Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futsamba deixa estreia ruim na Bronze para trás e massacra Parceradas com show de Robinho e companhia

Após a dura derrota sofrida na primeira rodada para o IMZT, o Futsamba entrou mordido em quadra e meteu 11 x 1 no Parceradas. Destaque da partida, o artilheiro Robinho marcou quatro vezes. O polivalente Jorge Melki não balançou a rede, mas jogou o fino da bola e participou de três gols; o pilhado Zé fez dois e teve participação em outros três, além do motorzinho Cahé, que marcou duas vezes e ainda deu uma assistência. Todo time merecia estar na lista dos melhores do jogo, apenas Ferrugem que não, por um motivo óbvio: ele praticamente não foi visto em quadra tamanha a falta de esforço e qualidade do adversário na tarde de sábado. Não tem nem o que falar do Parceradas, apenas que mal viu a cor da bola, levando uma verdadeira aula de futebol society. Ah, Takashi meteu um golaço de prima quando o jogo estava 1 x 0 para o rival, porém no fim das contas o gol não serviu para nada.
 
Na primeira jogada de ataque, Zé fez bonita jogada individual e foi derrubado por Bot perto da área. Na cobrança, Jorge Melki rolou a redonda para Caio, livre na diagonal, bater de primeira por cima do travessão. Quase o primeiro! Após cobrança de lateral, Vinão meteu de calcanhar na bola ao estilo escorpião e por muito pouco não marcou um golaço. No entanto, quem ditava o ritmo de jogo era o Futsamba. Zé meteu bolão para Jorge Melki, que parou em linda defesa de Miranda. Na sequência, Cahé tocou para Zé, que foi travado pela marcação bem na hora do chute. Depois Zé deu mais uma assistência na medida e Cahé chegou batendo de chapa para marcar o primeiro. 1 x 0! Ferrugem lançou Pó com as mãos, o 2 sambão avançou e só parou em nova defesa do goleiro. Em um lance isolado do time de branco, Kaue tocou para Camargo arriscar de longe e isolar.
 
Em mais uma jogada de Zé, que começou o jogo a 1000 por hora, o 10 sambão acionou Jorge Melki, que bateu por cima do travessão. Na sequência, Cahé serviu Zé, que chutou sobre a zaga, mas Felipe ficou com o rebote, e emendou finalização para fora. Em nova trama do ataque, Cahé tocou para Zé, que chutou no canto e dessa vez exigiu defesa de Miranda com o pé. Zé agora meteu o chuveirinho, porém Felipe cabeceou por cima do gol, desperdiçando ótima chance. Perto da área, Jorge Melki girou sobre Renan e foi derrubado. Na cobrança, Pó soltou a bomba para boa defesa no canto. Vinão teve a chance de empatar no contra-ataque, mas seu chute em diagonal foi para fora, assustando Ferrugem. Pouco depois, Kaue cobrou lateral na medida para Takeshi pegar a bola de prima no maior estilo e marcar um golaço. 1 x 1!
 
Tempo Futsamba, que perdeu muitas chances e tomou o castigo. No entanto, o mar estava para peixe e, após o bate-papo, Cahé serviu Pagode, que mandou uma patada atômica certeira. 2 x 1! Depois de 20 segundos, Caio encontrou Robinho livre de marcação. O 14 sambão dominou com tranquilidade e bateu com categoria para deslocar o goleiro e correr para o abraço. 3 x 1! O Parceradas pediu tempo no finzinho e, no retorno à quadra, quase tomou o quarto em chute venenoso de Jorge Melki, defendido por Miranda com a ponta do dedo. Fim da primeira etapa.
 
O segundo tempo começou como o primeiro e dava para sentir que vinha goleada por aí. Maguila deu tapa de qualidade na meiuca, mas o goleiro fez a defesa de segurança. No contragolpe, Takeshi serviu Renan, que bateu cruzado e quase fez. No entanto, quem marcou mesmo foi o Futsamba. Jorge Melki ‘verticalizou’ para dentro da área, Maguila furou, mas Robinho completou para o fundo da rede. 4 x 1! Não deu tempo de comemorar e já saiu outro gol. Em mais uma jogada bem trabalhada do ataque, a bola sobrou limpa pedindo para Robinho chutar. E, assim ele fez, marcando seu terceiro gol na peleja. 5 x 1! Ferrugem deu outro bom lançamento com as mãos, e Maguila bateu de prima para quase marcar um golaço. Que pressão, só víamos um time em quadra. Em nova trama, Thesko tocou para Maguila ajeitar a gorduchinha para Robinho bater cruzado e quase marcar seu quarto gol na peleja. Na sequência não teve jeito, Maguila entrou com liberdade na área e guardou lá dentro da casinha. 6 x 1!
 
O mais legal do confronto foi que o Sambão não tirou o pé, sempre buscou mais gols, a melhor forma de demonstrar respeito a um adversário. Vinha mais por aí! Jorge Melki tentou de longe, mas errou o alvo. O Parceradas queria diminuir a diferença, e após Paulada tocar para Vinão, o 8 parceiro deixou para Camargo soltar o bomba e quase marcar. No entanto, o dia era do Sambão e Caio triangulou com Maguila e Robinho antes de finalizar bem, e tirar tinta da trave. Na sequência, Robinho deixou Maguila na cara do gol, mas o 9 sambão se enrolou com o goleiro e perdeu a chance de marcar mais um.
 
Pouco depois, Jorge Melki meteu na diagonal para Zé quase guardar. Na sequência, Jorge teve duas chances para marcar. Na primeira delas, ele soltou o canudo na cobrança de falta, e Miranda salvou. Já na segunda, o 23 sambão parou em outra linda defesa do goleiro, dessa vez com o pé. Zé, entretanto, estava ligado no rebote e só completou para o fundo da rede. 7 x 1! Virou Brasi x Alemanha, amigos! Porém, a situação do Parceradas ficaria ainda mais difícil do que a dos jogadores brasileiros na Copa do Mundo de 2014. Zé recebeu livre na ponta, cortou para dentro e fez 8 x 1! E, depois de 15 segundos saiu mais um, agora com tapa de qualidade de Cahé da entrada da área. 9 x 1!
 
O Parceradas ainda tentou seu segundo gol em boa jogada de Renan, mas a zaga sambona desarmou na hora certa, e Ferrugem ficou com a gorduchinha. No finzinho, Zé tocou para Jorge Melki, que deixou para Pó fazer a alegria da galera. 10 x 1! Ainda deu tempo de Kaue e Renan realizarem a cagada ensaiada do dia na hora da cobrança de falta, Zé recuperar a bola, partir em velocidade e tocar no meio para Robinho só empurrar a bola para dentro. 11 x 1!
 
No último suspiro, Takeshi ficou livre para marcar, mas soltou a bomba para fora. Fim da peleja, que terminou em um massacre dos garotos do samba. No próximo sábado, o Futsamba encara o Só Quem Sabe, em duelo de 6 pontos em busca de se firmar na zona de classificação. Já o Parceradas tentará sair da lanterna diante do Interativo.
 
Ficha técnica

Futsamba 11 x 1 Parceradas – 2ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Robinho (4), Cahé (2), Zé (2), Pó, Pagode e Maguila (F); Takeshi (P)

MVPs: 1 – Robinho (Futsamba); 2 – Jorge Melki (Futsamba); 3 – Zé (Futsamba)

Comentários (0)