Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiro do QSF pega tudo e é essencial na vitória de virada por 4 x 2 sobre o 100 Resenha


Se todo bom time começa por um bom goleiro, o Quem Sobrou Futebol está garantido entre os melhores. E foi com uma atuação de gala de Ericson que a equipe bateu o 100 Resenha por 4 x 2. Com o resultado, os sobradeiros se mantiveram na vice-liderança, com 7 pontos. Os resenhistas continuam com só 1 ponto.
 
Se o destaque é o arqueiro, quer dizer que o jogo não foi fácil. Gol mesmo só no segundo tempo. O início foi truncado, com muitas disputas pela bola e poucas chances. A primeira oportunidade pintou só aos 8 minutos, com Job, que fez jogada rápida pela esquerda e bateu para fora. Dois minutos depois, foi a vez do 100 Resenha assustar. Rayan acertou a trave de Ericson, no primeiro susto ao goleiro do QSF.
 
Aos 12 minutos, a primeira aparição de “são” Ericson. Jonathan recebeu lançamento vindo da quadra de defesa e ficou cara a cara com o goleiro, que levou a melhor depois da finalização. Aos 15, foi a vez de Luiz Carlos tentar. O camisa 18 resenheiro tentou da entrada da área, mas mandou por cima do gol.
 
O QSF só foi assustar lá na frente aos 23 minutos. Alê perdeu grande oportunidade quando saiu cara a cara com Gabriel Kilter, mas pegou fraco na bola, facilitando a defesa. No lance seguinte, Ericson teve de trabalhar mais uma vez, naquela que foi a última chance real do primeiro tempo.
 

Na segunda etapa o jogo melhorou e ficou mais aberto. Muito por conta do gol marcado por Dudu logo no início, colocando o 100 Resenha em vantagem. 1 x 0! Sem sentir o golpe, o pessoal do QSF fez Gabriel Kilter trabalhar, com duas defesas difíceis no mesmo lance.
 
Porém, o gol de empate demorou para sair. Foi só aos 10 minutos, em um contra-ataque puxado por Job: o camisa 7 encontrou Marchione em ótima posição, que bateu cruzado e empatou. 1 x 1! Aos 12, Gustavo quase colocou o 100 Resenha na frente de novo, mas a bola passou tirando tinta da trave de Ericson. E quem não faz... No lance seguinte, Rodrigo recebeu e virou para o QSF. 2 x 1!
 
A partir daí brilhou a estrela de Ericson. Aos 17 minutos, ele usou toda a impulsão e buscou uma bola no ângulo esquerdo, impedindo o gol de empate. Villela também tentou. Do meio da quadra, o resenheiro dono da camisa 2 acertou um belo chute no ângulo, dessa vez do lado direito, mas o goleirão smurf buscou mais uma vez, em uma linda ponte.
 
Se Ericson ia segurando tudo atrás, Marchione tratou de aliviar para o time azul e preto lá na frente. O camisa 99 desviou a bola depois de um chute de fora da área e fez o terceiro. 3 x 1! Os jogadores do 100 Resenha reclamaram toque de mão na jogada, mas a arbitragem validou o gol.
 
Quando tudo parecia decidido, Marchione arranjou tempo para fazer mais um, o terceiro dele no jogo e o quarto do QSF, em um bonito giro na entrada da área que terminou com um chute forte, sem chance para Kilter. 4 x 1! Villela ainda descontou logo depois da saída de bola, após tentar mais uma vez do meio da quadra e mandar na gaveta de Ericson. 2 x 4!
 
Contudo, não havia tempo para mais nada. Fim de jogo e triunfo do Quem Sobrou Futebol, que deve agradecer a “são” Ericson, que fez, pelo menos, cinco defesas difíceis. Na próxima rodada, o time abre o dia contra o Magnatas, enquanto o 100 Resenha encara o Parceradas no duelo dos dois últimos colocados do Grupo A.

Ficha técnica

100 Resenha 2 x 4 QSF – 4ª rodada do VII Chuteira 5

Gols: Dudu e Villela (100); Marchione (3) e Rodrigo (QSF)

Cartões amarelos: China e Vitor (100); Julio Cesar (QSF)

MVPs: 1 – Marchione (QSF); 2 – Rodrigo Wolek (QSF); 3 – Villela (100 Resenha)
Comentários (0)