Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiro pega shoot out no último lance e coloca StarFucks de volta à Série Ouro

Pode soltar o grito, StarFucks! O time é Ouro em 2020!! Em jogo complicado, a equipe venceu o Camelo por 2 x 1, passou o Futsamba e garantiu a liderança do Grupo A. O alviverde jogou com um pouco mais de cautela do que o comum, e não foi tão à frente como de costume. Após sofrer o empate, o time soube se manter concentrado, conseguindo marcar o gol que garantiu o triunfo. Rick, em uma jogada bizarra, quase pôs tudo a perder, mas Faragó brilhou e garantiu a agremiação na divisão de elite do Chuteira. Destaque para as atuações de Godoy e Guiga, cadenciando e dando ritmo aos alviverdes.
 
O StarFucks começou o duelo com tudo! Guiga encontrou espaço e mandou um canhão do campo defensivo que Rejão rebateu e o melão ficou na ponta direita para Gucê. O 10 deu um toque rápido e deixou Tito na boa para marcar o 1 x 0! A resposta foi imediata: Lucas MM avançou pela ponta direita, tabelou com Will, chegou à linha de fundo e disparou um chute cruzado, levando perigo.
 
Tito estava chamando a responsabilidade lá na frente e buscava levar a esquadra ao gol. O camisa 37 carregou pela ponta direita, tentou cruzar, mas a zaga afastou. Na sequência, a redonda voltou para os pés do atacante, que, mesmo sentado, conseguiu finalizar, quase marcando. Por outro lado, Lucas MM era o principal jogador do Camelo, participando de quase todos os lances ofensivos. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo do campo de ataque, o camisa 9 tentou chute colocado, mandando a esfera por cima do travessão.
 
Com a vantagem mínima no placar, e conhecendo bem o perigoso adversário, o alviverde buscava, ao menos, mais um tento. Tito dominou a pelota na frente e, com um bom toque, jogou na esquerda para Rick, que chegou em velocidade, mandado um chutaço em direção ao gol. Rejão, de mão trocada, fez linda defesa, mandando a bola para escanteio! Godoy cobrou, Tito desviou de cabeça e Rejão salvou novamente. Bem demais o goleirão!
 
O jogo era movimentado, com as duas esquadras buscando marcar. Lucas MM arrumou espaço pela faixa central e disparou uma sapatada, bem defendida por Faragó. Logo após, Lucas MM abriu na direita para Nattis, que nem pensou muito e arrematou, levando perigo. Ainda no ataque, Nattis progrediu pelo meio e rolou para Lucas MM, que prendeu e tocou pouco à frente para Renatão. Sozinho contra Faragó, o camisa 10 não pegou bem e mandou pra fora. Que chance desperdiçada!
 
Depois de tomar uma pressão do adversário, o Star foi pra cima. Braguinha recebeu pela intermediária, carregou pela direita e disparou, quase marcando. Instantes depois, Rick arrumou para Tito, que perto da área cortou a marcação e finalizou, mas viu Rejão defender. Pouco depois, a juizada apitou pela última vez no primeiro tempo. Mesmo com apenas um gol marcado, o duelo foi bem movimentado, e os dois times estavam demonstrando que, ainda com cautela, queriam vencer.
 
A etapa final começou com o SF apertando o rival. Braguinha começou o lance pela ponta esquerda e tocou no meio para Bocão, que arrumou espaço e, da linha do shoot out, disparou um chute colocado, bem defendido por Rejão. Assim como no primeiro tempo, o gol saiu de forma rápida, mas dessa vez para os azuis. Lucas MM roubou a redonda no meio da quadra, ajeitou e finalizou com classe, mandando a esfera na bochecha da rede. Belo gol! 1 x 1!
 
Animado com o gol, o Camelo não tirou o pé. Renatão deu o bote e ficou com a pelota, no meio da quadra. Com liberdade, o camisa 10 arriscou, levando perigo à baliza rival. Pouco depois Raphinha avançou pela direita e cruzou para o meio buscando Renatão. A zaga afastou o melão, sobrando na intermediária para Donato, que disparou, mas errou o alvo. A resposta alviverde não demorou a acontecer. Tito carregou pela direita e mandou pra área, Marcão testou e Rejão desviou para a linha de fundo.
 
Num bom momento no duelo, o Camelo passou a acreditar na vitória. Corner cobrado pela ponta direita, a redonda chegou no meio da bagunça e Dedeko conseguiu emendar um belo voleio, defendido por Faragó. O SF, mesmo fugindo um pouco da super ofensividade da agremiação, continuava buscando o tento que valia o acesso direto. Werner carregou pela direita e tocou no meio para Rick, que com um toque rápido abriu na esquerda para Poeirinha. O camisa 30 encontrou espaço e mandou um chute cruzado que passou à direita do gol e saiu. Pouco depois, Guiga roubou a criança na faixa central e tocou na esquerda para Poeirinha, que, livre de marcação, finalizou mal.
 
O jogo estava perto do final, e o StarFucks precisava de um gol para garantir a vaga na Ouro. Depois de alguns lances no ataque, ele veio. A bola chegou na área para Tito, que arrumou no alto para Gucê desviar de cabeça. A esfera pegou no travessão e pingou dentro do gol, num lance milimétrico que o Camelo até agora reclama que não entrou. 2 x 1!
 
Faltava pouco para o fim do jogo, e o alviverde estava com a classificação direta quase garantida, bastando não cometer nenhuma bobagem. Só esqueceram de avisar isso pro Rick. Num lance despretensioso pelo lado esquerdo, a bola foi lançada para o ataque do Camelo, e o camisa 7, completamente sem noção, meteu a mão na bola, parando a jogada. Cartão amarelo para o jogador e, para piorar a tragédia, limite de falta estourado pelo SF, ou seja, shoot out para a equipe celeste. O que você fez, Rick?????
 
Lucas MM arrumou com carinho, partiu confiante, bateu e viu Faragó, numa defesa ESPETACULAR no alto, salvar o SF! O banco da equipe alviverde foi ao delírio com a intervenção do camisa 12! Incrível! Os gritos de vibração ecoaram por todas as quadras, numa euforia contagiante. Faragó colocou o StarFucks de volta à Série Ouro! (Chupa, Rick!)
 
Logo após a defesa a juizada encerrou o confronto. Vitória do StarFucks, que garantiu a ponta do Grupo A e, consequentemente, o retorno à Ouro. Já o Camelo caiu para a quinta posição, e pega o Ras Time nas oitavas. Mata-mata vem aí!
 

Ficha técnica 

Camelo 1 x 2 StarFucks – 9ª rodada do XXII Chuteira de Prata

Gols: Lucas MM (C); Tito e Gucê (S)

Cartões amarelos: Lucas MM, Will e Oki (C); Guiga, Marcão e Rick (S)

MVPs: 1 – Godoy (StarFucks); 2 – Guiga (StarFucks); 3 – Lucas MM (Camelo)
Comentários (0)