Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

TáLigado goleia Med Taubaté de virada e pode assumir a liderança na próxima rodada

Quando entrou em campo o TáLigado não podia imaginar que o sábado seria tão proveitoso para a equipe. Além da atuação convincente no segundo tempo contra o Med Taubaté, que resultou na maior goleada da equipe na competição até aqui, os ligados ainda contaram com a derrota do Mulekes ante o Vingadores para entrar de vez na briga pela liderança do Grupo B.
 
No começo do primeiro tempo o Med tocava mais a bola em espaços curtos, enquanto o TáLigado abria mais o jogo com passes mais longos. A primeira boa chance foi com Gabriel Pirata. Ele arriscou de longe e o goleiro Henrique salvou o Med.
 
A superioridade do TáLigado durou até os 13 minutos. Ritolê apertou e roubou a bola no ataque, passando para Zaidan, mas Ricardinho travou o chute na hora certa. Na sequência do lance, porém, Ritolê recebeu a bola na área e girou para marcar o gol. 1 x 0!
 
O Med melhorou a partir daí e conseguiu chegar com perigo algumas vezes antes de anotar o empate. Aos 20 minutos, a zaga do TáLigado saiu jogando errado, Zaidan escorregou na marcação e Lê Leme ficou livre na esquerda para tirar do goleiro e igualar o marcador. 1 x 1!
 
"Eu fiz um, e você?" Eu já meti dois?!" Na verdade, ao final, tanto Zaidan quanto Ritolê marcaram duas vezes cada!

O TáLigado tentou voltar à frente. Gabriel Pirata fez o pivô e rolou para Kevin, que chegou atrasado e não conseguiu chutar. Aí quem marcou foi o Med outra vez. Aos 24 minutos, a zaga do TáLigado cortou mal outra vez e Jardel pegou de primeira com muita força! A bola bateu no travessão e morreu no fundo do gol. Indefensável! 2 x 1!
 
Após o intervalo o TáLigado voltou ligadaço, com o perdão do trocadilho. Acompanhe a sequência magnífica da equipe: com 42 segundos de jogo Lukinhas pegou na esquerda, pedalou, trouxe para a perna direita e mandou no cantinho de Henrique. 2 x 2!
 
Um minuto depois a equipe pressionou a saída adversária no meio de campo e Zaidan, de longe mesmo, chutou rasteiro no cantinho. 3 x 2 para o TáLigado! Em seguida o goleirão Henrique fez uma defesaça num passe de Zaidan que deixaria seus companheiros na cara do gol.
 
Mas todo o esforço do goleirão não foi o suficiente para evitar mais um tento azul. Lukinhas recuperou a bola no meio, ficou de pé após sofrer uma falta e passou para Zaidan, que encontrou Ritolê mais solto que animal silvestre dentro no lado esquerdo do ataque. O camisa 20 só completou para as redes. 4 x 2 aos quatro minutos. Três gols em três minutos.
 
E o time continuou com uma presença marcante no campo de ataque. Zaidan teve uma boa oportunidade aos 7 minutos, mas acabou mandando para fora. O TáLigado era muito superior ao Med, que tentava as melhores jogadas com Andreas e Matheuzinho. Os doutores buscavam o jogo mas paravam na defesa adversária bem postada.
 
Assim, aos 13 minutos veio mais um tento. Gabriel Pirata segurou a bola no lado direito e rolou de calcanhar para Zezito chegar batendo firme para o gol. 5 x 2 para os ligados.
 
Até os irmãos Jardel assumem: no atual momento, Med luta mais para não cair do que para se classificar

A equipe continuava no campo de ataque assustando o goleiro Henrique. Zaidan fez o goleiro trabalhar num belo chute aos 14 minutos e Ritolê perdeu um gol em seguida. Mas aos 15 Zaidan fez mais um. Ele abriu pela direita, recebeu e bateu de primeira, sem chances para o goleiro. 6 x 2!
 
No lance seguinte o Med já respondeu. Andreas pegou no meio, gingou e bateu no ângulo. Golaço que não diminuiu em nada o sofrimento dos doutores, mas serviu para dar um pouco mais de ânimo. O time passou a rondar e fazer certa pressão na área do TáLigado, que continuava se defendendo bem.
 
Aos 18 minutos, Gabriel Pirata deu um chapéu em Vini Jardel, que meteu a mão na bola e levou amarelo. E aos 20 Kevin cobrou lateral. A bola chegou em Lukinhas lá do outro lado e o camisa 10 não desperdiçou. 7 x 3 para o TáLigado!
 
O Med teve as melhores oportunidades no final da partida. Primeiro Lê Leme tentou tocar por cima do goleiro Léo Voador, mas ele esticou o braço e ficou com a bola. E Léo ainda fez outra boa defesa em chute de Andreas antes do apito final.
 
A goleada deixa o TáLigado na terceira posição, dois pontos atrás de Arouca Jrs. e Mulekes e com um jogo a menos. Nas últimas rodadas a equipe enfrenta justamente os dois rivais diretos na briga pela liderança. Mas antes, na próxima partida, o adversário é o Nóis Que Soma, quarto colocado. Já o Med tem sofrido no seu retorno à Ouro. Já são cinco derrotas em seis partidas e a possibilidade de rebaixamento é real. Para evitar isso, a equipe precisa vencer o lanterna SPQSF na próxima rodada.

Ficha técnica

TáLigado 7 x 3 Med Taubaté – 6ª rodada do XXI Chuteira de Ouro
 
Gols: Ritolê (2), Lukinhas (2), Zaidan (2) e Zezito (TL); Lê Leme, Jardel e Andreas (MT)
 
Cartões amarelo: Kevin (TL); Ricardinho, Vini Jardel e Adriano (MT)
 
MVPs: 1- Zaidan (TáLigado); 2- Ritolê (TáLigado); 3- Andreas (Med Taubaté)
Comentários (0)