Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com grande atuação de Mineiro e do goleiro João, Magnatas passa o rodo no Toiss e fica mais próxima das oitavas de final

 Quem apenas bate o olho no resultado final do jogo entre Magnatas e Toiss, acha que foi fácil para o primeiro, um verdadeiro atropelo. De fato, em termos de desempenho ofensivo, o time mafioso deu show com o trio Mineiro, Brunão e Sabatim. No entanto, o placar poderia ter sido bem mais apertado caso não fosse o arqueiro João, que fez várias defesas difíceis ao longo dos 50 minutos.
 
O início do certame foi de um time só. Apenas o Magnatas ficava com a bola e procurava trocar passes em direção ao ataque. O Toiss, além de não atacar, concedia muitos espaços ao rival. Aos 5 minutos a rede foi inaugurada. Brunão rolou de calcanhar para Mineiro no centro da área. O camisa 4 chegou chapando, estufando a rede. 1 x 0!
 
O Magnatas dominava as ações ofensivas cada vez mais e, em menos de 2 minutos, anotou mais 2 tentos. Após boa troca de passes, Palermo dominou livre dentro da área e tirou de Guilherme. 2 x 0! Segundos depois, em uma verdadeira blitz ofensiva, Sabatim escapou pelo flanco direito e cruzou para Brunão apenas completar. 3 x 0!
 
Após tomar tanto sufoco, o Toiss resolveu voltar para o jogo e produziu duas oportunidades boas. Didi chutou dividindo com marcador dentro da área, mas João pegou com as pontas dos dedos. Minutos depois, Luizinho encheu o pé em cobrança de falta de longe, mas João, atento, espalmou.
 
Faltando apenas 5 minutos para terminar a primeira etapa, cada time criou mais duas chances claras de balançar a rede. Brunão rolou na medida para João Ramos chapar livre dentro da área, mas Guilherme salvou. Em seguida, o arqueiro teve que ir buscar a bola na rede pela quarta vez. Brunão recebeu com liberdade dentro da área e bateu firme, tirando qualquer chance do arqueiro. 4 x 0!
 
Com essa grande desvantagem no placar, o Toiss sabia que seria fundamental fazer gol ainda no primeiro tempo. E o time apertou nos minutos finais. DVD rolou para Wesley chapar, mas João espalmou. Em seguida, Anderson recebeu na ponta esquerda e carimbou o travessão.
 
A pressão do primeiro tempo deu confiança ao Toiss, que voltou para a fase final sendo muito mais perigoso. DVD saiu na cara do gol e finalizou forte, mas João abafou. Minutos depois, Anderson, de fora da área, arriscou um belo chute, mas também parou no goleiro do Magnatas.
 
O time mafioso tinha dificuldade de armar jogadas ofensivas e via cada vez mais o rival perto de marcar seu primeiro gol. DVD cruzou na medida para Anderson bater de primeira, mas João defendeu. O Toiss realmente estava azarado. A bola teimava em não entrar. Luizinho recebeu livre na entrada da área e arrematou forte na trave.
 
Depois de dormir durante uns 8 minutos, o Magnatas finalmente acordou. E veio com tudo. Nas duas primeiras chances, a equipe foi letal. João achou Brunão livre dentro da área, que chutou forte, mas Guilherme espalmou. Na sobra, Mineiro fuzilou e aumentou o placar. 5 x 0! Dois minutos depois, Sabatim cobrou falta com perfeição, tirando do goleiro e da barreira. 6 x 0!
 
Esses dois gols relâmpagos foram uma balde de água fria para o Toiss. O time tinha a chance de marcar, mas a bola teimava em não entrar. Após cobrança de escanteio, Silmed pegou de primeira, mas novamente João fez milagre. E advinha o que aconteceu pouco tempo depois? Gol do Magnatas. Sabatim carregou até a intermediária e chutou colocado. Guilherme nem se mexeu. 7 x 0!
 
Para decretar a goleada, o Magnatas ainda anotou mais dois tentos em 7 minutos e só administrou até o apito final. Renatinho recebeu livre e chapou tirando de Guilherme. 8 x 0! Ainda deu tempo de Mineiro marcar um golaço. O jogador recebeu na ponta esquerda, limpou dois marcadores com um único drible, fintou o arqueiro e finalizou rasteiro, com requintes de crueldades. 9 x 0!
 
O placar acabou sendo exagerado pelo que foi o jogo. O Toiss – que terá que vencer o Rabisco no próximo jogo para tentar escapar da lanterna - teve boas oportunidades, mas não teve competência para passar pela grande atuação de João. Méritos do arqueiro também. Em contrapartida, o Magnatas – que enfrenta o Voando Baixo no dia 11 - soube aproveitar bem suas chances e mostrou por qual motivo tem bem mais qualidade.
 
Ficha técnica
 
Magnatas 9 x 0 Toiss – 7ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Mineiro (3), Brunão (2), Sabatim (2), Renatinho e Palermo (M)
 
MVPs: 1- Mineiro (Magnatas); 2- Brunão (Magnatas); 3- Sabatim (Magnatas) 
Comentários (0)