Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Olímpicos não repetem atuações anteriores e conhecem a primeira derrota no certame

Antes de a rodada começar, o Roleta Russa Olímpico ocupava a primeira posição do Grupo B não à toa. O time do técnico Vadão vinha conquistando vitórias com atuações convincentes. No entanto, diante do Vingadores, os russos não apresentaram o futebol das rodadas anteriores e acabaram conhecendo a primeira derrota na competição, perdendo a liderança da chave ao Mulekes.
 
De um lado, o time vingador estava contado para a partida, sem opções no banco de reservas, e sem contar com Queijinho, suspenso. Do outro lado, o Roletinha não tinha a presença de Ligeiro, um dos destaques do time no certame. Ainda assim, os olímpicos, na primeira boa investida, inauguraram o marcador. Aos 4 minutos, em cobrança de falta pela esquerda, Phil rolou para batida rasteira de Kuminha. Rodrigo dominou na área e mandou a pelota para as redes. 1 x 0!
 

O Vingadores tentou a resposta de imediato. Da entrada da área, R10 finalizou com perigo, à direita de Machado. Pelo Roletinha, Phil acionou Alemão que, dentro da área, sem marcação, furou, perdendo boa oportunidade. Depois, Kuminha bateu colocado, da linha do shoot out, e mandou à direita da meta.
 
Por fim, duas chances a favor do time vingador. Na primeira, Will arriscou chute pela esquerda e obrigou Machado a desviar pela linha de fundo. Na segunda, o mesmo Will cobrou arremesso lateral, Gaúcho cabeceou e o arqueiro olímpico foi buscar no canto esquerdo.
 
Estava encerrada a primeira etapa, com pouco brilho por parte das equipes, que cometiam erros em excesso e não conseguiam criar muitas oportunidades. Os olímpicos aproveitaram a primeira que tiveram e foram para o intervalo com a vantagem.
 
No período complementar, novamente o Roletinha chegou pela primeira vez. Rodrigo cobrou escanteio pela direita, Kuba emendou de primeira, da intermediária, e acertou a baliza esquerda de Guerra. Na primeira boa investida vingadora, Teté finalizou de média distância, Machado defendeu, a redonda tocou no travessão e saiu pela linha de fundo.
 

Aos 4, o Vingadores chegou ao empate. Osso recebeu pelo lado esquerdo da área e fuzilou no alto. 1 x 1! Do outro lado, o Roleta Olímpico esteve perto do segundo gol quando Alê Harada, pela esquerda, encheu o pé, obrigando Guerra a praticar boa intervenção. Se os russinhos estiveram perto, o time vingador chegou ao segundo tento. Aos 14, Teté arriscou chute do meio, Machado deu rebote e Hugo guardou. Virada vingadora! 2 x 1! Em seguida, os olímpicos por pouco não deixaram tudo igual novamente. Alê Harada finalizou da intermediária e a pelota tirou tinta da trave direita de Guerra.
 
Depois disto, o Vingadores controlou o jogo e acabou ampliando. Antes, Will ganhou dividida no meio, avançou com liberdade e concluiu. Machado salvou sua equipe. Hugo experimentou tiro de média distância, o goleiro russo se esticou no canto direito e espalmou para escanteio, fazendo outra boa defesa. Aos 24, Osso fez boa jogada pela esquerda e concluiu. A bola ainda pegou na trave antes de entrar. 3 x 1! No último suspiro do Roleta, Pina lançou na área para cabeçada de Gabriel. Guerra espalmou pela lateral.
 
Não havia tempo para mais nada. O Vingadores foi superior no segundo tempo, sobretudo na reta final, quando teve o controle das ações e assegurou a vitória, mesmo sem opções no banco de reservas. Já o Roletinha esteve muito abaixo do que vinha apresentando e nem de longe lembrou o time das três primeiras rodadas.
 
Com o resultado, o Vingadores chega a 9 pontos e ganha uma posição, ocupando agora o 3º lugar do grupo. O próximo embate será contra o Real Madruga. Os russinhos permanecem com os mesmos 9 pontos e caem para a 2ª colocação, agora atrás do Mulekes. Na próxima rodada, o time encara o MachuPichu.
 

Ficha técnica
 
Vingadores 3 x 1 Roleta Russa Olímpico – 4ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Osso (2) e Hugo (V); Rodrigo (RRO)
 
MVPs: 1 – Osso (Vingadores); 2 – Will (Vingadores); 3 – Alê Harada (Roleta Russa Olímpico)
Comentários (0)