Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após estar perdendo por 3 x 0, equipe de Leandro Dias reage e busca empate nos instantes finais

O Invictus segue sem perder em seu começo de caminhada na atual disputa da Série Prata. É bem verdade que no duelo frente ao Roleta Russa Olímpico, o time flertou com a derrota, isto porque viu o adversário abrir 3 x 0, mas, nos últimos minutos da peleja, arrancou um empate heroico e muito valioso. Pior para os russos que, em duas rodadas, somam apenas 1 ponto.

O início de jogo foi disputado em ritmo cadenciado por ambas as equipes. O Invictus, por sua vez, tinha maior posse de bola e tentava procurar mais o ataque. As duas primeiras boas chances de tirar o zero do placar foram a favor do time comandado por Leandro Dias. Léo Chamma, pela esquerda, encontrou Raito livre na área, mas este, praticamente embaixo das traves, chutou por cima do gol. Inacreditável! Depois, Che arriscou tiro próximo à linha do shoot out e a pelota tirou tinta da trave esquerda de Edu.

Do outro lado, na primeira boa investida dos olímpicos, Kuminha, na intermediária, ajeitou para batida de Pina, que obrigou Leonardo a espalmar, fazendo boa defesa. Apesar de menos agressivo, foi o Roleta quem chegou aos gols, contando com o talento de Kuminha. Aos 13, pela esquerda, ele serviu Alemão na entrada da área, este bateu no canto esquerdo de Leonardo para fazer 1 x 0! Aos 15, após cobrança de lateral, o camisa 10, com um leve desvio de cabeça, matou a defesa do Invictus e deixou Murilinho cara a cara com Leonardo para fazer o segundo. 2 x 0!

A equipe invicta então voltou a buscar mais o ataque, rodando bastante a bola, mas encontrando muitas dificuldades para superar a boa marcação do Roleta, que se fechava e dava poucos espaços. O Invictus queria diminuir o prejuízo ainda no primeiro tempo, até mesmo para ganhar ânimo extra para o período complementar. No entanto, até o intervalo, o time só conseguiu chegar com perigo em uma oportunidade, quando Léo Chamma chutou rasteiro, sem muita força, da intermediária, e Edu caiu para ficar com a bola. Estavam encerrados os 25 minutos iniciais. Kuminha ia fazendo a diferença a favor dos russos.

Na etapa derradeira, logo aos 2 minutos, os olímpicos ampliaram. Juninho dominou na esquerda, carregou para a intermediária e bateu forte, no canto esquerdo de Leonardo. 3 x 0! A primeira vitória do Roleta na competição parecia muito bem encaminhada. Pelo Invictus, Che arriscou arremate e Edu caiu no canto esquerdo para espalmar para escanteio, fazendo boa defesa. Já os russos estiveram muito perto do quarto tento. Na intermediária, Brunão ajeitou para Renan chutar colocado, com perigo, à esquerda da meta.

Passado o susto, o time invicto tratou de dar início à sua reação. Antes, Bruno cobrou falta próxima à linha do shoot out e Edu defendeu em dois tempos. Na intermediária, Vitinho ajeitou para finalização colocada de Marco Aurélio, no cantinho esquerdo de Edu, que caiu e praticou boa intervenção! Aos 16, em cobrança de falta na ponta direita, Batata rolou para Che chutar cruzado, rasteiro, descontando o marcador. 3 x 1!

O gol deu gás novo ao Invictus, que percebeu que poderia sim buscar o empate. Batata experimentou tiro da linha do shoot out e a redonda passou muito perto do ângulo esquerdo de Edu. Em seguida, Léo Chamma recebeu na direita, bateu e Edu foi buscar no alto, cedendo córner. Já aos 25, foi a vez de Che receber pelo flanco direito e acertar chute cruzado. Caixa. 3 x 2!

Pelo Roleta, Brunão teve chance de liquidar o confronto. Kuminha achou o camisa 13 livre pelo lado esquerdo da área, ele concluiu, mas Leonardo saiu bem para interceptar! O castigo para os russos veio aos 26, quando novamente Che, desta vez da intermediária, acertou uma pancada no canto esquerdo de Edu para deixar tudo igual! Hat trick do camisa 22 invicto! Incrível! 3 x 3!

Fim de papo e, no final das contas, resultado mais justo. O Invictus produziu o suficiente para no mínimo empatar e, com muita persistência, acabou conseguindo. O time segue na 2ª colocação do grupo, agora com 4 pontos e, na próxima rodada, irá enfrentar o Ras Time.

Por outro lado, o Roleta, rebaixado na última edição da Série Ouro, inicia muito mal sua trajetória na atual disputa e terá de buscar uma rápida recuperação se quiser sonhar com o retorno imediato à elite. A equipe soma apenas seu primeiro ponto no certame e segue sem vencer. Na próxima rodada, o embate dos russos é contra o Absolutos.
 
Ficha técnica

Invictus 3 x 3 Roleta Russa Olímpico – 2ª rodada do XXI Chuteira de Prata

Gols: Che (3) (I); Alemão, Murilinho e Juninho (RRO)

Cartões amarelos: Marcelo (I); Cenoura (RRO)

MVPs: 1 – Che (Invictus); 2 – Kuminha (Roleta Russa Olímpico); 3 – Léo Chamma (Invictus)
Comentários (0)