Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois gols de Hulk, 2 Tok’s garante a 2ª vitória na Ouro, mas segue na zona da confusão

Uma falha de comunicação, W.O., e pontuação negativa na tabela. De força na chave à lanterna, o 2 Tok’s entrou em quadra para remar contra a maré e não se afundar ainda mais. Contra o Morada Choque, os toquenses foram melhores, criaram as principais chances e teve uma tarde inspirada de Hulk, autor de dois dos três tentos no triunfo por 3 x 2. Ah, se não fosse o W.O...
 
A equipe de Leandro Dias começou ao ataque desde os primeiros segundos. Hulk recebeu o lançamento vindo da defesa, dominou, ganhou na força e mandou uma sapatada, mas Muralha fez boa intervenção e mandou para fora. Na sequência, Cidrão rolou para Caio e o chute saiu fraquinho, facilitando a vida do arqueiro moradense.
 
Aos 5 minutos, Gallego lançou para o ataque, Cidrão partiu que nem um raio, ganhou da marcação e bateu em cima de Muralha. No rebote, Hulk tinha o gol praticamente escancarado, mas exagerou na barrinha e a pelota subiu demais. A primeira vez em que o Morada foi ao ataque, ficou no quase. Lelê deixou Valceiro na cara do gol, porém, quem tem Gallego significa uma meta protegida, e o goleirão fez boa intervenção. Na sequência, Marinho cobrou falta da esquerda, mas o tiro parecia um field goal e o melão passou muito longe.
 
Os dois lances fizeram que o Moradão gostasse da peleja. Tutu cobrou corner do lado esquerdo, Lelê estava dentro da área, sem marcação e o tiro explodiu na zaga toquense. No rebote, sobra do camisa 10 choquense, bomba quase sem ângulo e Gallego interviu no reflexo. DEFESÃO! O 2 Tok’s contragolpeou com Bahia fazendo um carnaval no lado esquerdo, dois marcadores na saudade, linha de fundo e cruzamento para Hulk chegar chutando, mas bem fraco, fora dos padrões do herói da Marvel. Bola nas mãos de Muralha e segue o jogo!
 
O Morada seguia perigoso. Tutu lançou Valadão na ponta esquerda, torpedo teleguiado na direção à meta toquense e Gallego voou para espalmar. Depois, Lelê foi lançado na parte central da quadra, matou no peito e emendou um belo chute, mas Gallegão da Massa usou das suas habilidades para interceptar outra finalização no canto direito. Outra DEFESAÇA! A resposta do 2T veio no passe de Hulk para Cidrão na ponta esquerda. Chutaço do 10 branco e uma linda interceptação de Muralha. Pelo jeito, a tarde seria dos goleiros!
 
A segunda etapa começou com o 2 Tok’s no ataque. De Bahia para Fê Love em velocidade, avanço e tiro direcionado, mas Muralha saiu bem e chegou rasgando. Na sequência, Cidrão arriscou de longe, o arqueiro choquense não segurou a batata quente e Caio isolou. Trama de Michael Douglas (nome de ator, hein!) com Bahia na ponta esquerda, assistência do 17 toquense e bomba de Fê Love por cima. É galera, o gol do 2T está maduro! #SQN!
 
Aos 4 minutos, seguindo aquela velha tônica do futebol (você leitor já deve saber qual é), o Morada Choque abriu a lata toquense com avanço de Lelê pelo meio, cruzamento de Dedé da direita e Valadão apareceu livre para apenas empurrar no fundo da rede. 1 x 0! No entanto, em dois minutos, o 2 Tok’s virou a mesa, obrigando o treinador choquense a pedir tempo. No giro seguinte, avanço de Cidrão na faixa esquerda, passe para trás e Hulk deu um leve desvio, o suficiente para Muralha não chegar na redonda. 1 x 1!
 
A virada veio aos 6, com avanço feroz de Cidrão, parede de Hulk e tiro do camisa 10 em cima de Muralha. A bola encaminhava-se para o seu destino final, quando Fê Love só contribuiu e correu para o abraço. Virada toquense! PARA O JOGO, PROFESSOR! 2 x 1!
 
O Moradão quis buscar o empate, como na investida de Dedé para Tutu tocar na saída de Gallego, mas Bahia tirou em cima da linha e afastou o perigo. A resposta toquense foi letal. Saída errada da cozinha azul, Hulk foi esperto, teve corredor livre, esperou Muralha cair e usou a força para bater no meio. 3 x 1!
 
Por pouco o quarto tento não saiu após Gallego lançar Michael Douglas na ponta direita, passe para trás e bomba de Vini para longe. No lado azul, Eric ficou na cara do gol, ficou emocionado ao ver Gallego em sua frente e perdeu boa chance de diminuir a contagem. No entanto, todo grande arqueiro falha, e a combinação entre chuva + bola molhada + piso molhado = FRANGO entrou em cena. Tutu arriscou de longe, a redonda pegou velocidade, passou por baixo de Gallego, que tentava interceptar, mas não deu. Ficou com a penosa na mão e o Moradão descontava faltando cinco minutos para o final. 3 x 2!
 
O duelo se encaminhava para os instantes finais e o Morada Choque quase conseguiu o empate. Pelo lado esquerdo, Eric avançou, viu espaço e disparou o petardo, mas Gallego se redimiu do peru e fez grande defesa, garantindo os três pontos do 2T. Fim de papo!
 
Ah, se não fosse o W.O... Pois é, a situação seria completamente diferente, pois poderia figurar no bloco de cima ao lado de TeJanto e Nois Que Soma. No entanto, a realidade é outra, com a equipe de Leandro Dias saindo da lanterna, porém, ainda na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os toquenses enfrentam o TeJanto, mais uma decisão pela frente, enquanto o Morada Choque está de folga e só volta depois do feriado da Páscoa.
 
Ficha técnica

Morada Choque 2 x 3 2 Tok’s – 3ª rodada do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Valadão e Tutu (MC); Hulk (2) e Fê Love (2T)

Cartões Amarelos: Cidrão e Michael Douglas (2T)

MVPs: 1 – Hulk (2 Tok’s); 2 – Cidrão (2 Tok’s); 3 - Lelê (Morada Choque)

Comentários (0)