Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futsamba sofre susto no início, mas vira com show de Zé e reencontra Bacana nas semifinais

Frente a frente Futsamba e Leleks, duas equipes que tiveram campanhas semelhantes na fase de classificação e prometiam fazer duelo equilibrado. No entanto, a promessa não foi cumprida. Os sambistas sofreram susto logo no começo da partida, mas contaram com show de Zé, camisa 10, que, em dia para lá de inspirado, anotou hat trick, ajudando a equipe a seguir adiante na competição. Nas semifinais, má recordação e um velho conhecido: o Bacana.
 
No jogo, foi necessário apenas um minuto para que o placar saísse do zero. Após cobrança de lateral do Leleks, pela esquerda, a defesa do Sambão parou, Deliba escorou de cabeça, Agi chutou sem força, a bola desviou nos marcadores e morreu no canto direito de Ferrugem. Os leks estavam em vantagem. 1 x 0! No entanto, fora isto, o Leleks não teve motivos para comemorar na peleja.
  
O que se viu depois foi o Futsamba partindo para cima do rival e tomando conta das ações. Em cobrança de falta da intermediária, Cahé rolou para batida de Zé, que mandou à esquerda do gol. Em seguida, nova jogada envolvendo a dupla. Pela direita, Cahé tocou de calcanhar para conclusão de Zé, que pegou mal e errou o alvo. Mais tarde, Caio lançou boa bola na área para Felipe, que cabeceou livre de marcação, mas mandou para fora.
 
O Sambão se lançava ao ataque e tinha ótimo volume de jogo. Zé acionou Caio na área. O camisa 13 dominou, mas não conseguiu o chute e Victor Hugo ficou com a bola. Na sequência, Zé fez grande jogada pela direita, finalizou no pé da trave esquerda de Victor Hugo e a redonda saiu pela lateral! Aos 20, os sambistas enfim chegaram ao empate. Do meio da quadra, Jorge Melki lançou ótima bola no lado direito da área para Zé, que emendou de primeira para o fundo do gol. Golaaaaço! 1 x 1!
 
O Futsamba queria mais e, ainda no primeiro tempo, chegaria à virada. Antes, Jorge Melki bateu da entrada da área, Victor Hugo fez boa defesa e, na sobra, Zé concluiu por cima. Na intermediária, Jorge Melki ajeitou para Pagode arrematar com perigo, à esquerda da meta. Também da intermediária, Zé chutou colocado e mandou com perigo, à direita de Victor Hugo. Aos 28, Zé fez bela jogada na intermediária e, já na entrada da área, tocou na saída de Victor Hugo para virar o jogo. Mais um lindo gol do camisa 10! 2 x 1! Foi o último lance da etapa inicial.
 
No período complementar, pouco mudou. O Sambão seguiu com total controle da partida, não deixando o Leleks jogar. Jorge Melki cobrou lateral na área, Zé meteu uma bicicleta e Victor Hugo foi buscar no canto esquerdo, colocando para escanteio e praticando boa defesa! Aos 3 minutos, após nova cobrança de lateral na área, Jorge Melki, também em dia inspirado, levou a melhor sobre os marcadores e anotou o terceiro dos sambistas. 3 x 1!
 
Apesar da vantagem no score, o Futsamba não se acomodou e seguiu atacando. Zé enfiou ótima bola no lado direito da área para conclusão de Maguila, mas Victor Hugo saiu bem e colocou pela lateral. Jorge Melki arriscou tiro da intermediária e Victor Hugo, com os pés, fez boa intervenção, cedendo novo arremesso lateral. O Sambão criava uma chance atrás da outra. Ferrugem lançou Cahé na intermediária, ele dominou, bateu e Victor Hugo caiu no canto direito para desviar para corner.
 
Aos 14, os sambistas chegaram ao quarto tento. Zé ganhou de Agi no meio, arrancou com liberdade pela direita e tocou na saída de Victor Hugo para guardar seu hat trick! 4 x 1! Mesmo com o jogo resolvido, o Sambão não diminuiu a intensidade. Cahé ligou Pagode na esquerda, este bateu e Victor Hugo saiu bem para fazer o bloqueio. Pó experimentou chute da intermediária, a bola desviou e Victor Hugo foi obrigado a fazer outra boa defesa.
 
Pelo Leleks, Renan serviu Dé Balada na esquerda, o camisa 16 arrematou e Ferrugem fez boa intervenção. Aos 22, Phil cometeu falta em Zé e foi expulso. Em seguida, o camisa 10 do Sambão por pouco não anotou mais um. Ele concluiu da entrada da área e mandou sobre a meta. Por fim, Chuqui cometeu falta em Jorge Melki, parando ataque do Futsamba. Era a sexta infração dos leks na segunda etapa. Shoot out! O próprio Jorge Melki foi para a cobrança e Victor Hugo defendeu!
 
Apito final para o jogo de um só time. Os sambistas sofreram um gol logo no primeiro minuto, mas depois dominaram completamente as ações, sufocaram o adversário, buscaram a virada e acabaram goleando. O Futsamba segue adiante na luta pelo acesso e também pela taça. Nas semifinais, o time terá pela frente o Bacana, adversário que está entalado na garganta. Jogão garantido. Já o Leleks se despede deste semestre e começa a se planejar para a próxima disputa.
 
Ficha técnica

Futsamba 4 x 1 Leleks – Quartas de final do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Zé (3) e Jorge Melki (F); Agi (L)

Cartões amarelos: Pó (F); Agi (L)

Cartão vermelho: Phil (L)

MVPs: 1 – Zé (Futsamba); 2 – Jorge Melki (Futsamba); 3 – Cahé (Futsamba)

Comentários (0)