Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Madruga vence confronto direto ante StarFucks e ainda sonha com a 2ª colocação

O time de Boi tem grande oportunidade pra terminar em segundo no Grupo A. Depois de vencer o StarFucks em uma daqueles ‘jogos de seis pontos’, a equipe azul e preta precisa ganhar o seu último confronto e ver o que será do duelo valendo acesso à Ouro entre Baixada de Munique e Divino. Já o StarFucks cumpriu a sua grade de jogos e aguarda os demais confrontos para ver em qual colocação terminará no grupo, sendo que pelo menos a quarta posição já está garantida. No confronto abrindo a rodada na quadra 10, tudo nome grande para destacar a bela vitória do Real, com destaques para Boi, Cesão e Caião. Grande também foi a quantidade de cartões vermelhos no jogo. ‘Só’ cinco! O StarFucks perdeu e continua em segundo, pelo menos até a bola rolar na oitava e derradeira rodada. Falando em bola rolar...
 
O Real deu a saída, mas quem deu a primeira entrada foi o StarFucks. Ferreira recebeu sobra na marca do pênalti e mandou a uns 5 metros à esquerda, no banco do Real. Na resposta, Rafão recebeu na direita, matou de joelho, girou para a direita e mandou no travessão. Teve desvio e escanteio. Na cobrança, bola em Zaron. Cabeça nela e tiro de meta. E olha mais joelho do Rafão! Dessa vez ele mandou à direita de Gan, o goleiro que não jogou na linha.
 
Lucão, zagueiro e, mais tarde, goleiro-linha do time verde e branco, mandou chute forte frontal à meta de Matheus. Mais uma vez, a bola parou no banco de reservas do Real, atraindo todos os chutes do adversário até o momento. Sorte para o time azul e preto. Será que era por causa do barulho da bola?! No popular linguajar, a bola estava um coco. Mais lateral e mais cabeça de Zaron, o madruga 10. Mais uma bola pra fora. De Zaron para Rafão. O madruga 99 recebeu bola na direita, girou e mandou novo chute, obrigando Gan a praticar boa defesa.
 
Trombada no meio da quadra, jogo paralisado por 2 minutos. Na volta, fair play, bola retornando ao Real, aplausos e vamos que vamos ao jogo. As palmas agora eram do queridinho da torcida, o madruga 26. Léo para a torcida e Tarone, como ele gosta de ser chamado. “Pra mim! Pra mim!”, enquanto batia palmas, pedindo bola para ele resolver. Guardem esse nome. Ele ainda vai aparecer muito!
 
StarFucks no ataque e Ferreira na jogada. O pivô ajeitou para Poeira bater à direita de Matheus. Na sequência, mais Poeira. O atacante recebeu bela bola atrás de dois defensores e bateu rápido, por cima da meta. A bola passou raspando o travessão de Matheus. Aos 10 minutos, só dava SF dominando as ações ofensivas e controlando a posse de bola. O que se via era um time rodando bem a bola, jogando no arco e variando jogadas nas alas e meio, sempre encontrando uma brecha para chutar. Já pelo Real, a paciência e virilidade na defesa eram as apostas para sair, quem sabe, em um contra-ataque letal.
 
Quando não conseguia perfurar a defesa adversária, Lucão mandava sapatada de longe mesmo. Na primeira, chutou do meio da quadra à esquerda do gol de Matheus. No lance seguinte, lançou em busca de Ferreira, a bola foi muito fechada e ficou fácil para a intervenção do goleirão. E o StarFucks queria abrir o placar de qualquer jeito. Era o jogo para assumir a dianteira do grupo até a semana seguinte. Foroni tentou de frente para o gol e Cainho, como se fosse uma barreira em uma falta, absorveu a pancada. Já deu! Tempo para o Real, aos 13 minutos.
 
No retorno, mais uma falta para o StarFucks bater, pela esquerda. A falta foi muito contestada pelo RM. Poeira na bola, expectativa e... barreira! No contra-ataque, quatro Madrugas contra dois Fuckers, toque para Zaron chutar todo torto. A bola sobrou nos pés de Boi, que acabara de entrar. Faro de artilheiro e bola no barbante! 1 x 0 Real, aos 16 minutos. Real letal!
 
Bola pra frente. Nova saída e nova falta para o SF, na intermediária. Nova batida na barreira, dessa vez protagonizada por GDS. Se a investida para um empate não funcionava, Boi resolveu aparecer mais uma vez. Na força, o madruga 32 ganhou do marcador no giro e mandou a pancada. Gan evitou a primeira fazendo mais uma bela defesa, mas a bola sobrou, sem cobertura, nos pés de Cesinha para ele mandar para o fundo do gol. 2 x 0! Aos 18! Eita, nóis!
 
O Real quase aumentou com a dupla Cesinha/Boi. Dessa vez, nada de fair play. Cesinha avançou em contra-ataque e tomou a decisão do herói, daqueles que sofrem dessa síndrome causada por pura empolgação. Mandou à direita do gol de Gan. O chute foi forte, fortíssimo. Só que era tocar para a esquerda para o solícito Boi só balançar o barbante e fazer o terceiro. Não foi dessa vez! O placar continuava apontando 2 tentos de vantagem para os azuis.
 
Aos 19, o grande Cesão fez falta e foi amarelado. O primeiro dos oito cartões do jogo. Esse, ainda amarelinho. Volta logo para brilhar, Cesão. Preparemo-nos! Chance para o StarFucks diminuir?! Nãooo! Werner mandou chute, o terceiro do jogo para o banco dos reservas do Real, que faziam a festa com tantos chutes certos de gol e errados na direção. UFA! Do outro lado, festa do Boi! Dessa vez ele chutou por cima, depois de limpar o zagueirão. Só que a festa era dele mesmo. No lance seguinte, Boi mandou uma chicotada de cabeça e mandou no ângulo esquerdo de Gan. Que domar o boi, nada. O dono da festa é ele: Boi! Boi na rede. 3 x 0! Madrugão arrasando na strategy.
 
Para alguns, festa que é festa tem bebida e gente embriagada. Só que o StarFucks não queria ser vítima e cair naquela frase que é mais fácil que bater em bêbado à beira do barranco. Quem relaxou foi o Madrugão, que viu, 40 segundos depois, Ferreira chutar cruzado e vencer Matheus. 1 x 3! E tem mais! GDS mandou na trave esquerda de Matheus e, no rebote, Foroni se projetou e, debaixo da linha... CHUTOU PRA FOOORA a grande chance de os Fuckers diminuírem o placar antes do apito para terminar a primeira etapa.
 
Seria perfeito, assim como a festa da torcida/time do Ousadura, que acompanhava o jogo e pedia reação do Madruga, principalmente pelos pés de Léo, o Tarone! E não é que ele atendeu?! No último lance do primeiro tempo, Tarone perdeu chance clara na cara do gol. Depois de bater à esquerda de Gan, a torcida o incentivou: “Você é HORRÍVEL, Léo!”. E fim da primeira etapa com essa motivação toda, não é mesmo, Léo?!
 
Na nova saída de bola, o que não acontecera a favor do StarFucks naquela chance clara de gol perdida por Foroni no final do primeiro tempo, aconteceu logo aos 2 minutos. Para começar, Bocão avançou pela direita e chutou para Matheus encaixar. Logo em seguida, Lucão mandou nova bomba do meio da rua. A bola desviou em Cainho e enganou Matheus. Goleiro de um lado, bola do outro, e StarFucks comemorando. 2 x 3! Sim, ainda podemos chamar de perfect, já que a ladeira já não era mais impossível de ser escalada. Sem se lamentar, Cainho salvou aquele que seria o gol de empate, travando chute na linha da área e mandando para escanteio. E o próprio Cainho avançou ao ataque para chutar a ganhar escanteio a favor de sua equipe. Estaria Cainho sentindo-se culpado por aquele desvio?!
 
Sentimento de culpa ou não, o que importa é que Cainho não desistiu de nada e não se deixou abater. Em lateral, o madruga 13 lançou nos pés de Tarone, ele, o Léooo! SIM! SIM! SIM! À la voleio de Bebeto, o 26 mandou um balaço. Bola que pegou na veia e passou entre as pernas de Gan. ‘QUI GO-LA-ÇU’! E cadê a torcida dele?! Real Madruga novamente com dois tentos de vantagem. 4 x 2! Aos 4 minutos. Tarone Léo CAUSANDOOO!
 
Madruga de novo no ataque. Caião ajeitou para Rafão, que mandou à queima-roupa para DEFESAÇA de Gan. Vez do StarFucks e linda jogada ensaiada na falta que passou por dois pés antes de encontrar Lucão, que mandaria essa bola no estacionamento. Daí Lucão foi para a posição de pivô, brigador, forte. O 37 obrigou Matheus a fazer boa defesa após girar e chutar da direita. Esse Lucão faz de tudo!
 
A parte mais fofa do jogo ficou por conta da dupla de camisas 99 dos dois times. Após troca de carícias, Bocão e Rafão receberam convites para descansarem no lado de fora. Rick, atuando como assistente-técnico, lembrou que queria folga na fase final e foi prontamente atendido. Léo, o Tarone, foi na barca, já que não queria enfrentar o The Veras mesmo.
 
Na blitz do SF, Caião tirava tudo e vibrava para inflamar a equipe em um momento delicado e em desvantagem numérica. Primeiro ele interceptou chute de GDS. Em nova tentativa, o 9 verde e branco tocou para Poeira, recebeu de volta e mandou no ângulo de Matheus. A bola passou e lá estava ele, Caião, defendendo de cabeça. Na tentativa de ganhar tempo, Matheus lançou bola na área adversária, tudo para aguentar mais alguns segundos de pressão total de GDS e cia. É Matheus, Caião e Cainho tirando tudo lá atrás. Cesão se juntou ao trio na vibração. O Real Madruga era pura energia. E a energia foi reestabelecida com ele na linha lateral, pronto para entrar. Boi na linha! “Ow, mesa! Ow, mesa! Posso entrar?!”. Já entrou cabeceando e mandando para fora.
 
Chegamos aos 17 minutos e, aproveitando a igualdade numérica de jogadores, Guiga fez passe em profundidade para o forte e vibrante Cesão avançar e mandar bola baixa no canto direito. GOOOOOLLLLL do Real. 5 x 2! Explosão de emoção e Cainho nem se lembrava mais daquele desvio. Àquela altura, o 13 azul mais parecia uma barreira postada frente ao seu goleiro. Nada passava, tudo era desviado. O 13 verde, Werner, experimentou e o 13 azul, Cainho, levou vantagem. Mais um desvio! Nada mais dava certo para os Fuckers, que, sim, fizeram de tudo. Lembra do Lucão?! Agora ele era o goleiro-linha. E dá-lhe Lucão para encontrar uma brechinha na defesa do Real nos minutos finais. Na verdade, ele quase foi encoberto duas vezes. Fim dos gols! E fim do jogo!
 
Última rodada é aquela em que tudo pode acontecer. O Real Madruga encara o ex-fragilizado The Veras, que ainda sonha com o G-6, já que ainda torce por resultados negativos de Magnatas (pega o lanterna e rebaixado Se7e de Perdizes) e Olimpo, que ainda pode perder vaga para o próprio The Veras e Real Paulista Classic. Um jogo dinamite, isso sim! Boa (ou boas) folgas ao StarFucks, que já não depende mais das próprias forças para manter a segunda colocação, já que depende de derrota ou empate do Real e de um empatezinho pelo lado do Divino.
 
Ficha técnica
 
Real Madruga 5 x 2 StarFucks – 8ª rodada do XXI Chuteira de Prata
 
Gols: Boi (2), Cesinha, Tarone e Cesão (RM); Ferreira e Lucão (SF)
 
Cartões amarelos: Cesão, Gus e Vilhens (RM)
 
Cartões vermelhos: Rafão, Tarone e Caique (RM); Bocão e Rick (SF)
 
MVPs: 1 – Boi (Real Madruga); 2 – Cesão (Real Madruga); 3 – Caião (Real Madruga)
 

Comentários (0)