Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Morada sai na frente mas leva a virada do novo vice-líder Roleta Russa

A campanha mediana na bronze semestre passado foi premiada com um acesso que caiu no colo do Roleta Russa. Por essas e outras, o time não era considerado um forte concorrente num grupo com Guaxupé, StarFucks, Império Celeste, Absolutos, Morada Choque e Torce Contra. Só que após duas rodadas a equipe do capitão Ceron vem fazendo bonito. Arrancou o empate contra o Império antes do feriado e agora derrotou de virada o Morada Choque para assumir a vice-liderança do grupo A e gritar Sosat’!, ou “chupa!” , em russo, para os críticos.
 
O duelo foi equilibrado o tempo inteiro, mas parecia que o Morada sairia vencedor pelo maior número de oportunidades criadas. Apesar disso, a primeira foi do Roleta. Denis arrematou para a defesa de Mauricio. Os azuis chegaram depois. Tutu cobrou escanteio e Dedé pegou de primeira! Rafão fez a defesa.
 
Os comandados de Samucka ficaram desfalcados de Lele. O artilheiro sentiu uma lesão e assistiu a maior parte da partida do banco de reservas. Mesmo sem ele, o volume da equipe era maior. Valceiro recebeu no meio, levou para a esquerda e bateu de bico com a perna direita, no canto de Rafão! Morada na frente!
 
Tutu quase ampliou arrematando com a canhota muito forte! Depois Danilo desviou para fora. O mesmo Danilo pouco depois tentou se inspirar nos ares de Cristiano Ronaldo e quis emendar uma bicicleta. Rafão defendeu.
 
Cenoura partiu pela esquerda e recebeu em velocidade antes de chutar cruzado! Quase empatou o jogo para o Roleta. Só que o Morada ainda era melhor. Tutu cobrou falta e por muito pouco Valceiro não desviou para dentro da meta russa! Dedé deixou Eric na cara do gol. Ele finalizou, mas Thiago apareceu bem para fazer o corte. Ainda na etapa inicial, Vicente Melo buscou ampliar só que parou nas mãos de Rafão.
 
No segundo tempo o Morada continuou apertando no começo. Danilo pegou cruzado e mandou no travessão! Depois Guga iria acertar o ângulo, mas Rafão fez a defesa de novo.
 
O Roleta começou a equilibrar e até controlar a partida quando Volt passou a estar mais ligado no jogo. O camisa 5 não dava espaço na marcação e ajudava a levar o time ao ataque. Ele arriscou meio mascado quando teve a chance e Mauricio defendeu. Ceron também tentou, outra vez foi travado.
 
Preto criou boa chance para o Roleta. Ganhou em velocidade de Guga e tinha condições de fuzilar, mas São Paulo fez muito bem a cobertura e tirou o perigo. Só que pouco tempo depois, Alemão invadiu a área e bateu no alto para igualar o placar!
 
Como se o empate não bastasse, o Roleta seguiu melhor e precisou de mais cinco minutos para virar. Denis tabelou e bateu no ângulo! 2x1! A partir daí a tensão tomou conta do jogo. Lele voltou à quadra mesmo sem totais condições para tentar reverter o resultado. Volt continuava dono do jogo no meio e na defesa do Roleta. Após desarmar Dedé, ele sofreu falta. Cenoura cobrou e obrigou Mauricio a agarrar.
 
Pouco depois Volt apareceu na área e bateu forte, mas Mauricio, já caído, fez um milagre com o pé! Ceron teve a chance ainda no rebote e acabou mandando para longe do gol! O Morada Choque buscou o empate até o final, mas acabou parando na cortina de ferro comandada pelo general Volt.
 
A merecida vitória deixa o Roleta Russa com quatro pontos, dois a menos que o líder Guaxupé. Se os prognósticos apontavam briga na parte debaixo da tabela, pode-se dizer que começa a se desenhar uma vaga nos play-offs para os eslavos. Para confirmar a boa fase, o time enfrenta o Absolutos na próxima rodada. O Morada Choque segue sem pontuar e faz um duelo de vida ou morte contra o Real Paulista Classic. Nova derrota pode deixar a trupe de Samucka ainda mais afundada na zona de rebaixamento.


Ficha técnica
 
Morada Choque 1x2 Roleta Russa – 2ª rodada do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: Valceiro (M); Alemão e Denis (R)
 
Cartão amarelo: São Paulo e Dedé (M)
 
MVPs: 1 – Volt (Roleta Russa); 2 – Dedé (Morada Choque); 3 – Alemão (Roleta Russa)

Comentários (0)