Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo bastante desfalcado e repleto de incertezas, russos vencem o bravo Fúria e agora enfrentam outro forte time: Competition

Fúria e Roleta vinham de momentos similares. Após bom começo de temporada, tropeçaram e caíram de produção, terminando aquém do que as atuações iniciais indicavam. Os moleques terminaram a 1ª fase na terceira posição, com ataque bastante positivo, mas com defesa bem vazada – além dos desfalques de Barnabé e Duh. Os russos chegaram para o confronto sem 4 jogadores, todos suspensos, como o capitão Ceron, o zagueiro Volt e o atacante Rafa Martins, sem contar o goleiro Rafão, o que colocava a equipe em xeque. Teriam forças para superar o rival com tamanhos nomes de fora? Pois mesmo com as dificuldades, o Roleta contou, mais uma vez, com o talento de Gio e a inspiração de seus companheiros para vencer por 4 x 3 num jogo dificílimo e avançar às quartas de final com propriedade.
 
O Roleta foi para cima e no primeiro minuto teve sua primeira chance. Douglas tentou sair jogando, Gio recuperou a bola e chutou de onde estava, mas Akira defendeu. 6 minutos se passaram até que o time russo chegasse novamente com certo perigo. Preto mandou uma bomba no travessão depois que Gio cobrou lateral. O camisa 10 se lamentou muito pelo rumo que a bola tomou.
 
O Fúria, mesmo sem muito atacar, tinha Robinho fazendo o papel principal da equipe. O camisa 44 flutuava entre o meio de campo e a defesa. Dava opção de passe, buscava o jogo, armava as jogavas e ainda fazia “bicos” como defensor. Era o jogador mais procurado – e ele buscava isso. E foi dele o passe para o primeiro gol do duelo. Dele para Valdívia, que ajeitou a bola no meio de campo e mandou um chute certeiro. À meia altura, sem chance para Mineiro, a redonda morreu no canto esquerdo! 1 x 0!
 

O time de preto mal comemorou a vantagem no placar. No minuto seguinte, o empate. Caio deu passe em profundidade para Gio, que tocou na saída do goleiro com categoria. Gol bonito, pelo passe e pela conclusão. Tudo igual! 1 x 1!
 
Gio tomava conta do jogo e, aos 12 minutos, limpou dois marcadores e passou para Rafael Gonçalves, que teve a chance de marcar o tento da virada, mas mandou para fora. O Fúria respondeu aos 15 minutos, com Saleme, que bateu de primeira após cobrança de escanteio, mas Mineiro estava lá para conferir e defender.
 
Gio, outra vez, pegou a bola e foi para cima. Na tentativa de arremate, a bola passou perto da trave direita do goleiro. E, aí, já nos minutos finais, os moleques passaram à frente novamente. Douglas cobrou escanteio, a bola passou por todo mundo, até que encontrou Papai Jovem, que cabeceou e deixou o seu. 2 x 1, para finalizar a primeira etapa!
 
Começou o segundo tempo e, no primeiro minuto, por pouco, o FFM não chegou ao terceiro gol. Em chute de Papai Jovem, Mineiro defendeu. No rebote, Robinho tentou marcar, mas Mineiro saiu com coragem no pé do adversário para evitar o tento. No minuto seguinte, o empate do Roleta Russa. Gio recebeu passe de Preto no meio de campo, jogou para a perna direita e, de peito de pé, chutou no canto direito. Um golaço! 2 x 2!
 
Aos 4 minutos, quase a virada. Após linda tabela, Leite recebeu livre dentro da área e tentou marcar, mas a zaga chegou com rapidez e afastou o perigo. Na sequência, Robinho driblou Preto, mas o chute não foi lá essas coisas e saiu pela linha de fundo. E os moleques insistiam. Robinho recebeu bola de Curintia, mas outra vez bateu para fora. A blitz molequense continuava a todo vapor. O relógio marcava 13 minutos quando, de biquinho, com sutileza, Biel quis marcar, mas a bola não tomou o caminho do gol; passou perto, quase tirando tinta da trave.
 

Depois de um tempo sumido, o Roleta voltou a dar as caras. Preto limpou a marcação, jogou para o centro do campo e mandou um balaço e, outra vez, a bola foi no travessão! O camisa 10 não se lamentou tanto assim. No minuto posterior, aos 16, os russos viraram o placar. Após toque de Folha, Rafael Gonçalves bateu com a parte de dentro do pé, com extrema felicidade. A bola pegou uma curva e foi morrer no canto esquerdo de Akira. Outro lindo gol de fora da área! 3 x 2!
 
Enquanto o time ainda comemorava a virada, o Fúria igualou o placar. Curintia deixou de leve para Valdívia, que bateu rasteiro no cantinho esquerdo de Mineiro, que nada pôde fazer para evitar o empate. 3 x 3!
 
Robinho apareceu novamente, já com 18 minutos. Biel fez cruzamento perfeito e o camisa 44 cabeceou bem, mas Mineiro, com muito reflexo, defendeu. Então, na saída de bola, o quarto e derradeiro gol russo saiu. Gio recebeu dentro da área, de costas, e rolou para a chegada de Rafael Gonçalves, que bateu e marcou. 4 x 3! Gio ainda teve a oportunidade de abrir dois de vantagem no placar, mas o chute foi na trave. Fim de papo. 4 x 3.
 
Classificado para as quartas de final, o adversário do Roleta Russa será o Competition.
 
Ficha técnica

Fúria Futebol Moleque 3 x 4 Roleta Russa – Oitavas de final do XIII Chuteira de Bronze

Gols: Valdivia (2) e Papai Jovem (FFM); Gio (2) e Rafael Gonçalves (2) (RR)
 
Cartão amarelo: Rafael Gonçalves (RR)
 
MVPs: 1 - Gio (Roleta Russa); 2 – Robinho (Fúria FM); 3 - Preto (Roleta Russa)
Comentários (0)