Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

De virada, Se7e de Perdizes derruba líder Competition e entra vivo por uma vaga última rodada

O Competition estava garantido no mata-mata e era vencer para confirmar o acesso à Aço. Já o Se7e de Perdizes tinha a missão de sair da lanterna e sonhar com um lugar ao sol. Jogo teoricamente fácil para o líder da chave, não? Nada disso. De virada, o Perdizes venceu por 2 x 1 e ganhou um apelido de Pasqual, suspenso e que assistia ao jogo no lado de fora: “Robin Hood”. Sim, aquele personagem que roubava dos ricos para dar aos pobres incorporou na equipe preta durante o campeonato, pois tirou pontos de equipes que lutavam pelo acesso, como Los Imbatíveis, mas deu de bandeja a vitória na rodada passada para o lanterna Báguas. Coisas do esporte. O resultado deixa o Se7e na 6ª posição do Grupo B, com 7 pontos, porém, ainda está ameaçado de ficar fora, pois o Fátima Team luta por esta vaga no confronto direto na rodada final.
 
Já o Competition teve aquela sorte vinda dos “Deuses do Futebol”. A partida que abria esta penúltima rodada não aconteceu. Por falta de jogadores suficientes para iniciar o jogo, o Valência perdeu por W.O. para o Los Imbatíveis. O time de melhor defesa sofreu dois gols fora de quadra, quando foi decretado perdedor por 1 x 0 e a perda de três pontos na classificação geral, ou seja, restava ao líder vencer e matar o seu acesso para à Série Aço.
 
Raphão, o Tenebroso, ressurge das cinzas com seu cabelo inexplicável para ajudar o Se7e a vencer e sovreviver 

E parecia que o Competition iria com tudo para fazer o seu resultado. Mal começou o jogo e Hollywood serviu Bicho no lado esquerdo. O camisa 4 avançou e acertou o travessão de Aluno. A resposta do Se7e veio com Maurício, que deu uma arrancada pelo lado direito e a conclusão passou muito perto do goleiro Porchat.
 
Superior em quadra, o Competition abriu o placar aos 8 minutos. Hollywood fez o que quis, avançou pela ponta direita e definiu. A bola desviou na defesa adversária, tocou na trave e matou Aluno na jogada. 1 x 0!
 
O segundo gol do líder só não saiu aos 15 minutos porque Pará fez boa jogada individual, mas adiantou demais a bola. Melhor para Aluno, que dividiu com o avante e afastou o perigo. Em seguida, Godinez acertou um lindo lançamento para Paiva, que não esperou a bola cair para emendar um belo chute de primeira. Pena que a bola foi por cima.
 
A partir daí, os ventos e o jogo ficaram a favor do Se7e, que, aos 17 minutos, em um lance de muita felicidade, chegou ao empate. Paglia deu excelente passe para Raphão, que teve liberdade para arriscar de longe e marcou um golaço. Bola no ângulo esquerdo de Porchat e tudo igual. 1 x 1!
 
Na segunda etapa, o Perdizes começou melhor e em dois momentos brilhou a estrela do goleiro Toru, que entrara no lugar de Porchat. Primeiro, Lima ficou cara a cara com o camisa 12, que executou uma defesaça à queima-roupa. Depois, novamente Lima, dessa vez serviu Batoré, que, dentro da área, esbarrou no goleirão.
 
O galã Hollywood deixou sua marca, mas não conseguiu dar ao Competition o acesso antecipado

A resposta do Competition veio com um lance de bola parada. Paiva cobrou escanteio pelo lado esquerdo, Micha deu um leve toque de cabeça e Bicho completou para mais uma defesa de Aluno. Seria o segundo gol e a classificação direta. Mas o instinto Robin Hood apareceu aos 16 minutos e, após fazer duas defesaças, Toru não pôde evitar o gol da vitória do Perdizes. Maurício ganhou na raça de dois defensores que o cercavam, invadiu a área e, na saída do camisa 12, tocou para o fundo da rede. 2 x 1!
 
E Maurício quase marcou o terceiro! E seria um golaço. O camisa 70 deu uma caneta no adversário, cortou para o lado esquerdo e bateu cruzado. A bola passou muito perto do ângulo de Toru.
 
Na última chance do Competition em arrancar pelo menos um ponto, Toru se arriscou no ataque e, no campo de defesa, deixou Thy na saudade e soltou um chutaço. A bola desviou na defesa e quase morreu no canto direito de Aluno.
 
Vitória que deu ao Se7e a chance de entrar na última rodada com chances de ir ao mata-mata. E o Grupo B ficou embolado na briga pelas últimas vagas, graças à vitória do Rio-Sampa por 5 x 2 contra o Fátima Team, o que deu ao time de Carioca e cia. a classificação para a próxima fase e o sonho vivo de subir direto ao Chuteira de Aço.
 
A última rodada reserva dois jogaços que valem muito para critérios de acesso e classificação. O Competition mede forças com o vice-líder Rio-Sampa. Já o Se7e de Perdizes faz o confronto direto contra o Fátima Team, penúltimo colocado e ainda vivo na briga.

Ficha técnica

Competition 1 x 2 Se7e de Perdizes – 6ª rodada do IV Chuteira 5

Gols: Raphão e Maurício (SdP); Hollywood (C)

MVPs: 1- Maurício (Se7e); 2 – Raphão (Se7e); 3 – Hollywood (Competition)
Comentários (0)