Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

NQS sai perdendo, mas se recupera e goleia o Fúria

No fechamento da 4ª rodada do Grupo A do Chuteira de Bronze, o Nois Que Soma aplicou uma sonora goleada no Fúria Futebol Moleque. O Furinha até saiu ganhando e segurou o empate no primeiro tempo. Entretanto, no segundo, o NQS cresceu absurdamente de produção e achou brechas na defesa rival, o que facilitou para o placar final de 6 x 2.
 
O duelo começou bem tático, com duas posturas opostas. O NQS só buscava o ataque, com boas tabelas e movimentação entre os setores defensivo e ofensivo, enquanto o Furinha jogava recuado, primeiro pensando em se defender para depois atacar, admitindo a inferioridade técnica. Para simbolizar esse roteiro, o NSQ chegou duas vezes seguidas. O canhoto Paulinho arriscou um chute rasteiro. A bola passou triscando a trave. Minutos depois, Paolo soltou a bomba da ponta direita, mas Rodrigo defendeu.
 
O Fúria só queria se defender, mas em um lance raro de ataque abriu o placar. Klebão cobrou lateral e Victor Araújo cabeceou sozinho dentro da área. O goleiro nada pôde fazer: 1 x 0. O Nois Que Soma não se abateu com o gol e dominou as ações ofensivas até o fim do primeiro tempo. Em boa tabela, Paolo recebeu cruzamento e chapou sozinho de primeira, mas pecou na execução da jogada.
 
Na reta final da primeira etapa, o NQS ainda era soberano e não deixou o rival nem respirar. Prova disso foram as três oportunidades criadas em pouco tempo. Após cobrança de lateral, Herick subiu mais que todo mundo e testou firme para a rede. A pelota tocou no travessão. Na sequência, um cruzamento encontrou Luiz Fernando, que chapou de primeira, mas o arqueiro pegou no susto. Mas faltando 30 segundos para terminar o tempo o gol saiu. Triangulação do time preto e dourado. Paulinho tocou para Guto, que dominou e rolou para Paolo só empurrar para a rede sem guarda-meta: 1 x 1.
 
Se o certame teve poucas chances de gols na etapa inicial, no segundo tempo as bolas estufaram a rede várias vezes e, ainda por cima, na sequência. Mas quase todas a favor do NQS.  Luiz Fernando arriscou da entrada da área, o goleiro até relou na bola, mas não com força suficiente: 2 x 1.  Aos 11 minutos, Paulinho cobrou falta e novamente Luiz Fernando chapou no meio no caminho e ampliou o marcador: 3 x 1.
 
Em menos de quatro minutos, o NQS anotou mais dois gols e garantiu a vitória praticamente. A zaga rival saiu jogando errado, Thales aproveitou o erro e fuzilou o goleiro: 4 x 1. Na sequência, após rebote na entrada da área, Markinnelas finalizou colocado, sem chances para Rodrigo. Goleada.
 
Em outro raro momento de ataque, o Fúria conseguiu descontar o prejuízo. Após uma boa troca de passes, T9 chutou para o fundo da meta: 5 x 2. Mas nem deu tempo de comemorar, pois o Nois Que Soma decretou o placar minutos depois. Paulinho fintou dois marcadores no meio-campo e arrematou rasteiro no cantinho: 6 x 2. 
 
O Furinha ainda tentou diminuir um pouco a desvantagem, com T9, que aproveitou o rebote e pegou de primeira, porém Dezinho pegou. Todavia quem marcou criou a última chance da partida foi o NQS. Paulinho chutou de bico, porém o goleiro pegou com os pés. E ficou nisso.
 
Na próxima rodada, o Nois Que Soma defende a liderança diante do Bufalos, enquanto o Fúria Futebol Moleque jogará contra o Morada Choque.
 
Ficha técnica
 
Fúria Futebol Muleque 2 x 6 Nois Que Soma - 4ª rodada do XIII Chuteira de Prata
 
Gols: Luiz Fernando (2), Paolo, Thales, Markinnelas e Paulinho (N); Victor Araújo e Thalles (FFM)
 
Cartão amarelo: Paolo (N)
 
MVPs: 1- Paulinho (NQS); 2- Paolo (NQS); 3- Luiz Fernando (NQS)
Comentários (0)