Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futsamba supera Faroeste e segue 100%

Mandella, atleta do Belini, profetizou para o repórter: “Robinho vai guardar dois!”. Ele acertou na previsão, mas os dois gols do faroeste 11 não foram suficientes para evitar a derrota dos westerns ao Futsamba pelo placar de 4 x 3. Destaque para as atuações dos sambões Zé, Prego e Cahé, que foram muito bem na partida. 
 
Na primeira chegada do Futsamba, aos 2, o placar foi aberto. Cahé fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Prego. Dentro da área rival, o sambão 5 dominou e bateu de bico, rasteiro, sem dar chances para Herrera. 1 x 0!
 
O gol no início abateu os westerns, e os sambões aproveitaram o momento favorável. Cahé, novamente pela direita, carregou a redonda, mas foi abafado pelo goleiro adversário. No ataque seguinte, aos 4, a defesa do Faroeste não conseguiu afastar o perigo e a pelota caiu nos pés de Emicida, que deu de bico e ampliou o placar. 2 x 0!
 
Com dois tentos sofridos em menos de 5 minutos, o Faroeste perdeu a cabeça e passou a reclamar em demasia com os árbitros. Sem ter nada a ver com o nervosismo do adversário, o Futsamba seguiu criando situações. Prego tocou para Heitor, que devolveu para o sambão 5 finalizar pelo lado esquerdo, mas o arremate saiu por cima do gol. Posteriormente, aos 10, Cahé mandou para as redes após cobrança de escanteio. 3 x 0!
 
Logo depois do terceiro gol, o técnico Leonardo pediu tempo, com o objetivo de acertar a marcação e acalmar seus jogadores. A estratégia surtiu efeito e o Faroeste passou a falar menos e jogar mais. Após cobrança de lateral ofensivo, a bola chegou para Lenzi, que cabeceou no travessão de Ferrugem. O Sambão respondeu. Vicitnho saiu jogando errado e Juninho tentou aproveitar, mas Herrera saiu bem do gol para abafar. Na sequência, Melki, com um arremate de chapa, tentou surpreender o goleiro rival, porém a finalização não acertou a meta. Em seguida, o faroeste 20 Dedé arriscou de média-distância, pra fora. Já nos minutos finais da primeira etapa, Herrera caiu no canto direito para fazer uma defesa complicada, e Kaique arrematou para fora após falha da defesa western.
 
O segundo tempo começou em ritmo frenético. Com a cabeça no lugar, o Faroeste descolou uma falta pelo lado esquerdo, muito próxima da área rival. Robinho, até então apagado no jogo, foi para a bola e bateu no canto de Ferrugem, que nada pôde fazer no lance. 1 x 3!
 
O tento animou a equipe western. Alema bateu lateral ofensivo pela esquerda e Robinho cabeceou por cima do gol. Resposta dos sambões. Zé, que infernizou os adversários com seus dribles, recebeu e bateu por cima. Em seguida, o sambão 10 foi costurando com extrema habilidade e chutou de bico para a defesa de Herrera.
 
Zé estava mesmo a fim de jogo. Após nova jogada individual, ele arrematou pelo lado.  Olha o ex-Condor’s aprontando novamente. Em cobrança de falta, ele ameaçou que bateria direto, mas rolou para Cahé soltar a sapatada. Herrera voou e fez a defesa!
 
Apesar da pressão do Futsamba, foi o Faroeste que chegou ao gol. Aos 8, Kaique saiu jogando errado, dando a bola no pé de Paulo, que partiu no mano a mano, cortou o marcador e tocou cruzado, na saída de Ferrugem. 2 x 3! Os westerns queriam o empate. Déh arriscou depois de a defesa sambista afastar bola aérea. Foi por cima, mas passou bem perto. Posteriormente, Ferrugem, com uma excelente reposição com as mãos, serviu Zé, que girou em cima da marcação e finalizou. Herrera pegou com as pernas. 
 
A disputa era boa, mas após a metade do tempo final, o Faroeste tomou um verdadeiro banho de água fria. Em falta de média-distância, Cahé rolou para Prego, conhecido no Chuteira por ter um potente chute. Sem pestanejar, o sambão 5 finalizou forte, cruzado, e fez o 4 x 2 para o sambão!
 
O Futsamba estava disposto a liquidar a partida. Cahé efetuou belo passe para deixar Emicida na cara do gol. O sambão 28 chutou cruzado e a pelota saiu pelo lado. Nova chegada dos sambões. Em outra boa reposição de bola, Ferrugem encontrou Cahé. De costas para a marcação, o sambão 7 girou e finalizou, mas errou o alvo. Em seguida, Melki tocou para Zé na esquerda, porém o sambão 10 estava sem ângulo e, por conta disso, acabou chutando pra fora.
 
Já no apagar das luzes, Paulo cortou para o meio e acertou uma verdadeira bomba no meio do gol. Mostrando muito reflexo, Ferrugem levantou o braço e conseguiu jogar a redonda para escanteio. Ótima defesa! Depois, praticamente no último lance, Heitor chegou com força desproporcional em Robinho. Cartão vermelho para ele e shoot out para os westerns. O próprio Robinho foi para a bola e venceu Ferrugem. 3 x 4! No entanto, não tinha tempo para mais nada. Na próxima rodada, o Futsamba tem um confronto direito com o Rabisco, que possui 7 pontos no certame. Já o Faroeste busca a recuperação contra o Astúcia.
 
Ficha técnica
 
Faroeste 3 x 4 Futsamba – 3ª rodada do XII Chuteira de Aço
 
Gols:
 Robinho (2) e Paulo (FA); Prego (2) , Emicida e Cahé (FU)
 
Cartões amarelos: Herrera, David e BT (FA); Déh, Felipe e Neve (FU)
 
MVPs: 1 – Prego (Futsamba); 2 – Zé (Futsamba); 3 – Robinho (Faroeste)

Comentários (0)