Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo saindo perdendo, coringas dominam o jogo e enfiam sete no rival

Com 40 segundos de jogo, o Roleta Russa abriu o placar, mas isso foi insignificante para o resultado final da partida. Os coringas não sentiram nem um pouco o tento e aplicaram uma sonora goleada por 7 x 3. Giorgio, com dois gols, Rodrigo, com um hat trick, Julio e Luiz, com um gol cada e Renato, com atuação segura na defesa, foram os destaques da equipe. Do outro lado, Thales, Paulo Gama e Leite descontaram para o Roleta, mas as diversas brechas no setor defensivo comprometeram e preocupam para o lanterna do Grupo B da Séria Bronze.
 
Julio deixou o seu e mostrou que Séloco tem time para se classificar 

Quando o embate começou, o Roleta deu a entender que o jogo seria difícil para o rival, pois, com menos de um minuto, o time ficou rodando a bola até um belo lançamento encontrar Thales, que, de frente para o gol, chutou entre as pernas do arqueiro para inaugurar o marcador. O Séloco não se abateu e dominou todas as ações do jogo. Marcando a saída de bola do adversário, as chances começaram a aparecer. Calderaro, dentro da área, deu um tapa de direita, buscando o ângulo de Victor, mas o goleiro foi buscar. Diego, com uma bomba de fora da área, deixou claro que o gol de empate estava amadurecendo. E não só do empate. Com 12 minutos jogados, Renan, em cobrança de lateral, achou Giorgio, que desviou de primeira, sem reação alguma para o guarda-metas.
 
Giorgio não ficou satisfeito com o primeiro tento. Na sequência, o camisa 12 pegou o rebote de uma confusão dentro da pequena área e fuzilou às redes. Era a virada. Parecia que a virada, além de dar ânimo aos coringas, desestruturou completamente o Roleta. Para confirmar, o Séloco fez mais três gols em 5 minutos. Julio recebeu na entrada da área, girou fácil em cima do defensor, limpou Victor com um corte seco e só rolou a pelota para o fundo da rede. Dois minutos mais tarde, em cobrança de escanteio, o goleirão saiu catando vento e a redonda achou a cabeça de Rodrigo, que só escorou para o gol vazio. Para completar o massacre ainda na primeira etapa, um cruzamento da esquerda encontrou Luiz, que com um excelente arremate de primeira colocou a bola no ângulo. 5 x 1.
 
Antes que acabar a etapa inicial, o Roleta até tentou incomodar com Caio. Primeiro, com uma bomba de fora da área. Depois o mesmo camisa 22 saiu de frente para o gol, no entanto finalizou fraco, em cima do arqueiro. No segundo tempo, o Séloco começou atacando novamente. Troca de passes perfeitos até a pelota chegar aos pés de Julio, que, cara a cara, tirou demais do goleiro.
 
Devido à acomodação dos coringas, o Roleta começou a dar trabalho também. Paulo Gama recebeu dentro da área e só tirou de Piero. Depois de um bate e rebate, a redonda se ofereceu para Forato, que chutou para fora. Logo na sequência, o Roleta conseguiu fazer mais um gol. Caio cruzou da direita e Leite, sem arqueiro, só empurrou para meta do rival.
 
Com apenas um ponto, Roleta vai amargando lanterna e fantasma de queda para a Série Aço

O time do Séloco não os gols. Prova disso foi o gol anotado por Rodrigo. O camisa 4 recebeu lançamento e arrematou cruzado, sem chance para o goleiro. Um minuto mais tarde, Gallego, após sobra da defesa rival, acertou um belo chute no ângulo. O Roleta até tentou chegar mais vez, com o arremate potente de Leite, que buscou o lugar onde a coruja dorme. No entanto, o Séloco fechou o placar após linda tabela que deixou Rodrigo cara a cara com o guarda-metas. Ele fuzilou o sétimo tento.
 
Na próxima rodada, o Séloco mede forças com o Abusados, enquanto o Roleta Russa encara o Bacaninha.
 
Ficha técnica
 
 Roleta Russa 3 x 7 Séloco – 4ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Thales, Paulo Gama e Leite (RR); Giorgio (2), Julio, Rodrigo (3) e Luiz (S)
 
Cartão amarelo: Giorgio (S)
 
Cartão vermelho: Gallego (S)
 
MVPs: 1 - Rodrigo (S); 2 - Giorgio (S); 3 – Renato (S)
Comentários (0)