Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Kuminha e Brian brilharam no segundo tempo e ajudaram Olímpico a conquistar a primeira vitória

Após sair atrás do marcador, o Roleta Russa Olímpico pressionou o Vingadores até o último segundo e conseguiu uma vitória importante. O Capitão Kuminha e Brian roubaram a cena na etapa final, mesmo após seu time sofrer o gol de empate com 24 minutos.
 
Saindo com a posse de bola no início do jogo, o Roleta trocou passes por toda sua defesa de um lado para o outro buscando alguma brecha oferecida pelo Vingadores, que se postava muito bem defensivamente. Quando tinha a bola, o time azul e branco priorizava a posse, fazendo com que a partida travasse no meio de campo e nenhuma das equipes criasse chances de gol.
 
A primeira oportunidade demorou para acontecer, mas foi o Roleta que chegou primeiro com seu capitão Kuminha. O camisa 10 recebeu no meio, fez o giro em cima do defensor e chutou em cima do adversário. O Roleta conseguiu achar o caminho ofensivo e chegou novamente com perigo. Louiz fez linda jogada e tocou na medida para Thomas, que chutou para fora.
 
Como não conseguia trabalhar a posse de bola, como priorizava no início, o Vingadores se postou mais de maneira defensiva e optou por jogar em contra-ataques. Com o Roleta atacando mais, o time adversário conseguiu o que tanto queria e aproveitou a chance que teve logo aos 10 minutos. Em contra-ataque, Juninho recebeu de Denis e de bico chutou forte. A bola acabou indo no ângulo de Edu, que nada pode fazer para impedir o gol.
 
Mesmo sofrendo o gol, o Roleta não se abateu e continuou indo pra cima do Vingadores, que, se já era defensivo antes, com o gol recuou todo e aguardou o adversário.
 
O Roleta Russa Olímpico partiu pra cima, porém faltava o toque final para empatar a partida. Catatau recebeu bom passe na direita e chutou cruzado, para boa defesa de Guerra. Na sequência foi a vez de Vitor receber no meio e chutar, porém a finalização foi fraca e Guerra não teve dificuldades para conter o disparo.
 
Cansado de ficar na defensiva, o Vingadores procurou o ataque, porém acabou sendo sem efeito. Já o Roleta, sempre que tinha a posse, pressionava e muito o adversário. Na primeira oportunidade, Douglão chegou firme pela direita e chutou cruzado para fora.
 
Antes do fim do primeiro período, Thomas recebeu na direita e chutou novamente para fora. Na etapa final o Roleta voltou mais ofensivo que antes. Mesmo sem a bola, o time não dava sossego ao adversário. Aos cinco minutos, a pressão surtiu efeito. Kuba recebeu na direita e chutou firme, sem chances para Guerra.
 
Com o empate, o Roleta manteve a postura agressiva. O Vingadores afastava o perigo com chutões. A oportunidade para virar a partida veio após linda jogada de Kuminha. O camisa 10 driblou o marcador e deixou na medida para Dieguinho, que se atrapalhou no lance e perdeu ótima oportunidade. Continuando no ataque, foi a fez de Kuminha chutar a gol. O capitão roubou a bola e chutou forte, para boa defesa de Guerra.
 
Após longa pressão, o Roleta enfim conseguiu a virada. Dieguinho tocou na direita para Kuminha, que desta vez dominou a redonda e soltou um foguete indefensável. O terceiro veio dois minutos depois: após saída errada de Guerra, Brian aproveitou o vacilo e chutou livre. 3 x 1. A resposta do Vingadores não tardou. Juninho recebeu cruzamento e, totalmente livre, estufou as redes de Edu.
 
O final da partida foi eletrizante e pegou fogo. O Roleta continuava no ataque, mas, aos 24 minutos, foi o Vingadores quem marcou.  João Márcio recebeu no meio e arriscou de lá mesmo. A bola acabou indo como um foguete na gaveta esquerda de Edu, que apenas viu a bola entrar.
 
Antes do apito final ainda teve muita emoção. O Vingadores chegou mais uma vez ao ataque, porém foi o Roleta Russa que marcou nos acréscimos. Brian, que fazia um ótimo segundo tempo, ganhou no meio de campo, avançou e chutou forte no canto direito, sem chances para Guerra, decretando a vitória do Roleta.
 
Com sua primeira vitória, o Roleta Russa Olímpico fica na quarta posição do Grupo B, enquanto o Vingadores perde a segunda  seguida e ocupa a 8ª posição. Na próxima rodada, o Roleta enfrenta o lanterna É Verdadeee. Já o Vingadores terá duelo direto por posição contra o SNG.

Ficha técnica

Roleta Russa Olímpico 4 x 3 Vingadores – 3ª rodada do XIX Chuteira de Ouro

Gols: Brian (2), Kuminha e Kuba (RRO); Juninho (2) e João Márcio (V)

Cartões amarelo: Catatau (RRO); Ulisses (V)

MVPs: 1 - Brian (Roleta Russa Olímpico); 2 - Kuminha (Roleta Russa Olímpico); 3 - Juninho (Vingadores)
Comentários (0)