Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Arouquinha abre boa vantagem, deixa o resultado escapar e chega à quarta partida seguida sem vitória

De um lado o Morada Choque, estreante na elite. Do outro, o experiente Arouca Jrs., acostumado a disputar a competição. No entanto, os juniores, ao contrário do rival, vêm decepcionando na atual edição da Ouro. O time português estreou com vitória sobre o Ras Time (4 x 3), mas depois acumulou três derrotas seguidas, resultados que fizeram a equipe entrar na zona de rebaixamento do grupo. Contra o Morada, o Arouquinha abriu boa vantagem, parecia ter a vitória nas mãos, mas deixou o resultado escapar e acabou cedendo o empate, chegando assim à quarta partida consecutiva sem triunfo. Ao menos o ponto conquistado tirou a equipe da zona da degola.
 

Com a bola rolando, o placar não demorou a sair do zero, e foram os portugueses que largaram na frente. Aos 7, Allan, pela direita, disparou um petardo e acertou o canto esquerdo de Muralha. 1 x 0! No minuto seguinte, o Morada chegou à igualdade. Em contra-ataque, Lele acionou Tutu na direita. O camisa 11 bateu colocado, para o fundo do gol. 1 x 1!
 
O Arouquinha não sentiu o golpe. Pelo contrário. O time teve o controle das ações durante alguns momentos e conseguiu marcar duas vezes. Antes, Cleitinho passou por Neto na intermediária, ficou de frente para o gol e concluiu. Muralha salvou sua equipe.
 
Aos 14, os juniores retomaram a vantagem no score. Rego recebeu na área e tocou na saída do arqueiro moradense. 2 x 1! No minuto seguinte, o camisa 26 deixou mais um. Ele dominou sem marcação, na entrada da área, e bateu no canto esquerdo de Muralha. 3 x 1!
 
O time de Dinho então voltou à partida e, antes do intervalo, teve duas boas oportunidades para descontar. Guga chutou rasteiro, de média distância, obrigando Gustavo a cair no canto direito para fazer a defesa. Pela esquerda, Rafinha tentou cruzamento para Lele. O arqueiro português deu um tapa na pelota, tirando dos pés do artilheiro moradense e desviando pela lateral.
 
Fim do tempo inicial. O Morada buscou o ataque desde o princípio, mantendo sua característica ofensiva, mas durante alguns instantes ficou muito exposto defensivamente, cedeu espaços e viu o adversário abrir vantagem. O Arouquinha, por sua vez, conseguia explorar as brechas na marcação rival e parecia encaminhar bem a vitória.
 
No primeiro bom momento da etapa derradeira, os portugueses estiveram perto de ampliar, mas Muralha mais uma vez apareceu bem: Gu lançou Rego na entrada da área, este dominou e bateu, mas o arqueiro celeste fez boa intervenção, evitando o hat trick do camisa 26 arouquense. Aos 6, em sua primeira boa investida, o Morada chegou ao segundo tento. Pela direita, Dedé chutou cruzado, rasteiro, e Lele apenas escorou, anotando seu décimo gol no certame. 2 x 3!
 

Em seguida, o Arouquinha voltou a ter o controle da partida, e desperdiçou chances que fariam muita falta. Allan inverteu na direita para Rego, que finalizou. Muralha espalmou pela lateral, praticando grande defesa. Aos 9, Heitor e Dedé se estranharam, trocaram cotoveladas e foram para o chuveiro mais cedo. O detalhe é que Dedé retornava de suspensão, e novamente desfalcará o time choquense na próxima rodada.
 
Com a bola em jogo, Rego teve mais uma oportunidade para os juniores. Ele recebeu passe de Erik na direita, finalizou tirando do goleiro, mas mandou para fora. O castigo veio aos 20 minutos. Pela direita, Tutu passou pela marcação e arrematou cruzado para o fundo das redes. Segundo gol do camisa 11 moradense, o terceiro da equipe. Tudo igual outra vez! 3 x 3!
 
Os instantes finais foram de mais pressão do Arouquinha. Gu encheu o pé em cobrança de falta da intermediária e Muralha espalmou para escanteio. Andrey Coutinho recebeu pelo lado esquerdo da área, concluiu, e o arqueiro choquense praticou mais uma boa intervenção. Por fim, pela direita, Rego se antecipou à Lucas, mas concluiu para fora, perdendo outra boa chance.
 
Não havia tempo para mais nada. Os juniores tiveram tudo para conquistar a vitória, tinham o resultado nas mãos e criaram oportunidades suficientes até mesmo para construir uma goleada, sobretudo na etapa complementar. Pecaram pela falta de pontaria, pararam no goleiro adversário e viram o Morada, em dois bons ataques, chegar ao empate.
 
Os portugueses chegam a 4 pontos e, apesar de mais uma rodada sem triunfo, deixam o Z-2, saltando da 9ª para a 7ª colocação do grupo, isto porque MachuPichu e Ras Time, concorrentes diretos, foram derrotados. Os juniores tentarão encerrar a série negativa na próxima rodada, quando terão pela frente o Vingadores. Já o Morada Choque soma 7 pontos, mas cai da 4ª para a 5ª posição. O próximo compromisso do time é contra o líder Mulekes.
 

Ficha técnica

Morada Choque 3 x 3 Arouca Jrs. – 5ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro

Gols: Tutu (2) e Lele (MC); Allan e Rego (2) (AJrs)

Cartões amarelos: Dedé e Lucas (MC); Cleitinho (AJrs)

Cartões vermelhos: Dedé (MC); Heitor (AJrs)

MVPs: 1 – Tutu (Morada Choque); 2 – Rego (Arouca Jrs.); 3 – Lele (Morada Choque)
Comentários (0)