Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vila míssel 10 brilha com um hat-trick na goleada de seu time diante do Redbull MK; VM está classificado para encarar o Esquenta

Quem viu o Redbull MK desmantelado das últimas rodadas da primeira fase não esperava que a esquadra chegaria para o embate diante do Vila Míssel com elenco quase completo: foram dez opções de banco. Dentro de campo, fez jogo duro diante do Vila Míssel, que contou com uma atuação inspiradíssima de seu VM 10, Saretta, autor de um hat-trick. No final das contas, o placar de 6 x 2 é exagerado pelo que produziram as equipes, mas credencia o VM para enfrentar o Esquenta nas quartas de final. 
 
Após longa burocracia na definição dos coletes, o VM começou a dar seus primeiros toques na bola desfilando seu uniforme laranja e preto. Do outro lado, estavam Chaluppe, VK, Léo Soares, Gui Soares, Gomão, Andrey e Lisboa e seus coletes verde-limão pelo RMK. 
 
A primeira chance saiu quando Andrey roubou de Saretta no campo de ataque e bateu rápido para tentar surpreender Macarrão, que foi bem para espalmar. O Vila Míssel respondeu aos 3´, bola de Gui para dentro da área, Mané dominou e finalizou mascado de voleio, à direita do gol. 
 
No giro seguinte, um GOLAÇO abalou as estruturas da Arena Chuteira de Ouro 4 e inaugurou o marcador. Andrey chapelou o ótimo defensor Cazita e mandou um foguete, sem chances para Macarrão! 1 x 0! Não demorou mais do que dois minutos até que Saretta aparecesse para pôr um fim à festa do MK. Ele iniciou seu show puxando contra-ataque com liberdade pelo meio, jogada que terminou com uma finalização que desviou na marcação e matou Chaluppe! 1 x 1! Depois, o craque recebeu após boa jogada de Gui e cruzamento rasteiro do VM 21 e completou às redes na segunda trave! 2 x 1! O Redbull MK tentou a resposta imediata com Gomão atirando de fora da área, mas Macarrão voou e espalmou! Cerigola também buscou o seu em arremate rasteiro da intermediária. Dessa vez, Macarrão ficou parado, mas a bola saiu à sua esquerda. Por fim, em cobrança de falta do RMK, Léo Soares deixou para Lisboa, que pegou mal na pelota e mandou por cima. A chance era boa!
 
Com 13´ jogados, o RMK já somava quatro faltas no cartel. Preocupante em relação a ceder uma chance preciosa ao VM no shoot out. Enquanto nada disso acontecia, a equipe aproveitou um erro do adversário para deixar tudo igual. Mané não dominou, deixou a bola passar por baixo de seu pé e cedeu o lateral. Na cobrança, arremesso no meio da bagunça, cabeceio de Léo Soares e igualdade no placar! 2 x 2! Logo após o gol, o RMK cometeu a quinta falta. O castigo do shoot out ainda não viria, mas quase veio no chute potente de Cazita, que Chaluppe espalmou no canto esquerdo! Mas os alvinegros não tinham qualquer cuidado e a sexta infração não tardou a sair, em lance que rendeu, inclusive, cartão amarelo a Lisboa. Na cobrança, o craque Saretta não inventou. Avançou poucas jardas, chapou no canto esquerdo de Chaluppe e devolveu a vantagem ao VM! 3 x 2! 
 
Ainda na etapa inicial, Miranda teve duas boas oportunidades de ampliar, mas não o fez. Primeiro, ele avançou pelo corredor direito e, mesmo sem ângulo, finalizou para tentar surpreender Chaluppe, que espalmou! Por fim, ele recebeu bola atravessada na área e chutou por cima do gol. Fim de primeiro tempo e alívio pelo lado do MK, que teria suas faltas zeradas juntamente com a virada de campo.
 
O segundo tempo começou truncado. A primeira escapada foi do VM, novamente com Miranda. Ele recebeu nas costas da zaga e finalizou à esquerda de Chaluppe, mas sem muito perigo. Cazita, mais importante defensivamente do que ofensivamente na partida, descolou uma rara subida ao ataque e virou uma bicicleta, mas jogou sobre a meta. No contragolpe, o RMK teve chance preciosa de empatar novamente a peleja. Gui Soares foi acionado na linha de fundo e tocou para trás, mas Gordão não conseguiu completar para o gol livre! Enquanto isso, o VM havia parado de jogar, se mostrando muito dependente dos lampejos de Saretta. Se ele não aparecia para resolver, a equipe também não criava chances com a bola no pé. 
 
Foi justamente nesse momento, contudo, que saiu o quarto gol, com 11´ jogados, Rafão brigou pela bola e ela se ofereceu para Mané, que tentou duas vezes até vencer Chaluppe! 4 x 2! O gol acordou o Vila Míssel, ao mesmo tempo que obrigou o RMK a se expor defensivamente. Aos 12´, Saretta cobrou lateral, Cazita antecipou Chaluppe e cabeceou na trave direita! A mesma jogada se repetiu poucos minutos depois, com o destino do melão também sendo o mesmo: cabeceio de Cazita diretamente ao poste!
 
Nos instantes finais, quando o relógio já marcava 24 minutos, Bianchi bateu cruzado para Miranda, quase embaixo da trave, sacramentar a classificação do Vila Míssel! 5 x 2! Ainda sobrou tempo para o sexto. Ingo saiu na cara do gol, finalizou cruzado e venceu Chaluppe pela última vez! 6 x 2! Passa a régua! 
 
Mais uma vez deslanchando no segundo tempo, o Vila Míssel ratifica o favoritismo e se classifica às quartas de final. Os pretos e laranjas enfrentam o Esquenta, segundo colocado do Grupo A na primeira fase. 
 
Pelo lado do Redbull MK, fica o claro recado de que a equipe pode ser competitiva, caso tenha, sempre, o comprometimento que teve ao encarar o mata-mata contra o Vila Míssel. Jogar com diversas opções de banco é muito mais fácil do que ter de entrar em campo contado, por vezes sem nenhum reserva, como foi durante quase toda a primeira fase. 
 
Ficha técnica
 
Redbull MK 2 x 6 Vila Míssel – Oitavas de final do XV Chuteira 5
 
Gols: Andrey e Léo Soares (RMK); Saretta (3), Mané, Miranda e Ingo (VM) 
 
Cartões amarelos: Sorriso, Lisboa, Cerigola e Thi (RMK); Cazita e Ingo (VM)
 
MVPs: 1 – Saretta (Vila Míssel); 2 – Mané (Vila Míssel); 3 – Andrey (Redbull MK)

Comentários (0)