Em confronto de muita disputa e pouca inspiração, Livingpool e Zio Cazzo não conseguiram definir um vencedor, e ficaram no empate em 3 x 3. O ponto conquistado para os dois lados acabou sendo ruim, já que ambos se mantêm distantes da tranquilidade para uma classificação ao mata-mata.
O início de jogo foi com o Livingpool tentando tomar o controle, já que via o adversário sem opções no banco de reservas e com a proposta clara de se defender, apostando em jogadas rápidas. Apesar disso, o Zio Cazzo rapidamente conseguiu a primeira espetada, e abriu o placar ainda aos 2 minutos de partida, com Marcão acionando Duque em lateral, para o atacante passar pela marcação e dar um toque na saída do goleiro! 1 x 0!
Com isso, a pressão do Livingpool tendia a aumentar, mas a falta de criatividade era um grande empecilho. Mesmo assim, eles chegaram em boa troca de passes de Alê para Leoskills, que abriu para o meio e buscou um passe cruzado, que acabou interceptado por Lucca! Na sequência, o mesmo Leoskills recebeu de lateral e logo matou no peito, girando para a batida, que foi sem direção.
Depois das oportunidades desperdiçadas, logo saiu o empate, após Caju acionar Júlio dentro da área, que só teve o trabalho de tirar o goleiro e deixar tudo igual! 1 x 1! Tentando virar a partida rapidamente, Alê acionou Júlio na direita e viu o companheiro cruzar rasante na área, mas Leoskills não chegou a tempo para completar às redes! Do outro lado também teve perigo após saída errada na defesa e Duque chutar rapidamente para a primeira grande defesa de Portuga! Tentando responder rápido, os chutes em sequência de Alê e Modena levaram perigo, com o último sendo desviado para escanteio. Na cobrança, o mesmo Modena buscou um voleio, que acabou indo para fora. Recuperando a bola de forma rápida, Júlio experimentou de fora da área e viu Mantel trabalhar bem para evitar mais um gol no jogo!
Sem ficar muito com a bola, o Zio Cazzo buscava jogadas rápidas para incomodar o sistema defensivo do adversário. Em lateral direto para a área, Duque ficou livre e cabeceou com perigo, direto para a linha de fundo! Outra jogada aérea também assustou o lado oposto, que contou com Alê sozinho na segunda trave, mas sem conseguir colocar a força necessária, também foi para fora.
Com tantas chances, acabou que foi o Zio Cazzo que voltou a balançar as redes. Sem criatividade, Lucca decidiu arriscar de longe para o gol, e ainda contou com desvio importante de Léo Cunha no meio do caminho, enganando o goleiro e deixando seu time à frente mais uma vez! 2 x 1! Após isso, ainda deu tempo de Alê receber na direita e tocar para Stag, que acabou chutando direto para fora antes de a arbitragem apitar o fim da primeira etapa.
Com mais emoção reservada para a segunda metade do confronto, mais uma vez foi o Livingpool que começou ditando o ritmo, contando com chute de Modena que obrigou mais uma boa intervenção de Mantel! A resposta rápida apareceu com Thom lançando bonita bola para Caruso na frente, que dominou, mas acabou perdendo o controle dela, ainda conseguindo chutar, mas sem o mesmo perigo que poderia ter levado anteriormente.
Alternando os lados das boas ações, desta vez a tabela saiu entre Caju e Júlio, com o segundo chutando, mas vendo Ximas travar no momento exato e afastar o perigo! Com o tempo, o Livingpool começou a se assanhar mais no campo de ataque, e Alê comandava as ações, tentando passe para Júlio, que não dominou, ele mesmo fazendo a jogada na direita, cortando para o meio, precisando ainda tabelas com Leoskills antes de chutar cruzado e fazer 2 x 2!
Apesar de a equipe ter se animado com a nova recuperação, a primeira chance foi novamente com Lucca, que girou em cima da marcação e tentou o chute, que não saiu bom, mas mesmo assim Favero mandou para escanteio. Enquanto isso, o Livingpool decidiu bombardear Mantel de finalizações, a maioria travada pela defesa, até que uma mão encostou na bola e a arbitragem marcou pênalti! Alê foi o responsável pela cobrança tranquila que morreu no fundo do gol e virou o confronto! 3 x 2!
Se animando e buscando mais, Alê voltou a brigar pela bola no setor ofensivo e viu ela sobrar para Moritz bater com perigo, mas para fora. Apesar disso, a resposta do Zio Cazzo foi imediata, explorando sua especialidade: Caruso. O ZC 14 pegou a bola com espaço na intermediária e decidiu bater rasteiro, cruzado, para colocar a igualdade no placar mais uma vez! 3 x 3!
Após isso, Caruso entrou no jogo e começou a chamar a responsabilidade, tentando tabela com Lucca e vendo Favero se esticar para realizar bela defesa! Ainda assim, deu tempo de Júlio receber de escanteio e bater, mas com Mantel fazendo a defesa, e tabelando mais uma vez com Alê antes de ter chute travado pela zaga!
Desta forma, os times acabaram levando o resultado igual para casa, com ambos saindo insatisfeitos, já que a situação na tabela não melhorou. Mantendo a lanterna, o Zio Cazzo terá o cada vez mais preocupado Phenix na próxima rodada, enquanto o Livingpool, que é o quinto, terá o Base como adversário.
Ficha técnica
Zio Cazzo 3 x 3 Livingpool – 5ª rodada do Grupo B do XVII Chuteira 5
Gols: Duque, Lucca e Caruso (ZC); Júlio e Alê (2) (L)
Comentários (0)