Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Contando com mais uma ótima partida de Kuminha e com o apoio de Thomas, russos passeiam

O Roleta Russa entrou muito bem na partida contra o É Verdadeee e dominou o jogo desde o primeiro minuto. A equipe adversária não viu a cor da bola e pouco perigo ofereceu a Edu. Comandado por Kuminha e Thomas, o Roleta Russa continua sua caça ao líder Arouca.
 
A redonda rolou e logo de cara foi perceptível que o É Verdadeee jogaria para se defender. Com duas linhas de 3 jogadores, a equipe tricolor se fechou em zona e aguardou o Roleta Russa, que com tranquilidade trocava passes até seu camisa 10 Kuminha, avançar sozinho e arriscar de longe. A bola acabou passando por cima da meta de Reina.
 
O Roleta jogava enquanto o É Verdadee apenas observava. Criando inúmeras chances de gol, era questão de tempo para a equipe preta e branca encontrar o caminho do gol. Pressionando o adversário, o Roleta chegou com perigo após ótima jogada entre Thomas e Kuminha. O camisa 8 recebeu na frente, driblou Palermo e chutou travado. Na sequencia foi a vez do camisa 10 dominar, cortar para direta e chutar firme. A redonda acabou explodindo no pé da trave de Reyna.
 
Após 10 minutos de muita pressão o placar finalmente foi inaugurado. Thomas recebeu na direita, cortou para o meio e bateu cruzado, sem chances para Reyna. Com o placar inaugurado, o Roleta se soltou e continuou criando muitas chances de gol. Já o É Verdadeee não sabia o que fazia em quadra e pouco se aventurava ao ataque. Com 12 minutos, Kuminha ampliou após receber no meio, avançar livre e soltar uma bomba, sem chances para Reyna, que apenas viu a bola entrar.
 
Kuminha continua impossível e foi a arma para nova vitória do Roleta

Depois do segundo gol, o Roleta diminuiu o ritmo e a partida acabou ficando morna. No final da primeira etapa, o Roleta voltou a acelerar o ritmo e chegou com muito perigo duas vezes. Na segunda delas, saiu o 3 x 0. Na primeira chance, Catatau dominou na esquerda, fez linda jogada, levando a torcida ao delírio, e chutou firme para boa defesa de Reyna. Na sequência, Phil recebeu no meio, limpou para a direita e soltou a bomba no canto direito, sem chances para Reyna.
 
A segunda etapa começou do mesmo jeito. O Roleta começou pressionando a saída do É Verdadeee, que melhorou seu jogo e saiu para o ataque, porém não conseguia criar chances de gol, já que o adversário defendia muito bem. O Roleta ainda era melhor em campo e quase fez mais um, após duas chances claras. Em ambas Kuminha ficou cara a cara com Reyna, que na primeira fez boa defesa e na última viu a redonda passar à direita.
 
O É Verdadeee chegou com perigo aos 10 minutos, quando Palermo recebeu na direita e chutou sem ângulo em cima de Edu. Após essa chance, o Roleta voltou a pressionar o rival e encadeou uma sequência de ótimas oportunidades para deixar o quarto gol. Na primeira, Thomas fez linda jogada individual e tocou na medida para Dieguinho, que chutou para fora. Na sequencia, após confusão na pequena área, a redonda sobrou para Louiz chutar fraco para fora.
 
Aos 19 minutos, depois de longa pressão e contando com o vacilo da defesa verdadeira, o Roleta finalmente fez o quarto gol. Catatau apareceu totalmente livre e tocou na saída de Reyna, para o delírio da torcida.
 
Com a vitória garantida, o Roleta desacelerou e viu o É Verdadeee fazer o gol de honra. Depois de insistir no ataque, Mika fez boa jogada individual e na raça chutou com o gol totalmente aberto. E ficou nisso. 4 x 1.
 
Com a vitória, o Roleta assume a terceira colocação, com 7 pontos, e pressiona o Peneira, que tem a vice-liderança com apenas um ponto a mais. Eis exatamente o duelo da 5ª rodada, no domingo dia 12 de abril. Já o É Verdadeee perdeu seu terceiro jogo e continua como lanterna do Grupo B. Na próxima rodada, o time busca sua primeira vitória contra o Camelo.
 
Roleta Russa 4 x 1 É Verdadee – 4ª rodada do XIX Chuteira de Ouro

Gols: Kuminha, Catatau, Phil e Thomas (RRO); Mika (EV)

Cartões amarelo: Louiz, Iuri e André Plec (RRO); Latrell e Furia (EV)

MVPs: 1 - Kuminha (Roleta Russa Olímpico); 2 - Thomas (Roleta Russa Olímpico); 3 - Phil (Roleta Russa Olímpico)
Comentários (0)