Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Primeiro tempo excelente, com 3 gols de Gio, garante triunfo ante Competition; time está oficialmente na Série Prata

Tem se tornado algo corriqueiro na vida do Roleta Russa: o time faz um primeiro tempo muito bom, mas para de jogar no segundo. Com 3 x 1 no placar no intervalo, os russos chegaram a ficar com apenas um gol de vantagem, mas contaram com o sempre excelente Gio e a ótima fase de Rafael Gonçalves para selar a vaga na disputa da semifinal. O Competition fez grande segunda etapa, marcou forte, mas pecou na finalização e está fora da briga pelo título.
 
Logo nos primeiros toques na bola, o Roleta quase abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Rafael Gonçalves bateu de peito de pé, bonito, e o goleiro laranja fez boa defesa. Entretanto, já no terceiro minuto, os russos abriram o placar. De Denis Henrique para Gio, que recebeu de costas, virou, achou o ângulo esquerdo e bateu colocado. Golaço, com a marca registrada do camisa 4. 1 x 0!
 

O Competition só conseguiu responder com certo perigo aos 5 minutos, depois que Volpato tocou para Hollywood, que arriscou, mas a zaga russa chegou a tempo de afastar o perigo. Na sequência, Gio roubou a bola de Godinez, avançou e chutou, mas o goleiro Tavinho foi buscar. A redonda ia tomando o canto esquerdo.
 
Pela segunda vez na partida, o Competition tentou algo. Godinez estava com a bola e arriscou a finalização, mas a defesa de Alberto foi providencial, livrando o time de levar o empate.  O Roleta chegou novamente apenas aos 10 minutos. De Denis para Gio, deste para  Caio, que, no arremate, mandou para fora. Pecado.
 
Ainda no minuto 10, Godinez tentou marcar com um chute forte, mas Bryan, corajoso, botou o pé na frente e conseguiu livrar o perigo. A jogada seguiu e o segundo gol do Roleta foi construído com ampla sabedoria. De Rafael Gonçalves, no centro, para Volt, na esquerda. Do camisa 5 para Gio, na direita, que só finalizou e deixou mais um gol. 2 x 0!
 
Apenas a terceira oportunidade do Competition foi algo mais concreto. Aos 14 minutos, Cadu passou para Bessa, que finalizou. Alberto fez belíssima defesa. Depois disso, mais Roleta, mais Gio. Aos 16, uma falta para cobrar. Não fosse Godinez, a bola de Gio entraria. O pulo no tempo certo e a cabeça na bola evitaram o terceiro dos russos. Entretanto, quatro minutos depois, nada impediu o 3 x 0. Fê brigou pela bola no meio, mesmo caído, e tocou para o Rafael Gonçalves, que estava na direita. Ele chegou batendo e a gorduchinha morreu no fundo da rede!
 

Perto dos minutos finais da etapa, o Competition conseguiu levar a desvantagem de dois gols, não de três, para o intervalo. Aos 21 minutos, Bessa carregou pelo meio e mandou um balaço. Alberto só observou a bola. Se ele colocasse a mão, talvez a perderia. Lindo gol! 3 x 1!
 
Após primeiro tempo com amplo domínio do Roleta Russa, o Competition voltou ao segundo com proposta diferente. O time começou a marcar no campo de ataque, pressionando a saída de bola dos russos. Aos 3 minutos, Bessa carregou pela esquerda, limpou, mas chutou na rede pelo lado de fora. Depois, Cadu, pela direita, bateu forte, mas Alberto efetuou a defesa.
 
Aos 6 minutos, Fabri recebeu passe na esquerda, mas a finalização foi um pouco torta, para fora. Apesar da pouca construção de jogadas, apenas o Competition jogava. Em outro avanço pela esquerda, Chicha bateu e a bola foi caprichosamente na trave! No minuto seguinte, aos 11, Godinez cobrou lateral e Bessa mandou por cima do travessão. Dois minutos depois, enfim o Roleta atacou, porém com pouco sucesso. Thales cobrou o lateral, mas Rafael Gonçalves bateu fraco, facilitando a defesa.

O relógio marcava 15 minutos quando o Competition chegou ao segundo gol. E com a falha do goleirão. Godinez, o capitão, recebeu bola perto da entrada da área e bateu. O goleiro viu a pelota passar por debaixo do seu braço. Ficou feio. 3 x 2! Jogo aberto!
 
Entretanto, já perto do fim, o Roleta voltou a controlar melhor o jogo e a diminuir o ímpeto do adversário. Aos 20 minutos, o quarto e derradeiro gol russo. Gio carregou a bola pelo meio, abriu espaço e bateu rasteiro, no canto direito. Tavinho nada pôde fazer para evitar o gol e a derrota de sua equipe. 4 x 2!
 

O duelo do Roleta Russa pela vaga na finalíssima do XIII Chuteira de Bronze será contra o jovem time do Shakthar dos Leks, no próximo sábado, 3, que mandou pra casa o favorito Mulekinhos.
 
Ficha técnica
 
Competition 2 x 4 Roleta Russa – Quartas de final do XIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Bessa e Godinez (C); Gio (3) e Rafael Gonçalves (RR)
 
Cartões amarelos: Volpato (C); Caio e Volt (RR)
 
MVPs: 1 - Gio (Roleta Russa); 2 – Rafael Gonçalves (Roleta Russa); 3 – Godinez (Competition)

Comentários (0)