Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vini fecha a meta, para ataque do MachuPichu e garante a primeira vitória do SPQSF na competição

Depois de escapar da degola e ficar na fase de grupos da última edição, o SPQSF teve pela frente o MachuPichu, que tinha feito um jogo duro contra o Mulekes na rodada passada, mas saiu de quadra derrotado. Duelo de duas equipes esforçadas, bem postadas defensivamente e a família Dicredo levou a melhor ao vencer por 2 x 0. Pior para os peruanos, que martelaram, martelaram, mas na meta tinha um tal de Vini, que queria o segundo troféu de MVG da Ouro.
 
Estreando o novo fardamento, inspirado no Real Madrid, o SPQSF começou o duelo querendo testar Branco, mas sem nenhum êxito. As características dos dois times fizeram com que a peleja fosse amarrada e disputada cada centímetro da quadra. Só aos 9 minutos a torcida blanca conseguiu comemorar, quando Léo apareceu na ponta direita e deu um bolão para Di Dicredo, livre dentro da área dominar e chutar no meio da meta de Branco. Placar inaugurado! 1 x 0!
 
Os peruanos buscaram a igualdade e começava um duelo coletivo contra Vini. Gerônimo cobrou falta do meio da avenida e o guarda-metas merengue fez uma defesaça, colocando para fora. Depois, Marrom organizou o jogo pela direita, passe para Pablo encher o pé, mas o 12 SPQSF fez nova intervenção, no reflexo, com direito ao melão tocar no travessão e sair!
 
Antes do intervalo, disputa de bola entre Rennan e Mené terminou em falta contra o SPQSF, reclamação por parte do camisa 4, que disse coisas fofas ao juizão e foi retirado do ‘grupo da família’. Enquanto isso na cozinha, Vini estava em uma tarde inspirada e parou duas investidas peruanas. Na primeira, sassaricada de Silvano contra a marcação, chute teleguiado no canto esquerdo e boa intervenção do camisa 12. Depois, Rennan mandou um pombo sem asa
na gaveta direita, mas o goalkeeper merengue voou e garantiu a vantagem para sua equipe.
 
O bombardeio inca continuou após o intervalo. Brunelas disparou pela esquerda, invadiu a área e deu um toquinho na saída de Vini, mas Gui esticou a perna e tirou em cima da linha. O mesmo Gui foi protagonista em outro “momento fofo”, desta vez, Pablo não gostou dos carinhos dados do camisa 19 na lateral da quadra e ambos foram trocar figurinhas do lado de fora.
 
Enquanto isso, mais MachuPichu no ataque! Com duas oportunidades, Marrom parou no paredão Vini, deixando a torcida peruana ‘pistola’ por conta do grande desempenho do adversário. Depois, bola alçada de Léo Nunes, Everton subiu no terceiro andar e mandou por cima. Desta vez, guarda-metas só torceu e não pôde fazer nada.
 
De tanto se defender, o SPQSF quis sair um pouco e levou perigo no bolão de Gihed para Pedrinho, cara a cara, mas Hugo saiu bem da meta e afastou o perigo. Depois, Darx teve liberdade para chutar de longe. Sem perigo! Até que aos 14 minutos, tapete vermelho estendido para Pedrinho na faixa central, torpedo teleguiado, que desviou na defesa e matou Hugo no meio do caminho. Vai buscar, goleirão! 2 x 0!
 
Tinham alguns minutos pela frente, e o MP buscava aquele golzinho para apimentar o confronto. Pelo lado esquerdo, Marrom cortou para o meio e mandou um tiro colocado no canto canhoto, mas Vini colocou para fora. O lance seguiu, corner cobrado na direita, defesa blanca afastando parcialmente e a sobra ficou justamente com o 9 peruano mandar outra sapatada, no entanto, pela ‘enésima’ vez o camisa 12 estava esperto para garantir o bicho e a cerveja da galera!
 
Mais MachuPichu no ataque! Brunelas apareceu livre na ponta direita, mandou um belo tiro em diagonal e VIIIINIIII interceptou com a ponta da luva. ‘São’ Vini garantindo a primeira vitória merengue no torneio. Que partida! Boatos dizem que o jogo continua rolando e Vini segue fechando o gol, procede produção?
 
Rodi tentou passar a régua no duelo, mas Hugo salvou os peruanos e o 2 x 0 ficou de bom tamanho pela eficiência e o seu goleiro, que estava em uma tarde bastante inspirada. O SPQSF está no seleto grupo dos 3 pontos e leva vantagem no saldo de gols. Quanto ao MachuPichu, outra vez lutou como nunca, mas a vitória não veio. Por mais que o campeonato esteja no começo, o jipe começa a entrar na lama, e é melhor sair desse atoleiro o quanto antes.
 
Ficha técnica
 
SPQSF 2 x 0 MachuPichu – 2ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Di Dicredo e Pedrinho (SPQSF)

Cartão Amarelo: Mené (SPQSF)

Cartões Vermelhos: Mené (SPQSF) e Gui (SPQSF); Pablo (MP)

MVPs: 1 – Pedrinho (SPQSF); 2 – Di Dicredo (SPQSF); 3 – Marrom (MachuPichu)
 
 

Comentários (0)