Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Olímpicos vencem a terceira seguida e permanecem na liderança

Frente a frente, Roleta Russa Olímpico e Real Madruga, dois times que vinham embalados pelos grandes resultados e as boas atuações na rodada passada. O primeiro fez 6 x 1 no Peneira e tomou a liderança do rival. O segundo aplicou 7 x 3 no Real Paulista Classic, resultado que fez o time saltar da 10ª para a 4ª posição da chave. A expectativa de um belo jogo foi cumprida, e mais uma vez o Roletinha levou a melhor, alcançando a terceira vitória consecutiva e permanecendo na liderança.
 
Pelo lado do Madruga, novamente o goleiro Carioca foi desfalque. Assim sendo, Cesão – a exemplo da partida anterior – assumiu a responsabilidade embaixo das traves. Com a bola em jogo, o time celeste teve a primeira boa oportunidade. Rafa Ornelas recebeu na entrada da área e encheu o pé. Edu salvou.
 

Os olímpicos, na primeira boa investida, inauguraram o marcador. Harada acionou Phil na entrada da área, e o camisa 8, de frente para o gol, não perdoou. 1 x 0! O Madruga não sentiu o golpe. Pouco depois, erro na saída de bola do Roletinha. Russo finalizou, Edu defendeu, a redonda bateu em Alemão e saiu pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Paulinho lançou para conclusão de Gui. Edu praticou outra boa intervenção.
 
Do outro lado, Kuminha dividiu com os marcadores na área e finalizou. Cesão defendeu. Na sobra, o próprio Kuminha chutou para fora. Aos 17, os madruguenses chegaram ao empate. Cainho cobrou escanteio e Boi desviou de cabeça, no canto direito do arqueiro russo. 1 x 1! Apenas 30 segundos depois, Gui, pela esquerda, acertou chute cruzado, rasteiro, virando o jogo para o time celeste. 2 x 1!
 
Após o segundo gol, o Madruga se acomodou e esperou o intervalo. Com isto, o Roletinha foi para cima e, ainda no primeiro tempo, deixou tudo igual novamente. Antes, Rodrigo disparou uma pancada de média distância e obrigou Cesão a espalmar para escanteio. Aos 23, Paulinho saiu jogando mal, e a pelota caiu nos pés de Ligeiro que, da entrada da área, mandou para o barbante. 2 x 2!
 
Fim da etapa inicial. A partida era equilibrada, nenhuma equipe predominava sobre a outra. Pelo contrário, as duas buscavam o ataque. O resultado parcial fazia justiça à produção dos times.
 

No tempo complementar, Felipe substituiu Edu na meta olímpica, que voltou com outra postura, sendo muito mais agressiva. Kuminha cobrou arremesso lateral pela direita e Gabriel cabeceou com muito perigo, sobre a meta. Aos 5, os olímpicos retomaram a vantagem no score. Kuminha encontrou Ligeiro, que, livre pelo lado esquerdo da área, chutou para balançar as redes. 3 x 2! No minuto seguinte, Kuminha mais uma vez trabalhou de garçom, servindo Ligeiro. Da linha do shoot out, o camisa 10 enfiou ótima bola no lado esquerdo da área para o companheiro anotar seu hat trick. 4 x 2!
 
Na primeira boa oportunidade a favor do Madruga, Catatau se atrapalhou com a bola em sua área e perdeu para Gui. Este rolou para Russo finalizar para fora, desperdiçando chance incrível! O castigo veio aos 13 minutos, quando os olímpicos ampliaram. Brian bateu rasteiro, da intermediária. Cesão tentou a defesa com os pés, mas furou, e a bola acabou morrendo lá dentro. 5 x 2!
 
Em nova investida madruguense, Paulinho, pela direita, chutou cruzado, rasteiro. Boi se esticou para tentar completar, mas não alcançou, e a redonda se perdeu pela linha de fundo. Pelo Roletinha, Ligeiro cobrou lateral, Harada pegou de primeira, da intermediária, mas mandou à direita do gol.
 
Aos 23, o time celeste chegou ao terceiro tento. Gui invadiu a área pela esquerda, passou por Felipe, e tocou para Rafa Ornelas apenas completar. 5 x 3! Aos 24, os olímpicos trataram de acabar com qualquer possibilidade de reação madruguense. Kuminha arrematou da entrada da área para estufar as redes. 6 x 3! Por fim, o time do técnico Vadão quase marcou o sétimo. Gabriel finalizou de canhota, da intermediária, e carimbou o travessão.
 

Não havia tempo para mais nada. Após primeira etapa de muita igualdade, os olímpicos predominaram no período complementar. Controlaram as ações, praticamente anularam o adversário, e conseguiram mais uma boa vitória na competição.
 
Com o resultado, o Roletinha chega a 9 pontos e se mantém na liderança, seguido de perto pelo Mulekes, que tem a mesma pontuação e saldo, mas perde nos gols pró. Na próxima rodada, o Olímpico mede forças com o Vingadores. Já o Real Madruga segue com 3 pontos e volta à gangorra. Após terminar a rodada de abertura na lanterna, e a segunda jornada na 4ª posição, o time retorna ao Z-2, agora no 9º lugar. Os madruguenses lutam primeiramente pela permanência na elite e terão de buscar a recuperação no próximo compromisso, diante do Arouca Jrs.
 
Ficha técnica
 
Real Madruga 3 x 6 Roleta Russa Olímpico – 3ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Boi, Gui e Rafa Ornelas (RM); Phil, Ligeiro (3), Brian e Kuminha (RRO)
 
Cartões amarelos: Richard e Catatau (RRO)
 
MVPs: 1 – Kuminha (Roleta Russa Olímpico); 2 – Ligeiro (Roleta Russa Olímpico); 3 – Gui (Real Madruga)
Comentários (0)