, o Rio-Sampa diminuiu o ritmo. Após aplicar uma bela caneta, Dário quase fez um golaço, mas a finalização foi para fora. 3 minutos depois, Vini recebeu pelo lado esquerdo e arriscou de fora da área fazendo um belo gol. 5 x 2!
 
Sem esperar, Rio-Sampa recebeu presentão e disputa com Competition o acesso à Aço na última rodada

O Fátima se animou e o jogo ficou um pouco mais disputado, mas ainda assim o Rio-Sampa mostrava mais qualidade. Aos 11 minutos, Marcinho finalizou da entrada da área e obrigou Barata a fazer uma boa defesa. A resposta do Fátima veio em seguida com Dário, finalizando para fora pelo lado esquerdo. Aos 14, Carioca quase fez o 6º gol do Rio-Sampa, mas seu chute explodiu na trave, pouco antes do pedido de tempo técnico de seu time.
 
Após o tempo técnico, ambos os times tiveram chances de gol. O Fátima levou perigo com Vitor Xavier em chute de fora, e o Rio-Sampa com Marcinho em chute forte de falta – para a defesa de Barata – e Ké da entrada da área, fazendo o goleiro do Fátima Team trabalhar mais uma vez antes do apito final.
 
Na rodada final da 1ª fase, o Rio-Sampa enfrenta o Acadmia Competition em jogo que definirá o primeiro colocado do Grupo B. O Fátima também tem confronto direto, mas é pela última vaga no G-6. Precisa apenas vencer o Se7e de Perdizes.

Ficha técnica

Rio-Sampa 5 x 2 Fátima Team – 6ª rodada do IV Chuteira 5

Gols: Kyr (2), Marcinho, Ké e Carioca (RS); Dário e Vini (FT)

Cartão amarelo: Renato Leme (FT)

MVPs: 1 – Marcinho (Rio-Sampa); 2 – Kyr (Rio-Sampa); 3 – Carioca (Rio-Sampa)
Comentários (0)