Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Clássicos perdiam por 3 x 0 para o Morada quando iniciaram reação até a igualdade; avanço em 4º lugar, enquanto Morada descansa

O líder Morada Choque entrou em quadra com a cabeça bem tranquila nessa última rodada, pois já estava assegurado na 1ª colocação do Grupo B, mesmo em caso de derrota. Já o Roleta Russa Clássico chegou para a partida em situação diferente, pois estava embolado com outras equipes na busca pela classificação e precisava pontuar. Após oito gols e igualdade no placar, o Roleta conseguiu se classificar com 10 pontos na 4ª colocação – superando no saldo Fúria e The Veras.

 

Os clássicos começaram sem seu goleiro e tiveram de improvisar Pegui na meta. Aos 2 minutos, ele fez uma bela defesa em chute de Lele da entrada da área. Pouco depois, Léo chegou e foi para debaixo das traves, bem a tempo de encarar a pressão que o Morada estava prestes a imprimir. Aos 8 minutos, Guga arriscou de fora, sem perigo. Depois, Tutu tentou da entrada da área e Léo fez a defesa, mas, no rebote, Lele recebeu na área e tocou para abrir o placar. 1 x 0! Logo em seguida, Tutu recebeu na área e, de primeira, ampliou a vantagem do Morada. 2 x 0!

 

Douglas, pela direita, obrigou Régis a fazer sua primeira defesa no jogo, aos 12 minutos. Dedé, pela direita, passou pela zaga e cruzou rasteiro para Lucas, que quase alcançou.

 


Com 18 jogados, Vini sentiu o tornozelo e o jogo parou por alguns minutos para o atendimento. Na volta, os moradenses trocaram bons passes no campo de ataque até encontrar Tutu na área, que chutou e fez mais um. 3 x 0!

 

A situação era difícil pro Clássico, mas a equipe mostrou dedicação e foi pra cima do Morada para diminuir. Brunão, na entrada da área, mandou de chapa e atingiu a trave! Em seguida, Daniel ficou na cara do gol, mas Régis saiu e fez boa defesa. No último lance da primeira etapa, o camisa 25 recebeu do escanteio e pegou bem pra descontar. 3 x 1! Gol importante para deixar o Roleta com esperanças à segunda etapa.

 

Ela começou com o Clássico quase descontando ainda mais. Bob ajeitou para Bilica na entrada da área. O camisa 13 mandou à direita do goleiro, desperdiçando uma ótima chance. O Morada foi pra cima, e Giba botou o goleiro para trabalhar em chute da direita. Rafinha, da entrada da área, também exigiu de Léo, que fez a defesa com a ponta dos dedos. Lele também testou o goleiro clássico de fora da área, que fez defesa segura.

 

Aos 6 minutos, Vini arriscou pela esquerda, a bola desviou e fez Régis trabalhar. Depois, Bilica chutou de fora e viu o goleiro do Morada espalmar para escanteio - assim como no lance seguinte, em chute de longe de Daniel. Mais Morada: Brunão recebeu na cara do gol e, com a bola quicando, tirou-a do goleiro com um simples toque e mandou pro gol. Muita categoria! 3 x 2!

 

O gol tinha tudo pra botar o Roleta de vez na partida, e foi isso o que aconteceu. No minuto seguinte, o Morada tentou responder com Lele, que teve seu chute defendido por Léo. Só que o Clássico logo encaixou um contra-ataque que começou com Brunão, chegou a Pegui na lateral e o cruzamento encontrou Douglas livre dentro da área para empatar. Que reação! 3 x 3!

 
 

O jogo então ficou muito brigado, com as duas equipes se doando em busca da vitória. Tutu driblou dois zagueiros pela direita, mas seu chute foi bloqueado. Em seguida, o camisa 11 teve calma para, após receber na entrada da área, mandar pro fundo da rede - botando seu time à frente no placar. 4 x 3! Mas o Morada comemorou pouco, pois, no lance seguinte, Brunão recebeu fora da área, dominou, olhou e mandou de chapa para empatar novamente! 4 x 4 eletrizante!

 

Os moradenses tentaram reagir na sequência, e Tutu fez Léo defender seu chute com a ponta dos dedos. Brunão também tentou desempatar, mas Régis fez boa defesa. Nos minutos finais, Tutu deixou Rafinha na cara do gol com um belo passe, mas o camisa 29 não conseguiu bater o goleiro, e a partida se encerrou em um justo e emocionante empate.

 

Agora, o Roleta Russa Clássico concentra suas atenções no duelo com o Raça pelas oitavas de final, enquanto o Morada Choque descansa e espera as quartas de final para saber quem será seu adversário – que sairá do confronto entre Real Madruga e Fúria.

 

Ficha técnica

 

Roleta Russa Clássico 4 x 4 Morada Choque – 9ª rodada do XVI Chuteira de Prata

 

Gols: Daniel, Brunão (2) e Douglas (RRC); Lele e Tutu (3) (MC)

 

MVPs: 1 – Tutu (Morada Choque); 2 – Brunão (Roleta Russa Clássico); 3 – Lele (Morada Choque)

Comentários (0)