Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Parceradas não toma conhecimento do Rabisco, aplica nova goleada e não vê adversário à altura

O Parceradas segue impossível no XI Chuteira de Aço. Após enfiar oito na estreia contra o Astúcia, o time azul e preto marcou nada menos que nove gols no Rabisco e aparece como a única equipe 100% do Grupo B. Já os rabisqueiros, que haviam sido derrotados pelo Vikings, seguem sem pontuar, agora na lanterna.
 
Quando o árbitro apitou o início do embate, o Parceradas começou a mil por hora. Logo de cara, Kaue enfiou linda bola para Canhotinho, mas o camisa 10 bateu em cima de Diego. Os parceiros trocavam passes para tentar superar a forte marcação do Rabisco, que apostava nos contragolpes. Em um deles, Ozil avançou pela esquerda e cruzou para Murilo dar um carrinho e abrir o placar. 1 x 0!
 
O gol deu mais tranquilidade para o Rabisco apostar na sua tática de contragolpear o rival. Aos 6 minutos, Murilo e Carlinhos tabelaram e o camisa 60 chutou com perigo contra a meta de Miranda. Sem encontrar espaços para penetrar na defesa rival, Canhotinho recebeu na intermediária e deu uma pancada que fez a bola morrer no ângulo direito de Diego!!! Golaço! Tudo igual! 1 x 1!
 
Na sequência, Canhotinho puxou contragolpe e cruzou para Bolivia. O camisa 9 foi confiante demais e errou ao tentar dar uma letra, desperdiçando grande oportunidade. Igão recebeu o amarelo após falta em Erik Rabisqueiro aos 11. Já aos 15, Kaue arriscou de longe, a bola ainda desviou na defesa adversária, mas Diego fez linda defesa. Três minutos mais tarde, Bolivia assistiu Renas com um belo passe de calcanhar, mas o número 37 carimbou o poste de Diego.
 
O Parceradas pressionava em busca da virada. Kaue deixou Bolivia cara a cara com Diego, mas o arqueiro mais uma vez levou a melhor. Com 22, não teve jeito. Bolivia pressionou a saída de bola e a redonda sobrou nos pés de Canhotinho. O 10 ficou de frente com Diego e rolou para a direita, onde vinha Renas livre apenas empurrar para as redes vazias. Era a virada do Parceradas!
 
Querendo dar a resposta, Ozil arriscou, mas Miranda defendeu e já acionou o contragolpe. Carlinhos se viu em apuros e matou o ataque rival, sendo advertido com o amarelo. Antes do término da primeira metade, Matheusinho acertou Dudu e também foi amarelado. Era o fim dos 25 minutos iniciais, de domínio total do Parceradas.
 
A segunda parte começou como terminou a primeira: Parceradas com tudo para cima do rival. Logo aos 5 minutos, Baixinho arriscou. A pelota desviou na defesa e entrou no canto direito. 3 x 1! E vinha mais! No minuto seguinte, Johny fez jogada individual pela direita e bateu cruzado para superar Diego. 4 x 1!
 
Aos 9, um verdadeiro golaço do Parceradas. Canhotinho recebeu a bola de Miranda e lançou Renas. O camisa 37 pegou de primeira e encobriu Diego para anotar o quinto!
 
O Rabisco sofria com a envolvente troca de passes do Parceradas. Baixinho achou Johny para apenas empurrar para o gol vazio. Não perca as contas: 6 x 1. Tentando minimizar a situação, Renan ficou cara a cara com Miranda, mas o goleirão levou a melhor, evitando o segundo tento dos rabisqueiros.
 
Aos 17, Baixinho fez grande jogada individual pela esquerda e apenas tirou de Diego. Virou passeio! 7 x 1! Dudu tentou descontar a peleja, mas chutou por cima. Mesmo com a partida já definida, os ânimos pareciam exaltados. Após confusão, Canhotinho, pelo azul e preto, Di e Murilo, pelo lado branco, foram esfriar a cabeça no banco de reservas.
 
A esta altura, o Rabisco acumulava cinco faltas. Aproveitando-se disso, Johny foi para cima dos rivais, tabelou com Matheusinho e anotou o seu hat trick. Era o oitavo do Parceradas. Aos 23, shoot out. Matheusinho adiantou demais a bola e Diego evitou o gol com os pés. No minuto final, Johny lançou Bolivia, que apenas escorou para Bomba passar a régua e fechar a conta em 9 x 1.
 
Com 100% de aproveitamento, o Parceradas encara o Vikings pela terceira rodada da competição, enquanto o Rabisco busca sair do zero ao enfrentar o QSF.
 
Ficha técnica

Parceradas 9 x 1 Rabisco – 2ª rodada do XI Chuteira de Aço


Gols: Johny (3), Renas (2), Baixinho (2), Canhotinho e Bomba (P); Murilo (R)
 
Cartões amarelos: Igão, Matheusinho e Canhotinho (P); Di, Carlinhos e Murilo (R)

MVPs: 1 – Bolivia (Parceradas); 2 – Canhotinho (Parceradas); 3 – Renas (Parceradas)
Comentários (0)