Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Abre o Olho toma susto no começo, consegue virada com direito a goleada e liga sinal de alerta ao SPQSF

A última (e única) vitória do SPQSF na Série Ouro ocorreu na 2ª rodada, em 14 de setembro contra o MachuPichu. Da boa estreia, com direito ao empate diante do Invictus na jornada seguinte a uma sequência que deixa o torcedor com calafrios. Contra o Abre o Olho, a turma merengue queria sair da lama após três derrotas seguidas, chegou até largar na frente, mas os olhudos mostraram que estão em boa fase, viraram a mesa e construíram a goleada por 4 x 1. Enquanto um é vice-líder, outro continua na vice-lanterna e ameaçadíssimo pela degola.
 
Bola rolando e os dois excretes começaram mostrando o cartão de visitas. Pelo lado branco, Di Dicredo cobrou escanteio no meio do pagode e Rubão desviou de cabeça por cima. A resposta olhuda veio no avanço de Vander pelo meio, parede de Luan e devolução ao camisa 92, mas Vini fez bela defesa voando no canto esquerdo e evitou a abertura da contagem. Aos 5 minutos, novamente o SPQSF no ataque e o tiro de Di Dicredo na ponta esquerda encontrou o pé de Rodi dentro da área, que tirou Peps da jogada e a bola morreu no fundo da rede. 0 x 1!

O Abre o Olho não sentiu o golpe e quase empatou em seguida com boa assistência de Beza e Vander acertou um tiro rasteiro à esquerda de Vini. Aos 8 minutos, Luan disparou pelo setor direito, rolou para Fê Amato bater cruzado e Rê anotou um golaço ao desviar de calcanhar. Que isso!!! Vini ficou no meio do caminho e só lamentou o tento de igualdade. 1 x 1!
 
Os olhudos continuaram em cima do adversário, que passou a se defender para não levar a virada. O chute de Vander tinha direção, mas esbarrou na parede branca e quase tirou Vini da jogada, a sobra ficou limpa para Beza com o gol escancarado, porém, o camisa 10 demorou demais na conclusão, o arqueiro 50 se recuperou a tempo e parou o chute do oponente com outra grande intervenção.
 
Com 16 minutos no relógio, Gui Saeta iniciou a trama pelo lado direito, Shell ajeitou e devolveu ao 17 olhudo para definir no canto direito de Vini. Vira-vira do Abre o Olho! 2 x 1! Na sequência, quase veio o terceiro com lançamento de Vander para Fê Amato, dividida com o goleirão SPQSF e o rebote veio justamente no camisa 77, mas o chute parou na linha de fundo.
 
No último lance de primeira etapa, Luan apareceu livre no corredor canhoto, mirou o canto esquerdo, mas o chute parou em Vini, que espalmou para o meio e foi para o intervalo sem ser vazado. Na primeira parte do jogo, o Abre o Olho foi melhor criando as principais chances e construindo a vitória parcial, enquanto o Se Perder tinha os mesmos problemas das rodadas anteriores com dificuldade para atacar.
 
A segunda etapa começou com o Abre o Olho querendo matar o confronto cedo. Willian acertou um canudo de longa distância, um pouco para o lado esquerdo da quadra, e a pelota explodiu no travessão. Vini só rezou para que a redonda não parasse na sua gaveta. No entanto, aos 5 minutos não teve como secar o adversário com o contra-ataque bem executado por Luan, Vander recebeu na ponta esquerda e mandou um tiro cruzado, sem chance para o guarda-metas branco. Sétimo tento do 92 olhudo na competição! 3 x 1!
 
A equipe de Di Dicredo seguia perdida em quadra e encontrou os raros espaços para poder tentar descontar. Na primeira oportunidade, o 4 blanco arriscou de longe e o melão passou à esquerda. Depois, corner cobrado por Darx pelo lado direito e Dicredo desviou de cabeça e o espectador Peps deu um tapinha para garantir de que na sua meta não passaria nada.
 
O Abre o Olho respondeu com Vander partindo com liberdade pelo meio da quadra, disparou o torpedo, mas Vini fez outra bela defesa. Enquanto isso, o lado branco parecia que tinha gostado da brincadeira de atacar e Gabigol apareceu com trânsito livre na marginal direita, preparou o petardo e quase surpreendeu Peps. Bola à direita! Hoje não teria gol do Gabigol!
 
Aos 21 minutos, o golpe final olhudo com Andrade recebendo um presentão dentro da área, limpou a marcação e fuzilou Vini, que não pôde fazer nada. Outra goleada na conta do SPQSF! 4 x 1! Luan e Fê Amato tiveram a chance de fazer o quinto, mas o 11 AO finalizou para fora, enquanto o camisa 77 parou em mais uma intervenção de Vini. Fim de papo! 
 
Foi o terceiro encontro entre as duas equipes na Série Ouro e o Abre o Olho segue com 100% de aproveitamento sobre o oponente. A equipe de Vander está garantido em mais um mata-mata e folgará na rodada do feriado de Finados. Poderá perder a vice-liderança, já que Nois Que Soma e Academia Competition vão se engalfinhar na jornada seguinte. No dia 9 de novembro, o desafio final será contra o líder Mulekes.
 
Do lado branco, a quarta derrota seguida e cinco jogos sem vencer. O SPQSF segue na zona da confusão e terá duas decisões para salvar o semestre. Na penúltima jornada, missão quase impossível de parar o Mulekes. Em caso de nova derrota e triunfo do MachuPichu sobre o Vikings, a equipe retornará à Série Prata em 2020. 
 
Ficha técnica
 
Abre o Olho 4 x 1 SPQSF – 7ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Rê, Gui Saeta, Vander e Andrade (AO); Rodi (SPQSF)

MVPs: 1 – Vander (Abre o Olho); 2 – Gui Saeta (Abre o Olho); 3 – Luan (Abre o Olho)

Comentários (0)