Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após empate no primeiro tempo, Clássico deslancha no segundo e ainda sonha

Para o Roleta Clássico, era o primeiro jogo da vida entre os que ainda restam. Caso perdesse, o rebaixamento estaria praticamente decretado. E foi com essa mentalidade que o time entrou em quadra pra enfrentar o Med Taubaté, que também não vinha bem. Ficou pior ainda com a derrota por 5 x 3, já que Camaro ganhou, É Verdadeee empatou e os doutores ficaram com 6 pontos junto a Roleta e Risada, perdendo nos critérios de desempate. Ou seja, é lanterna.
 
O jogo foi digno de duas equipes que brigam contra o rebaixamento. O Roleta, desesperado, começou indo para cima. Logo no começo, Douglas Caetano, de costas, tocou para Marcelo. Ele chutou para o gol, mas a bola saiu pela direita. Depois, Dieguinho buscou Douglas, que abriu para a esquerda, só que mandou para fora. Na sequência, o Roleta quase marcou, quando Marcelo chutou no travessão. O goleiro do Med ainda tocou na bola. Foi a primeira chance clara com 4 minutos jogados.
 
A resposta do Med veio em uma lambança de Léo, que por pouco não culminou em gol. O camisa 01 evitou a saída da bola e tentou chutá-la para a frente. Leandro estava perto para apertar o goleirão, que mandou de qualquer forma. A bola bateu na cabeça de Leandro e tocou na trave esquerda! Aos 5 minutos, o mesmo Leandro fez boa jogada pela direita e bateu cruzado, mas Léo se redimiu do lance anterior com boa defesa.
 

O travessão que balançou em seguida foi do Med. Aos 9, Marcelo, após cobrança de escanteio, cabeceou e a bola foi caprichosamente na trave de cima. Muita lamentação por parte dos russos. Entretanto, no minuto seguinte, gol! Em outra cobrança de escanteio, no primeiro pau, Faustinho cabeceou para o chão, como pede o manual, e saiu para o abraço. 1 x 0!
 
O Med estava aparentemente nervoso, e o Roleta Russa, mesmo com o gol, foi para cima. Quando o relógio marcava 11 minutos, Léo fez lançamento com a mão. Brunão ganhou no jogo de corpo e mandou uma bomba. Neneca efetuou grande defesa. O mesmo Neneca quase aceitou o chute de Paulinho, aos 17 minutos, mas se recuperou e defendeu o chute do camisa 19.
 
O Med Taubaté chegou ao empate aos 19 minutos. André Sá ganhou no jogo de corpo na direita e passou para Bizuza, no meio. De Bizuza a bola foi para João Pedro, na esquerda, que tocou por entre as pernas do goleiro. 1 x 1!
 
Mal deu tempo para comemorar e jogar, e o Roleta novamente ficou à frente do placar. Em jogada toda trabalhada pela direita, Pegui arriscou e Neneca defendeu. No rebote, Bob só tocou para o fundo das redes. 2 x 1! Já eram 21 minutos.
 
O Roleta achou que ia para o intervalo vencendo, mas o Med fez questão de mudar o panorama nos minutos finais. Em cobrança de falta, André Sá mandou uma bomba de canhota, na gaveta direita de Léo. Um golaço! 2 x 2!
 


O primeiro tempo, muito movimentado, terminou em empate. Já o segundo, apesar de mais gols, foi com menos oportunidades, e quase com 100% de domínio do Roleta. Aos 3 minutos, Vini avançou pela esquerda e chutou forte, mas Neneca defendeu bem. Aos 8, Faustinho arriscou do meio da rua, forte, e lá estava o goleiro do Med para evitar o desempate. Contudo, com 11 minutos, ele nada pôde fazer para evitar o terceiro gol do adversário. Faustinho bateu de fora da área. A pelota tocou na zaga e voltou para o Roleta, nos pés de Bob, que ficou com o rebote e marcou. 3 x 2!
 
Apenas com 14 minutos jogados os jogadores de Taubaté chegaram ao ataque com algum poder.  Luiz Roberto, pelo meio, tocou para Leandro, na esquerda. Este, então, chutou, mas a zaga do Roleta afastou o perigo.
 
Passado o momento, os russos voltaram a ter o controle da partida e chegaram ao quarto gol aos 19 minutos. Brunão carregou a bola pelo meio e o time do Med foi dando espaço. Brunão ia tomando campo, até que chutou para o gol. Neneca ainda tocou, mas não evitou que a bola morresse no canto esquerdo, no fundo. 4 x 2! Na saída de bola, o Med Taubaté voltou a botar fogo no jogo. Rapha acertou lindo chute de canhota, colocado. 4 x 3!
 
O Roleta tratou de dar números finais à partida quando faltavam 3 minutos para o juiz apitar o final do jogo. Neneca saiu tocando fraco. Brunão recuperou a bola e, diante do goleiro, fez que foi e o goleirão foi ao chão. Aí ele tocou encobrindo o mesmo e a bola foi devagarzinho no travessão! Pecado de lance! O que salvou foi que ela voltou ao jogo e Marcelo encheu o pé à meia altura para estufar os 5 x 3 e acabar com a graça.
 
O Roleta consegue respirar e joga o Med para a última colocação, ambos com 6 pontos. Na próxima rodada, o Roleta Russa Clássico fará outra decisão, contra o Só Risada, outro com 6 pontos e em queda livre, que também luta para ficar na Prata. O Med pegará o vice-líder Invictus.
 
Ficha técnica

Roleta Russa Clássico 5 x 3 Med Taubaté  – 7ª rodada do XVI Chuteira de Prata

Gols: Faustinho, Bob (2), Brunão e Marcelo (RRC); João Pedro, André Sá e Rapha (MT)

Cartão amarelo: Paulinho (RRC)

MVPs: 1 – Brunão (RR Clássico); 2 – Marcelo (RR Clássico); 3 – Faustinho (RR Clássico)
Comentários (0)