Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de ´um time só´, SNG atropela Zenite e deixa zona do rebaixamento

Enquanto o SNG queria sair da zona de rebaixamento, o Zenite buscava subir na tabela, já que, com o tropeço do Arouca Jrs., o time branco poderia terminar a rodada na 3ª posição. Mas, com uma boa atuação coletiva, a equipe tricampeã goleou os russos por 5 x 1 e apimentou ainda mais a briga pelo G-6.
 
O jogo foi aquele típico de “um time só”. O Zenite tinha dificuldades em atacar, enquanto o SNG armava suas armadilhas para vazar o adversário. Biro resolveu testar o goleiro Coli, com um tiro de longa distância. A resposta russa veio com a assistência de César para Matheus, que chegou em velocidade e acertou a trave direita de Sampa.
 
Aos 11, quem chegou foi o SNG, em duas oportunidades. Na primeira, a zaga do Zenite entregou a rapadura e Uelinton ficou cara a cara com Coli e mandou para fora. Depois, outra vez Uelinton ficou sozinho com o goleiro e o chute passou por cima. Até que, aos 17 minutos, eis o primeiro gol da partida. Fernando pegou a bola no campo de defesa e acertou um belo passe para Ligeiro, que aproveitou o apelido e foi mais rápido que a defesa russa, driblou o goleiro e tocou para o fundo da rede. 1 x 0! Três minutos depois, quase a jogada se repetiu. Quem acionou Ligeiro dessa vez foi Flávio e o camisa 6 chutou em cima de Coli.
 

O panorama da segunda etapa se manteve com o SNG mais incisivo e buscando o gol. Aos 3, Ligeiro levou vantagem sobre Matheus e rolou para Rafa, que, cara a cara com Coli, chutou em cima do goleiro. No minuto seguinte, o segundo gol. Ronei recebeu a bola de Fernando com liberdade e, de longe, acertou um pombo sem asa. Coli desviou, mas a pelota acertou o travessão e entrou. 2 x 0!
 
O Zenite não conseguia atacar e era presa fácil para as investidas do adversário. Danilo deu um presentaço para Ronei na ponta direita e a conclusão do jogador parou na trave de Coli. Que chance!
 
O jogo caiu de produção com as duas equipes sem criar oportunidades concretas. Apenas aos 14 minutos houve uma chance e o Zenite quase descontou. Fê Rampazo cobrou escanteio pela direita e César mandou de cabeça para fora. A resposta do SNG colocou a “vaca” do Zenite para deitar. Uelinton disparou pela esquerda e soltou a bomba. Coli deu rebote nos pés de Flávio, que não perdoou. 3 x 0!
 
Com três gols de desvantagem, o Zenite utilizou o goleiro-linha com Lucão. Sem resultado e mais dois gols no balaio. Rafa cobrou falta venenosa e a bola contou com um leve desvio da zaga, tirando Lucão de qualquer raio de reação. 4 x 0! Aos 24, assistência de Uelinton para Rafa, que ficou sozinho contra Lucão e apenas foi feliz na conclusão. 5 x 0! Ao apagar das luzes, Michel avançou pela ponta direita e bateu cruzado, sem chances para Sampa, que quase não trabalhou. 5 x 1!
 

Com o resultado, o SNG saiu do Z-2 e chega aos mesmos 4 pontos do Zenite, deixando o MachuPichu na companhia do Camelo na zona de baixo. Na próxima rodada, a equipe enfrenta justamente os peruanos, em busca do embalo. Já o Zenite terá um duelo contra o líder Roleta Olímpico. O time branco saiu do G-6 e caiu para o 8º lugar.

Ficha técnica

SNG 5 x 1 Zenite – 4ª rodada do XXII Chuteira de Ouro
 
Gols: Rafa (2), Ligeiro, Flávio e Ronei (S); Michel (Z)
 
Cartões amarelos: Fernando Souto e Rennan (S); Fê Rampazo (Z)
 
MVPs: 1 – Fernando Souto (SNG); 2 – Ligeiro (SNG); 3 – Uelinton (SNG)
Comentários (0)