Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Soberanos aplica a maior goleada da Aço e entra na briga pela vice-liderança; O’Hara segue segurando a lanterna

Se na rodada passada, o Astúcia tinha aplicado a maior goleada da atual edição da Aço (11 x 2 contra o QSF), este status não existe mais. Com um forte jogo coletivo, onde mais da metade dos jogadores marcaram pelo menos um gol e hat-trick de Buru, o Soberanos atropelou o O’Hara por 12 x 2. Um verdadeiro massacre com requintes de crueldade. 
 
Respirando por aparelhos, com um sonho bem distante por um lugar no G-6 e Cadu jogando improvisado no gol, o OH levou o primeiro tento com 30 segundos jogados. Troca de passes na quadra de ataque, bola de pé em pé até chegar em Rafa, que arriscou de longe e mandou no canto esquerdo de Cadu. A pelota chegou a tocar na trave antes de entrar. 1 x 0!
 
O O’Hara não se desesperou e começou a ameaçar o adversário. Digão fez um lançamento preciso para Apaixonado, que concluiu em cima do arqueiro aracnídeo. A bola acertou o travessão e GordoAranha jogou sua teia para agarrá-la firme. No ataque seguinte, Brenin costurou toda a defesa vermelha, mas o guarda-metas apareceu no limite da área e dividiu com o avante alviverde. O tento de empate estava distante. 
 
Aos 7, outra bola no balaio do O'Hara. Rick inverteu o jogo para Buru encher o pé e não dar chances para Cadu, que pulou para o canto direito e não achou nada. 2 x 0!
 
Brenin seguia buscando o jogo e causando um caos na defesa soberana. Em outra investida, o 11 do OH teve liberdade pela parte central da quadra e arriscou de longe, mas a trave direita de GordoAranha evitou o gol verde. No entanto, quem sorriu foi o lado vermelho aos 9 minutos, quando Bastida acertou o poste e Buru completou o rebote para iniciar a goleada soberana. 3 x 0!
 
Mesmo com três no lombo, o O’Hara buscava deixar o duelo vivo, mas encontrava em GordoAranha um obstáculo e tanto. Giuli cobrou falta frontal e o aracnídeo interceptou com uma das suas oito patas. Depois, outra trama envolvendo Marcelo, Apaixonado e Giuli, que terminou na conclusão do 9 alviverde e o arqueiro soberano salvou com as pernas. 
 
Enquanto isso, o Soberanos desenhou a goleada em quatro minutos. Aos 21, Buru causou um salseiro pela ala esquerda, deixou dois marcadores na saudade e tocou na saída de Cadu. 4 x 0! Três minutos depois, Gabão encontrou Rafa livre na direita, chute cruzado do 14 soberano e a bola bateu na parte interna da rede. Virou passeio! 5 x 0!
 
O Soberanos queria mais. Nem começou a segunda etapa e Biel foi apresentado ao caminho do gol. Raga começou a jogada pelo meio e acionou Bastida na esquerda. Passe preciso para o 9 soberano, que só precisou empurrar para o gol vazio. Mais um na conta! 6 x 0!
 
A vaca já tinha ido pro brejo. O O’Hara bem que seguia tentando, mas quando a fase é ruim nada ajuda. Psico bateu a carteira de Rick, disparou pela direita e concluiu em diagonal, porém, GordoAranha espalmou no canto direito e evitou o gol de honra alviverde. Seria sua última intervenção antes da entrada de Zóio, que assumiu a meta até o apito final. 
 
Lá na frente, o Soberanos seguia dominando e o atropelamento continuava. Aos 5, Rick cobrou lateral da esquerda para Biel subir no segundo pau, praticamente colado à trave, e concluiu para o fundo da rede. 7 x 0!
 
No giro seguinte, o primeiro gol do O’Hara. Psico acelerou pelo meio e acionou Caíto livre na ponta esquerda. Chute forte, no canto direito de Zóio e o tento de honra do OH. 7 x 1!
 
Entretanto, o Soberanos seguia imparável e quase Rafa fez o 8º, mas no meio do caminho tinha o travessão. Aos 9, não teve perdão. Bastida acertou o poste esquerdo de Cadu, e no rebote, Marco estava livre para colocar no canto direito e correr para o abraço. Estava fácil! Extremamente fácil! 8 x 1!
 
No giro seguinte, Guili cobrou lateral para o chutaço de Gallo, do meio da rua, sem oferecer chance para Zóio, que pulou no canto certo, mas não deu. Bola no fundo da rede. 8 x 2!
 
Porém, em cinco minutos, o Soberanos ligou o turbo e colocou mais quatro bolas no balaio alviverde. Aos 17, Put soltou um tirambaço de longe e a redonda desviou de leve em Psico antes de entrar. 9 x 2! No giro seguinte, Rodrigo aproveitou o vacilo da defesa verde e encheu o pé, colocando no canto esquerdo de Cadu para anotar o 10º. 10 x 2!
 
Na véspera do Dia das Mães, a defesa do O’Hara seguia distribuindo presentes e aos 19, Kenzo perdeu a pelota onde não podia, Put agradeceu e deu um leve toque na saída de Cadu. 11 x 2!
 
Para finalizar, Gabão apareceu sem marcação e arriscou de longe. A bola acertou o travessão, nas costas do goleiro e entrou. Que azar! 12 x 2! Fim de papo!
 
O Soberanos chega aos 12 pontos e se junta com o Basicus na terceira colocação. A equipe não garantiu matematicamente sua vaga na próxima fase, mas é questão de tempo. Na briga pela vice-liderança, a equipe terá uma verdadeira decisão contra o Voando Baixo. 
 
Já o O’Hara, a fase segue complicada com seis derrotas no certame (7 no total). Seu último triunfo dentro do Chuteira foi em 18 de novembro do ano passado, quando venceu o Sem Cutcharras, pelo Chuteira 5. Na próxima rodada, o alviverde terá a missão de parar ou participar da festa do acesso à Bronze do Baixada de Munique. 
 
Ficha técnica

O’Hara 2 x 12 Soberanos – 7ª Rodada do 11º Chuteira de Aço

Gols: Caíto e Gallo (OH); Buru (3), Biel (2), Put (2), Alê, Rafa, Marco, Rodrigo e Gabão (S)

MVPs: 1 – Buru (Soberanos); 2 – Biel (Soberanos); 3 – Brenin (O’Hara)
 
Comentários (0)